1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capítulo 7

História Diário do meu primeiro amor - Capítulo 7


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


Genteee cheguei!Bom atrasei ora postar pois estava em semana de provas e não estava conseguindo postar,mais to aqui hahah está um pouco curto mas espero que gostem,boa leitura amores!

Capítulo 8 - Capítulo 7


Acordei com a luz do sol no meu rosto, passei a mão do outro lado e vi que Nick já tinha levantado até que que a porta do banheiro abre e ele sai com uma toalha enrolada na cintura e com os cabelos molhados.

-Ah bom dia!finalmente acordou, achei que ia ficar o dia todo ai dormindo
-Bom dia*disse me espreguiçando*
-Vai tomar banho que eu te espero pra tomar o café*falou e me deu um selinho*

Fui para o banheiro,tranquei a porta,me despi e entrei no box liguei o chuveiro e tomei um bom banho,enquanto tomava banho eu vi uma coisa branca escorrer no meio das minhas pernas me fazendo lembrar da noite passada,de como foi boa ,o que me fez corar.Quando ia sair do banho me lembrei que tinha esquecido de pegar uma toalha,chamei o Nick pra trazer uma pra mim mas lembrei que a porta estava trancada,sai do box e destranquei ele entrou com uma toalha com apenas uma cueca o que me fez ficar duro na hora.

-Nossa mais ja?eu te causo tanto tesão assim?*ele disse se aproximando de mim*deixa eu te ajudar com esse probleminha*disse se abaixando e pegando meu membro duro e colocando na boca me fazendo gemer*

-A-ah....Nick...

Coloquei minha mão em sua cabeça fazendo com que ele engolisse todo meu membro,quando senti uma onda de calor em meu corpo e me desfiz na boca dele.

-Seu gosto é muito bom,não me canso de provar*disse e levantou me dando um selinho e indo para o quarto*

Logo sai do banho me enxuguei,me troquei e descemos para tomar café e logo depois fomos ver um filme,colocamos a culpa das estrelas e adivinha?chorei o filme todo mesmo que eu ja tenha visto um milhão de vezes . Quando deu 18horas eu tiver que ir pra casa pois minha mãe não parava de me ligar mandando ir embora,na hora de ir ele me segurou pepa cintura e me deu um beijo apaixonante,quase fiquei la mais um pouco ,mas não podia atrasar senão minha mãe ia me matar.
Cheguei em casa jantei,tomei banho e fui pra cama,sonhei com a noite que tive com o Nick com a nossa primeira vez,a primeira de muitas....


Notas Finais


Por hoje é isso!Beijos de açúcar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...