1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capítulo 8

História Diário do meu primeiro amor - Capítulo 8


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


Oiii pessoas lindas da minha vida!voltei com mais um capítulo pra vocês! espero que gostem!!boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 8


-Mãe cadê meu uniforme?
-Ta na sua gaveta Erick

Hoje é o último dia de aula do primeiro semestre,e olha já se passaram 4 meses em que eu e o Nick estamos juntos,nesse tempo que estamos juntos já brigamos,beijamos,tivemos nossas noites quentes e daqui a uma semana nos vamos viajar juntos e sozinhos com a permissão dos nossos pais que inclusive já sabem do nosso relacionamento.Sim ele me pediu em namoro e faz 2 meses que estamos namorando com a permissão dos nossos pais eles aceitaram numa boa,claro que sempre vai ter algum deles que no início não aceita muito bem(que é no caso do meu pai)mais agora está tudo ótimo ele gosta do Nick ,da família dele e do nosso relacionamento,ate na escola nos assumimos todo mundo apoiou menos as garotas que dão em cima do MEU MOZAO,mais ok.

                                ~"~"
TRIIIIIIIIII...

- Aff mais já?queria ficar aqui aproveitando dessa sua boquinha tão gostosa.
-Eii! Haha vamos logo antes que alguém nos veja aqui,você sabe que é proibido ficar aqui.
-Eu sei mais ta tão bom,queria poder estar bem mais íntimo com você agora*disse colocando a mão sobre meu membro sobre a calça e o apertando*
-Ei!vai anda a gente tem que ir,temos as férias inteiras pra isso amor.*disse já saindo e indo pra sala*

-TRIIIIIIIIII......
-AAAEEEEEEE*todos da sala saíram da sala gritando porque finalmente vamos pras férias*

Nick foi embora pois ele ia dormir em casa hoje,passamos na casa dele pegamos as coisas dele e fomos pra minha,chegando lá foi tudo normal,almoçamos,ajudamos minha mae com a louça e depois subimos pro meu quarto e passamos o dia todo jogando vídeo-game.A noite meus pais saíram dizendo que queriam ter um momento a sós já que nos dois somos grandinha ficamos em casa e pedimos pizza e assistimos esquadrão suicida pela 10° vez.

-Amor,vamos aproveitar que estamos sozinhos e vamos nos amar um pouquinho,uh?

Nick disse me dando um beijo no pescoço já com a mão em meu membro que como sempre já estava duro...


Notas Finais


Humm esse Nick safadinho!hahah
Espero que tenham gostado vejo vocês no próximo capítulo amores!!beijo de açúcar😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...