1. Spirit Fanfics >
  2. Diários do Vampiro; A Rainha das Sombras Livro 1 - Lua Negra >
  3. Seres Sobrenaturais

História Diários do Vampiro; A Rainha das Sombras Livro 1 - Lua Negra - Seres Sobrenaturais


Escrita por: Jack_Morrow

Notas do Autor


Esse capítulo será basicamente un dicionário, sobre os seres e as dimensões dos livros...

Capítulo 2 - Seres Sobrenaturais


   Nesse capítulo, eu irei explicar as criaturas sobrenaturais dos livros, eu irei falar, sobre a origem deles, a extensão dos poderes, e as fraquezas, eu provavelmente irei juntar coisas de alguns dos mitos e livros que eu já li.

                Seres Sobrenaturais

• Vampiros - Para se transformar num vampiro, deve beber o sangue de um vampiro, e depois ser morto, se tiver sangue de vampiro o suficiente no organismo, irá renascer como uma "Criança da Noite". Os Vampiros não podem andar durante o dia, se o vampiro for muito novo ele simplesmente irá morrer, não será queimado, mas se for antigo irá virar cinzas. Eles podem andar durante o dia com um anel de Lapis Lazuli, mais pouquíssimos vampiros o têm.
   Os Vampiros tem os sentidos apurados, eles podem ouvir, ver e sentir o cheiro das coisas a vários km de distancia, eles são 100 vezes mais rápidos e fortes que um ser humano comum, eles podem encantar e hipnotizar pessoas comuns, se transformar em animais, ( mas só em um ou dois, e só vampiros que tomam sangue humano podem se transformar em animais,)vampiros também podem voar, e se curam mais rápido.
   Eles podem comer e beber qualquer coisa, também podem respirar , embora não seja preciso, depois de transformados em vampiros, os seus corpos continuaram iguais, (ou quase iguais), eram antes da transformação, depois da transformação as cicatrizes desaparecem, e se tiver alguma doença ela será curada, o cabelo e as unhas podem continuar crescendo, mas numa velocidade menor, a pele irá ficar cada vez mais clara, e a humanidade da pessoa pode ser desligada, (enquanto a humanidade estiver desligada, qualquer coisa que ele (a), fizer não será de sua responsabilidade, ou seja não será de sua autoria), a maior fraqueza dos Vampiros é a Verbena, ingeria-lá, cheira-lá, ou toca-lá, é mortal.

• Bruxas - Você não se transforma em bruxa, você nasce uma, uma bruxa ou um bruxo também podem ser chamadas de "Filhos de Lilith" uma bruxa não tem fraquezas, mas durante o dia os seus poderes não são tão fortes, os mais poderosos feitiços só podem ser feitos a noite, elas podem usar pedras, cristais, ervas, plantas e flores, elas(es) escrevem todos os feitiços em seus Grimorios, os seus livros de feitiços podem ser passados de mães para filhas, existem três tipos de feitiços, aqueles que usam Magia da Luz (que vem do Sol e do dia), Magia das Trevas (que vem da Lua das Estrelas e da noite), e Magia Negra (que vem dos Demônios).
   As Bruxas podem apelar aos quatro elementos, e as Deusas e aos Deuses, Bruxas muito poderosas podem até convocar Demônios, mas poucas podem controla-los, as Bruxas podem trocar de corpos, e assim continuar vivas, existem feitiços que podem quebrar a corrente de poder que liga o corpo a Alma. Bruxas também podem mudar partes de seus corpos com Magia.
   Existem os quatros grandes Poderes, os mais poderos feitiços são feitos com eles;
- Necromancia
- Tempo
- Sol, a Lua, e as Estrelas
- Planetas e Meteoros
   Algumas Bruxas são poderosas o suficiente, para alcançar a total e completa imortalidade, mas diferente dos Vampiros elas não podem ser destruídas, se seus corpos forem queimados, eles ressurgiriam das cinzas depois de um tempo, se fossem esquartejados eles se reconstituíriam, as suas Almas nalunca deixaram o plano terreno. Portanto os fantasmas, são bruxas que alcançaram a imortalidade, e de alguma forma tiveram os seus corpos completamente destruídos, ou roubados, por outras Bruxas.

• Lobisomens - Eles também não podem ser transformados, você nasce um Lobisomem. Lobisomens possuem duas Almas acorrentadas ao corpo, mas na Lua Cheia a Alma humana, que é a principal, da lugar a Alma de Lobo, durante a Lua Cheia, a Alma humana não possui nenhum controle sobre o corpo. A transformação em lobo e depois em humano é muito dolorosa, todos os ossos do corpo são todos quebrados e depois reconstruídos, os Lobisomens quando transformados são iguais a lobos, só que muito maiores, e transformados eles são tão rápidos e fortes como Vampiros, na fora humana eles tem os sentidosmais apuradas, eles são 10 ou 20 vezes mais rápidos e fortes do que humanos, mas em época de Lua Cheia mesmo na forma humana a sua força dobra. Para dar início a "Maldição" do Lobo, você deve matar a pessoa que mais ama. Lobisomens não são imortais mais podem viver até três mil anos, durante a Lua Cheia, eles não podem ser mortos, a maior fraqueza deles é o Acônito, inala-lo, ingeri-lo, ou toca-lo, pode ser mortal.

• Succubus - São seres imortais, elas só podem ser mulheres, elas se alimentam das emoções humanas, seja ódio, raiva, alegria, desprezo, amor, mas principalmente luxúria, existem dois tipos, o primeiro, é aquele que todo Succubus tem que ser, elas podem encatar e hipnotizar, ler pensamentos, saber o que as pessoas sentem, e trocar de roupa com Mágica, o segundo estágio é opcional, para atingi-lo você deve se alimentar, de uma Alma, nesse caso você pode, trocar de forma, elas tem força e velocidade sobre humana, elas podem implantar sentimentos nas pessoas, e sugar a juventude e a beleza das mulheres.
   As Succubus são as filhas de Inccubus e mulheres humanas, elas param de envelhecer quando fazem 21 anos, e na primeira Lua Cheia, elas tem sua beleza aumentada, toda e qualquer imperfeição apagada de seus corpos, e se transformam em Succubus. Fazer sexo com uma Succubus condena a Alma ao Inferno. Quando elas se apaixonam por um homem, e eles se apaixonam por elas, a Succubus transforma o homem em um ser Immortal. A "única" fraqueza de uma Succubus, e se apaixonar por um homem que ama outra.

• Inccubus - No primeiro estágio aquele pelo qual todos passam, eles podem encantar e hipnotizar, ler pensamentos, e saber o que as pessoas sentem, no segundo estágio, assim como no caso das Succubus, eles podem implantar sentimentos, trocar de forma, e tem força e velocidade sobre humanas.
   Eles são imortais, se alimentam de sentimentos, ódio, raiva, desprezo, alegria, amor, mas a sua principal fonte de energia é a luxúria. Se eles se alimentarem da Alma de uma mulher, eles entram no segundo estágio. Eles são os filhos de Succubus com homens humanos, na primeira Lua Cheia, depois que eles fazem 25 anos eles, tem sua beleza aumentada, toda e qualquer imperfeição apagada de seus corpos, e eles se transformam em Inccubus. Sua "única" fraqueza é se apaixonar por uma mulher que ame outra, se ele se apaixonar e o sentimento for correspondido, ele a transformará em Immortal.

• Immortais - Eles são transformados por Succubus e Inccubus, eles tem a força e a velocidade aumentada 30 vezes, eles se curam estantaniamente, eles se alimentam, mas não são dependentes de comida. E quando transformados eles tem toda e qualquer imperfeição apagada, e qualquer doença curada, e as mulheres podem gerar filhos.

• Arcanjos - Eles tem asas cabelos e olhos dourados, não podem ter filhos, seus poderes são de metamorfose, eles tem a força e a velocidade de 8.000 homens, sentidos apurados, e controlam o fogo e os ventos, eles são escolhidos enquanto humanos, para serem Arcanjos, e transformados depois de mortos, tanto homens quanto mulheres podem ser Arcanjos, existem milhares de Arcanjos, eles na Guerra dos Céus, lutam contra os Arquidemônios.

• Anjos - tem asas olhos e cabelos cor de Bronze, não podem ter filhos, e tem a força e a velocidade de 4.000 homens, sentidos apurados, e controlam a Terra e as Águas, não podem ter filhos, e são escolhidos enquanto, humanos, e são transformados depois de mortos. Eles lutam contra os Anjos na Guerra dos Céus.

• Arquidemônios - Eles tem cabelos, asas e olhos prateados, eles nascem Arquidemônios, eles tem a força e a velocidade de 8.000 homens, sentidos apurados, controlam o Fogo e os Ventos, e podem ter filhos, na Guerra dos Céus lutam contra os Arcanjos, e fazem Magia Negra.

• Demônios - Tem varias formas,  podem ser humanoides e animais, fazem Magia Negra, e roubam corpos humanos. São tão fortes e rápidos como Anjos.

• Anjos da Luz - Também são chamados de Príncipes dos Céus. São doze, seis mulheres e seis homens, ( eles são basicamente Arcanjos), eles tem a cor das asas, cabelo, e olhos diferentes, eles tem a força e a velocidade de 20.000 Vampiros, e os sentidos apurados, eles controlam os quatros elementos, eles são seres de imensso poder, eles lutaram na Guerra dos Céus contra os Anjos das Trevas.

• Anjos das Trevas - Também são conhecidos como os Príncipes do Inferno. São doze, seis homens e seis mulheres, eles são fortes e poderosos como os Anjos da Luz ( porque são irmãos), eles podem roubar a Alma de um ser, seja mortal ou imortal, só de olhar em seus olhos. Eles lutaram na Guerra dos Céus contra os Anjos da Luz.

                         Dimensões

• Auronios - Mas conhecido como Céu, é o quartel general dos Anjos. Em Auronios é possível ver o Sol mesmo a noite, Auronios é como uma imensa floresta, é cheio de animais, e vida.

• Armagedon - Mas conhecido como Inferno, e a casa dos Demônios. Lá você verá a Lua mesmo durante o dia. Armagedon é cheio de palácios, eles são feitos de rocha vulcânica, e vidro vermelho, os rios em vez de água tem sangue humano, e as plantas são de pedra, e as flores são cristais, esculpidos.

• Mundo dos Mortos - No Mundo dos Mortos corre cinco rios; Aqueronte (O rio da Dor), Cócito (O rio dos lamentos), Flegetonte (O rio de Fogo), Lete  (O rio do Esquecimento), Estige (O rio da Ivulnerabilidade). O Mundo dos Mortos é dividido em cinco partes. Na primeira é onde ocorrem os julgamentos, e as outras quatro partes, são a punição ou a recompensa, dos atos cometidos em vida. As Ilhas dos Abençoados, onde estão aqueles que renasceram três vezes, e as três alcançaram os Campos Elísios. Os Campos Elísios é o descanso eterno, é um dos melhores lugares que existe. Os Campos de Afosdelos é para onde vão aqueles que não foram nem bons nem maus, aqueles que só viveram. E o Styx é onde as Almas passam a eternidade, sendo punidas por seus atos.

• Tártaros - É a prisão dos Deuses, nos seus rios corre magma, em vez de terra no chão tem vidro muido, as plantas são rocha vulcânica, nada nasce ou morre naquele lugar, respirar lá é como respirar fogo, lá chove lava derretida, e cada um que está preso lá tem o seu tormento particular.

• Olimpia - É a cidade dos Deuses, de suas fontes sai Néctar, Hidromel e vinho, de suas plantas nasce Ambrosia, os seus castelos são de Mármore, Ouro e Cristal, e no meio da cidade fica o Palácio dos Deuses, o Olimpo. Lá o Sol e a Lua estão sempre no Céu.

• Mundo das Sombras - Lá o Sol é negro, a Lua é vermelha como sangue, é sempre Noite, a Lua e o Sol estão sempre juntos no Céu, as Rosas são Negras ou cor de Vinho, lá os Seres Sobrenaturais andam livremente, humanos só entram lá se pertencerem a algum ser Sobrenatural, lá ninguém morre, e humanos não morrem nem envelhecem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...