1. Spirit Fanfics >
  2. Diários do Vampiro; A Rainha das Sombras Livro 1 - Lua Negra >
  3. Capítulo 1 - Mal Antigo

História Diários do Vampiro; A Rainha das Sombras Livro 1 - Lua Negra - Capítulo 1 - Mal Antigo


Escrita por: Jack_Morrow

Notas do Autor


Nessa história, Elena, será uma descendente da família Petrova...

Capítulo 3 - Capítulo 1 - Mal Antigo


Fanfic / Fanfiction Diários do Vampiro; A Rainha das Sombras Livro 1 - Lua Negra - Capítulo 1 - Mal Antigo

  Se podia ver no Céu a Lua Cheia. Era possível ouvir ao longe o som de uma cachoeira... Eu continuava a correr, eu podia ouvir os Lobos roanando atrás de mim, algo no fundo da minha mente me dizia, que assim que eu saísse de dentro da floresta, eu estaria segura, que nada poderia me machucar, mas se os Lobos me alcançassem, algo horrível me aconteceria. Ele tinha me dito para confiar nela, ele disse que ela iria me ajudar, que ela iria me proteger, mas algo me dizia que o fim estava próximo...
  
                       -  ☆ - ☆ - ☆ -

   Elena acordou assustada, não que os sonhos fossem ruins, mais eles pareciam lembranças, lembranças de vidas passadas. Esses sonhos começaram, após ela acordar no hospital, três anos antes, quando ela tinha 14 anos, alguns dias após o acidente que matou seus pais.
   Ela suspirou e se olhou no espelho, ela era linda, cabelos loiros claros, olhos azuis da cor do Lapis-Lazulli, ela era alta e magra sua pele é clara, alguns falam que é como alabastro, ela é suave e sem falhas, ela se lembrou, que a mãe dela falava que ela era bela como um Anjo. Ela pegou o colar que estava numa pequena caixa, o colar que a sua mãe lhe dera, ela o olhou e colocou na caixa de volta, quando ela fez 5 anos, ela nunca saia de casa sem aquele colar, sua mãe dizia que ele a daria sorte, que a guiará para o caminho certo. Sua mãe sempre dizia que ela vê as coisas de uma forma diferente, que ela não deveria temer o desconhecido, nem tentar descobrir os seus segredos, ela sempre dizia que tudo tem um motivo de ser, e que as coisas são reveladas na hora certa.
   Elena se olhou no espelho e sorriu, ela se lembrou de sua mãe uma linda mulher de cabelos lisos e negros e olhos azuis escuros, ela se lembrou da última conversa com a mãe, antes do acidente, ela disse para Elena cuidar de sua pequena irmã Margaret, parecia que ela sabia o que iria acontecer. Os médicos falaram que foi um milagre que ela e Margaret tivessem sobrevivido ao acidente, Elena se lembrou quando sua tia Judith, disse a ela que seus pais morreram, que ela e Margaret iriam viver com ela apartir daquele momento, ela e sua tia cohoraram por horas, mas no final do dia Elena limpou o rosto, e prometeu a si mesma que ela estaria com Margaret para sempre, que ela a protegerá de tudo, que ela séria forte por Margaret, que na época tinha apenas 4 anos.
   Elena voltou a si, quando percebeu que estava chorando, ela nunca chorou na frente de sua tia ou sua irmã, ela sorrria, ria, saía com os amigos, mas tudo isso era uma farça, cada sorriso era falso, ela era fria na maior parte do tempo, menos quando ela estava fingindo, ela ainda não tinha superado a morte de seus pais, os únicos momentos em que ela se deixava ser feliz, era quando ela estava com Margaret, tia Judith, Robert o noivo de sua tia, com suas melhores amigas Bonnie McCullough, Meredith Sulez, e Matt Honeycutt, ela sabe que ele gostá dela mas infelizmente ela só o vê como um amigo.
   Elena se sentia estranha nos últimos dias, os sonhos pareciam mais reais a cada dia, e ela sentia que algo horrível estava para acontecer, ela se lembrou dos diários de seus antepassados que ela leu, eles eram confusos, mas quando pertenciam as mulheres de sua família, muitos falavam sobre visões e escultar vozes, quando ela leu isso ela ficou com um pouco de medo, pois ela própria estavá escutando vozes, algumas pertenciam a pessoas que ela sabia que tinham morrido, sem falar nas visões que ela tinha quando olhava diretamente nos olhos de alguém, e nas sombras e cores que ela via quando olhava de lado para qualquer pessoa. Era algo assustador, ela pensava que estava ficando louca, mas quando ela viu os diários ela se perguntou se seriá comum para as mulheres da família Gilbert a loucura, ela esperava que Margaret fosse como a tia Judith e não ficasse louca. Ela suspirou se olhou no espelho, olhou o relógio na penteadeira, e viu que ainda eram 2:50 da manhã, então ela se deitou e adormeceu pensando sobre algo que ela lerá nos diários, e que sua mãe lhê falou uma vez, do "Mal Antigo" que perseguia as mulheres da família Gilbert, e que sua mãe lhê falou que esse "Mal Antigo" teria um forte interesse nela...


Notas Finais


Na história ela terá habilidades herdadas da família Gilbert.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...