1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Prey

História Diary of a Dead Girl - Prey


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 11 - Prey


Quatro meses

Já se passou quatro meses desde que descobri do certo namoro, não tenho mais notícias dos dois e prefiro que seja assim, não nego que tentei conversar com ele algumas semanas depois que descobri o tal acontecimento, mas ele me bloqueou em todas as redes sociais possíveis, Júlia dias atrás me ligou, disse em calmas palavras que “Eu deveria achar alguém, que o lance entre eu e Zayn acabou quando ela entrou na nossa vida, ela desde o começo estava planejando ficar com Zayn, e que eu não fique triste por isso, as coisas acontecem”. Que puta, vadia de quinta categoria, tudo que pensei na hora era falar mal dela. Apaguei todos os contatos dos dois, sorri e disse pra mim mesma “Eu não vou ficar triste, tenho uma vida maravilhosa e não vai ser garoto que estragará isso”. Tinha que sair um pouco de casa, pois aquilo estava me sufocando, andando pela rua sem saber ao certo para onde ia, recebo uma ligação, não muito esperada, era Harry.. Sentei-me em um banco na praça e o atendi.

Elisa?

Harry..

Estou te atrapalhando em alguma coisa?

Não, pode falar o que você tem que falar!

Só estou com saudades e espero te ver em breve.

Acha que eu esqueci tudo o que você me disse antes de ir viajar? As coisas não mudam tão rápido assim Harry.

Eu sei que fui errado, fui errado até demais, mas sei o que você está passando, fiquei sabendo sobre o namoro do Harry com a Julia e estou te ligando só pra ver se está tudo bem!

Zayn pediu para você ver como estou?

Não! – suspirei ao ouvir a resposta. – Poderíamos tentar de novo, não acha?

Tenho cara de otária Harry?

Claro que não Elisa, só estou tentando consertar tudo que eu estraguei, consertar o nosso relacionamento, eu ainda te amo e quero você na minha vida, e quero que você sinta o mesmo.

Estou tão confusa por causa de vocês dois, cara vocês bagunçaram minha vida completamente e agora estou sem os dois e não sei mais o que fazer, só queria voltar ao momento em que eu não conhecia vocês.

Eu sei como se sente, sei o quão errado eu fui também, mas quero realmente voltar ao normal contigo, nem que seja como amigo, eu sinto sua falta Elisa e não nego que quero você de volta, sei que você já me deu chance para mudar, eu não mudei e perdi você, mas agora realmente eu quero ser alguém novo, mas só se eu estiver você do meu lado Elisa, eu juro que não vou errar mais, não vou te fazer sofrer como fiz.

Harry eu ten.. – parei quando vi Júlia vindo em minha direção, ela estava vindo devagar e um carro estava correndo e bem próximo dela, tentei gritar para ela que havia um carro vindo rápido em sua direção, mas foi tarde demais, quando ela olhou o carro, ele já tinha a atingido, desliguei o celular e sai correndo para vê-la. Gritei para varias pessoas me ajudarem, e alguns chegaram perto, um moço loiro já estava ligando pra ambulância, varias pessoas me perguntaram se eu conhecia ela, disse que sim. Não demorou muito para que a ambulância chegasse, fui dentro da ambulância até o hospital.

***

Entrei no hospital, mas tive que ficar esperando na sala de visitas, fui procurar o número de Zayn no meu celular, mas esqueci que tinha apagado o número dele do meu celular, então liguei pro Harry já que eu tinha desligado na cara dele. Depois de dois toques ele em atendeu.

Harry me ajuda e me desculpa por desligar na sua cara, depois conversamos isso.

O que aconteceu?

Júlia foi atropelada e estou aqui no hospital, não tenho o número de Zayn, por favor, o avisa por mim?

Claro, mas você estava por perto quando ela foi atropelada?

Sim, acho que ela estava vindo conversar comigo quando foi atropelada!

Nossa, aviso ele sim pode deixar!

Okay muito obrigado, beijos. – desliguei.

***

Fiquei esperando Zayn chegar para eu ir embora, só que ele estava demorando demais, até que o médico chegou a sala e perguntou se conheço Júlia, disse que sim e ele começou a falar.

― Então Senhorita..

― Elisa.

― Então Senhorita Elisa, a Júlia não está em estado grave, ela está reagindo bem aos ferimentos que por sorte foram poucos, se o impacto fosse mais forte, ela não teria resistido. Mas surpreendentemente ela conseguiu se manter firme e forte, e daqui há alguns minutos já vai poder receber visitas. Está esperando por alguém?

― Sim, estou esperando o namorado dela chegar.

― Ah sim, quando ele chegar então, vocês dois podem entrar na sala 13, mas antes peça para a moça da recepção aprovar para vocês entrarem e diga que fui eu Dr. Smith que deixou.

― Okay, muito obrigada Dr.

Sentei-me novamente no sofá e esperei mais alguns minutos até Zayn chegar super preocupado e olhar pra mim com os olhos vermelhos.

― Cadê ela?

― Calma, ela está na salsa 13, precisamos avisar a moça da recepção para deixar nós entrarmos.

― Nós?

― Lógico, que a ajudei, tenho pelo menos esse direito.

― Que seja! – bufei e fomos até a recepção, avisei a moça que pediu para uma enfermeira nos dirigir até a sala 13, chegando lá Zayn foi correndo para beijá-la mesmo ainda desacordada. Não demorou para que ela acordasse, fiquei observando os dois conversarem e quando ela me viu, olhou assustada pedindo para que Zayn me tirasse da sala (?).

― Tira ela daqui amor, não quero ela aqui!

― Porque Júlia?

― Porque foi ela que me atirou contra o carro.

― Como assim? Fui eu? Eu te ajudei, se não você tinha morrido lá garota, o que você está falando? – eu disse não acreditando no que ouvi.

― Não acredito que você fez isso Elisa. – Zayn disse me olhando assustado.

― Eu não fiz isso olha pra mim Zayn, eu a ajudei, nunca faria isso!

― Ela tem inveja de mim – disse Júlia quase gritando.

― Inveja?

― Eu vou ligar pra policia! – disse Zayn pegando o celular e discando o número da policia.

― Qual a necessidade disso Zayn? Você me conhece e sabe que nunca eu iria fazer isso, seja com quem for. – ele já estava conversando com o policial e eu o impedindo. Olhei para Júlia e ela sorria ao ver meu desespero. – Zayn eu nunca faria isso, por favor, me escute!

― Pronto, a policia já está vindo Júlia, e você Elisa não ousa sair correndo, vai ficar pior pro seu lado.

Sentei-me no chão ainda não acreditando no que tinha acontecido, eu não seria capaz de jogá-la na frente de um carro, pra que eu faria isso? Assustei-me quando os policiais entraram na sala onde estávamos e Zayn apontou pra mim, levantei-me com um dos policiais me puxando pelo braço, Zayn disse tudo que falou no telefone com um deles, comecei a chorar, pois eu sabia que tudo isso era falsidade da Júlia, mas não me adiantava falar mais nada, eles me algemaram e me levaram pro carro da policia, me colocaram lá e eu continuava a chorar, chegando lá eles me tiraram as algemas para que eu ligue pros meus pais, liguei e expliquei tudo rápido, pois não podia ficar enrolando, coloquei o telefone no gancho, respirei fundo e desmaiei.


Notas Finais


comentários, opiniões e sugestões são bem-vindos, obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...