1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Shut Up

História Diary of a Dead Girl - Shut Up


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 15 - Shut Up


5 dias depois

Elisa POV

Sai finalmente daquele hospital, meus pais tinham que voltar para Atlanta e Harry ficaria na minha casa, para que eu termine de me recuperar, os ferimentos já estavam quase curados, mas ainda tinham algumas marcas roxas na minha barriga e um corte médio em cima da minha sobrancelha esquerda. Meus pais já tinham ido embora quando eu e Harry chegamos a minha casa, ele me ajudou a me sentar no sofá, colocou minhas roupas que usei no hospital na lavanderia que ficava perto da cozinha, e gritou para mim que iria preparar um chá bem quente, pois eu estava começando a ficar resfriada. Depois de tomar o chá , assistirmos um desenho na televisão e de eu ter contado a Harry quem que planejou aquele estupro para mim – e ele ficou muito puto e quase saiu a procura dela –, ele disse que eu precisava ver a rua um pouco, ouvir os pássaros cantando e principalmente ver pessoas. Confesso que não estava me sentindo tão bem para sair de casa, não queria que pessoas me vissem no estado que estou, toda roxa e com um corte totalmente visível na “testa”. Mas já que Harry quer me ver bem – e eu também – eu vou me esforçar, ele me ajudou a ir até meu quarto trocar de roupa, pois o dia estava muito quente. Coloquei um short não muito curto e uma regata, fiz o coque no cabelo e coloquei uma rasteirinha, Harry me esperava no andar de baixo. Desci e lá estava ele, com aquele sorriso lindo que me fazia ir até as nuvens, peguei meu celular, saímos e ele trancou a porta. Como já disse, a praça não era tão longe da minha casa, então fomos a pé e logo já estávamos lá. Ele fez com que eu me sentasse em um banco, perto onde as crianças brincavam e eu fiquei ali observando elas até ouvir vozes conhecidas conversando com o Harry, quando olhei pro lado, vi Zayn e Júlia. – preparem-se porque vai começar o UFC –

― Ora ora quem encontramos aqui Zayn, o casal capa de revista. – eles riram, enquanto Harry fuzilava Júlia com os olhos, a ponto de pegar no pescoço daquela galinha e torcer, e seria ótimo porque eu não precisaria sujar minhas mãos.

― Estão fazendo um passeio para esquecer a merda que são vocês dois? – disse Zayn, vi que Harry estava se controlando, ai se eu não tivesse toda dolorida ainda, os dois já estariam mortos.

― Zayn, pelo que vejo, você não mudou em nada, está a mesma bosta de sempre, sendo manipulado por meninas, que feio – disse Harry debochando de Zayn que parecia bem furioso.

― Ei, espera, o que são esses roxos no seu corpo Elisa, e esse corte aqui – disse Júlia tocando em meu corte, bati em sua mão em reprovação.

― Porque não diz você o que é isso? – falei.

― Porque eu não sei o que aconteceu com você idiota! – disse ela rindo, levantei-me e fiquei de cara com ela.

― Escuta aqui sua piranha de quinta, seus dias estão contados, está me escutando? – falei, e Zayn me empurrou para que eu ficasse longe dela.

― Está fazendo programa onde Elisa? – disse Zayn, antes de cair no chão, sim, Harry deu um belo soco em sua cara, sentei-me para apreciar aquela ‘briga’.

― VOCÊ CALA ESSA SUA BOCA DE MERDA ZAYN, PENSEI QUE VOCÊ NÃO FICARIA MAIS IDIOTA DO QUE JÁ É, MAS PERCEBI QUE FICOU SIM! ESSA SUA BISCATE AI QUE VOCÊ CHAMA DE NAMORADA ARMOU TUDO ISSO PARA A ELISA, ELA ESTÁ COM TODOS ESSES MACHUCADOS POR CAUSA DA PUTA DA SUA NAMORADA! – disse Harry gritando, enquanto Zayn se levantava.

― VOCÊ NÃO FALA ASSIM DA MINHA NAMORADA HARRY – Zayn retribui o soco, mas antes de seu punho chegar ao rosto de Harry, ele segurou a mão de Zayn a apertando e fazendo com que Zayn recuasse.

― Eu falo dela do jeito que eu bem quiser, pois é isso que ela é, puta! E você está virando um otário na mão dela, continua com isso e você vai pro inferno junto com sua piranha. E eu não quero ouvir mais a sua voz Zayn, você ERA meu amigo, agora não passa de uma pessoa qualquer de Phoenix, abre seu olho, antes que seja tarde.

― Zayn ele tem inveja de você, não ouve ele. – disse Júlia.

― Cala sua boca garota, vai ver se estou na esquina, ah esqueci né, você vive lá! E escuta aqui gata, é melhor você não sair de Phoenix nos próximos dias, e se sair, eu te procuro mate no inferno, mas eu faço você pagar tudo isso que você fez pra mim. – falei.

― Lisa, o que eu fiz com você? – perguntou Júlia.

― Não vem com Lisa pro meu lado e cara de cachorro abandonado, você sabe muito bem o que fez e você vai pagar por tudo isso. Sua hora está chegando. – falei apontando o dedo para ela.

― Júlia, o que você fez? – indagou Zayn.

― Agora não interessa o que ela fez, e sendo sua namorada, você deveria saber, agora sai daqui com sua puta. – disse Harry alterado.

― Olha como você fala de... – Júlia foi interrompida por Zayn.

― Cala sua boca Júlia e vamos, eu tenho que ter uma conversa séria com você! – os dois saíram de nossas vistas.

Eu espero que Júlia conte tudo que ela fez pra mim, e se não contar, o dia dela está chegando, então de todo jeito, ele vai saber. E pode saber que ela vai pagar por cada segundo que fiquei chorando aquele barracão, e pelos segundos da prisão também, ela vai sentir na pele o mal que me fez, o sufoco que eu passei e muito mais, mas isso não vai envolver só ela, e sim, sua família.


Notas Finais


Comentários, críticas, sugestões e opiniões são bem-vindos! Obrigado por terem lido e até segundaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...