1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Love

História Diary of a Dead Girl - Love


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 16 - Love


Harry POV

Depois de termos “discutido” com Zayn e Júlia, voltamos para a casa de Elisa e nos sentamos no sofá para ver qualquer coisa que passava na televisão, foi quando eu me motivei a falar algumas coisas para Elisa e principalmente, fazer um pedido.

― Elisa, posso te dizer algumas coisas? – ela se virou pra mim e sorriu fazendo que sim com a cabeça. ― Já faz um tempinho em que voltei pra cá, e fui vendo cada detalhe em cada dia em você.. Foi aí que vi que o meu sentimento por você já ultrapassou da amizade, eu não te vejo mais como uma amiga, eu te vejo como uma mulher maravilhosa que eu tenho a obrigação de defender e manter sempre ao meu lado. Agora eu só quero lembrar das coisas boas que nós tivemos, as coisas que valem ser lembradas todos os dias, eu precisei olhar todos os detalhes da nossa vida juntos pra perceber que eu quero você e mais ninguém! Eu te escolhi, te escolhi hoje amanhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem até o infinito. Nunca pensei que amaria alguém tanto quanto eu te amo, eu nunca deixei de te amar, nunca! Eu preciso sentir teu toque, sentir a tua presença é tudo que eu preciso. Você é perfeita e cada detalhe minúsculo em você, faz me sentir muito mais apaixonado, eu sei que você tem passado por grandes e aterrorizantes situações e que não pensa em ter um relacionamento agora, devido também aos relacionamentos do passado não muito distante que não deram certo. Mas eu estou aqui para mostrar que eu me ajoelho aos seus pés – me ajoelhei aos pés dela –, para te mostrar a mais linda prova de amor, Elisa, mesmo passando por tudo isso e estar totalmente quebrada por dentro, você aceita ser minha namorada? – ela sorriu e vi seus olhos se encherem de lágrimas.

― Harry, por mais que eu tenha passado por grandes e aterrorizantes situações, você esteve ao meu lado fazendo com que o problema enorme, se torne uma formiga, eu só tenho que te agradecer por tudo, tudo mesmo que você tem feito por mim ao longo do tempo, e vamos esquecer o passado e viver o presente, eu adoraria te dizer sim, mas minha vida está completamente de cabeça pra baixo e estou tendo dificuldade de processar tudo isso em tão pouco tempo. Mas isso não impede que tenhamos algo, mas namoro agora, é uma coisa que eu necessito evitar, eu realmente preciso me recompor e colocar minha cabeça em ordem, e preciso também que você me ajude. Não quero que fique chateado comigo, só quero que me entenda e veja minha situação nisso tudo, estou passando por maus bocados, e sei exatamente que se eu disser sim aqui nesse exato momento, eu não vou poder te dar toda minha atenção e todo meu amor. Eu amo você sim, e quero você ao meu lado, mas eu quero tempo e paciência para tudo isso. Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz pelo simples fato de estar ao meu lado, você me completa e dá sentido a minha vida, eu esperei tanto tempo pra te dizer tudo isso, nunca pensei que precisaria tanto assim de você pra me fazer feliz.. Amar não é a mesma coisa quando não estou com você. E sei que posso ser até melhor que namorada pra você, mas o meu momento está tão tenso que mal consi... –me aproximei dela e a beijei, um beijo com um misto de calma e desejo, aquele momento estava tão perfeito que eu não queria me afastar dela. Terminei o beijo com selinhos e pude ver seu belo sorriso olhando pra mim.

― Foi mais forte que eu! – ela sorriu, aquele sorriso me perder ar e chão.

 Elisa POV

Terminamos de assistir o terceiro filme do dia e fomos preparar nossa janta, Harry fez questão de fazer espaguete e eu o beijei loucamente por isso – aqui diz a louca do espaguete –. Não demorou para que tudo ficasse pronto, colocamos a vasilha na mesa e nos sentamos. Jantamos e voltamos a ver televisão novamente. Podem perceber que nossa vida se passa na frente da televisão, deitei minha cabeça no colo de Harry que começou a passar sua mão pelo meu cabelo e cantarolar uma música linda, nela dizia:

Mas você é perfeita para mim

Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas...

 

 Sentei-me e fitei Harry com um olhar um tanto quanto apaixonado, olhei cada detalhe em seu rosto e ele sorriu envergonhado. Peguei em um dos seus cachos mal definidos e enrolei em meu dedo.

― Você é tão perfeito.

―Você é tão linda que parece um anjo, delicada, carinhosa e apesar de tudo, minha! – sorri.

― Tentarei ser sua eternamente, até me faltar ar, até meus olhos fecharem, até meu último suspiro.

― Enquanto você viver recebera o meu mais puro e verdadeiro amor, aliás, não só quando você viver, eternamente. Eu vou te amar nessa, e em outras vidas.

― E pensar que tudo isso, nós nos conhecermos e tals, foi tudo por causa do Zayn. Eu lembro como se fosse ontem, ele quase acabando com meu emprego.

― E hoje Zayn não faz mais parte dessa vida que levamos agora.

― Confesso que eu sinto falta dele, mesmo ele sendo um idiota agora, ele me fez bem.. Como você me faz.

― Ele sempre foi uma ótima pessoa, mas consegue ser manipulado muito fácil... Eu sinto que se futuramente algo acontecer com ele, não sei o que será de mim. Porque mesmo ele estando assim todo pro lado da Júlia, ele é como um irmão pra mim.

― Eu te entendo, mas e se, sem querer eu o machucasse ou fizesse algo grave com ele? Você me perdoaria?

― Pelo calor do momento agora, eu diria que sim, mas não sei Elisa. Como eu disse, ele é como um irmão pra mim. Mas se o que acontecer for razoável, acho que te perdoaria sim... Entenderia o por que!

― Você sabe que esse meu plano sobre a Júlia vai envolver ele né?

― Sei, mas você não vai precisar machucar ele, vai?

― Não é o que eu desejo, mas como ele está fazendo tudo por ela, tenho medo que ele se envolva mais do que deveria.

― Tente evitar que algo aconteça a ele.

― Eu vou tentar, mas não posso te garantir nada.

― Elisa, eu acho melhor você desistir disso! – arqueei a sobrancelha em reprovação.

― Desistir? Agora que eu tenho todo meu plano em mente? Jamais!

― Isso vai prejudicar famílias, destruir lares, quer mesmo ver pessoas sofrerem?

― Minha intenção não é matá-la, é só dar um susto e pronto. Ela foi capaz de contratar homens para me estuprarem e me torturarem, e você quer que eu seja boa com ela? Como se isso não tivesse acontecido?

― Não estou pedindo para virar as costas pra isso, mas eu acho que denunciar ela é uma forma mais fácil de vingar, ao invés de sujar suas mãos com gente que não merece uma palavra sua.

― Mesmo você não me apoiando, eu vou continuar.

― Elisa me escuta... – levantei-me e subi para o meu quarto, não queria brigar com ele ou ter uma discussão, eu estava ciente de tudo que iria fazer, e desistir agora seria perda de tempo. Entrei em meu quarto e me joguei de na cama, logo ouvi batidas leves na minha porta, não falei nada, mas ele entrou.

 ― Ei, podemos resolver isso como dois adultos?

― Eu já te disse que eu sei o que estou fazendo, se não quiser me apoiar, tudo bem, eu vou fazer tudo sozinha mesmo.

― Lisa, só quero que você pense melhor. – disse ele se aproximando de mim e sentando ao meu lado na cama, virei para olhá-lo.

― Eu sei o que estou fazendo!

― Não vou mais dizer uma sequer palavra sobre isso.

― Acho bom mesmo, porque não quero discutir com você. – eu disse me levantando e sentando no colo de Harry. – Que tal nós brincarmos um pouco? – eu disse beijando seu pescoço.

― Melhor não...

― Ah qual é Harry, temos que viver o presente querido, mas não passa de beijos e mão boba, ainda tenho trauma disso.

― Como quiser gata! - ele deitou-se por cima de mim e começou a me beijar e passar suas mãos pelas minhas coxas, foi subindo a mão que acabou parando em cima do meu sutiã, me arrepiei com seu toque. Agora quero só ver onde essa brincadeira vai dar, não vamos conseguir parar. Acordei meio assustada, olhei o relógio e ainda era madrugada, olhei para Harry e ele estava dormindo como um anjo, deitei-me novamente e me aproximei dele calmamente para não acordá-lo, peguei mechas de seu cabelo e enrolei em meu dedo, sorri ao ver que ele sorriu ao sentir meu toque, levei minha mão até seu rosto e acariciei ele como se fosse a última vez que o teria ali, cheguei mais perto dele e cantarolei bem baixo um trecho de Tenerife Sea.

Esta deveria ser a última coisa que vejo?

Quero que você saiba que é o bastante para mim

Pois tudo o que você é, é tudo o que preciso...

Pude vê-lo sorrir novamente, e assim tive a certeza de que isso, era a coisa mais certa a se fazer, ficar com ele, até que meu ar acabe e meus olhos se fechem.


Notas Finais


Comentários, críticas, opiniões são bem-vindos, obrigado por ler e volte sempre hahaha até segundaaaaaaa!!!
PS: E segunda tem A Vingança hein, não percam! Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...