1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. And now?

História Diary of a Dead Girl - And now?


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 19 - And now?


Harry POV

Pensar em algo que não seja ela, é uma coisa inevitável. Tudo que faço para tentar tirar a angústia e o sofrimento por não tê-la aqui não funciona, como se fôssemos ligados um ao outro e quando estamos distantes, não há nada que faça o dia ser bonito, ser maravilhoso. Mesmo não sabendo onde ela está ou o que está fazendo, eu a amo. Depois de cometer todos esses erros e eu ter avisado que daria errado, eu a amo. Mesmo estando longe de mim, eu a amo. E nada me faz voltar atrás, nada me faz tirar esse sentimento de mim, pois apesar de tudo e de todos, eu a amo. Eu e meus amigos estávamos decidindo para onde viajar, e o lugar mais perto de onde estamos (Leicester) é Oxford, lá tem vários bares e é bem movimentado, então seria uma boa ir pra lá. Vamos daqui 2 dias.

Dois dias se passaram              

Chegamos em Oxford e eu e meus amigos nos hospedamos em um hotel simples no centro, decidimos que  a noite iríamos ao tal bar que eles falam tanto, mas enquanto isso vamos aproveitar para ir ao parque e tals.

Horas se passaram – 00:10

Já estávamos nos arrumando para ir no bar, não demorou para que todos estivessem prontos, fomos a pé mesmo a caminho ao bar. Chegando lá o bar estava bastante cheio e bem movimentado, mas mesmo assim conseguimos achar uma mesa um pouco perto do palco, até que algumas garotas aparecem e começam a dançar, não nego que uma ali naquele meio me chamou atenção, ela dançava olhando atentamente para um rapaz que estava ali na frente do palco, olhei diversas vezes para ela, ela era linda, morena com um olhar bem marcante, pena que eu não podia ver o rosto dela bem, pois a mesma estava mascarada. Elas dançaram mais um pouco e tirou a mascara, quando ela tirou, na hora eu tive a certeza, que era ela, era a minha Lisa.

― Elisa? – gritei.

Elisa POV

Depois de ter conversado com o James sobre o nosso acordo, voltei para o bar e fui até o palco continuar a dançar, as horas passaram rápido e logo já tinha terminado meu trabalho, dei um beijo em James, voltei ao cômodo que tinha me vestido e troquei de roupa, vi se todas minhas coisas estavam dentro da bolsa e sai, em caminho ao hotel. Chegando ao hotel, fui até o elevador e cheguei ao meu andar, andei até meu quarto e entrei. Não sei o que me deu mas, me deitei na cama e comecei a chorar descontroladamente, estava tudo dando errado, eu estava sendo errada, minha vida estava de cabeça pra baixo e isso tudo que fiz não era o que eu queria pra minha vida. Eu só queria voltar naquele momento em que Zayn estava no bar onde eu trabalhava, só queria voltar naquele momento em que quase perdi o emprego por causa dele, só queria voltar naquele momento que eu tinha ele vivo, bem ali do meu lado.

Dois dias se passaram

Já estava me arrumando para trabalhar, não demorei para ajeitar tudo e já estava a caminho do bar, chegando lá fui até o cômodo me arrumar e colocar minha bolsa lá, hoje todas iriam colocar fantasias, então coloquei a fantasia e subi ao palco, James já estava lá sentado e comecei a dançar olhando para ele, fiz tudo de acordo e agora era a hora de tirar as mascaras, sorri para James e tirei a mascara, estava dançando normalmente ate que ouço alguém me gritando, no momento achei que era a voz de Harry, mas não, eu só podia estar delirando, até olhar na direção da voz e ver que realmente, era ele.

E agora?


Notas Finais


Desculpem-me pelo capítulo pequeno, mas era só um capítulo para fazer Harry chegar em Oxford. Comentários, sugestões e opiniões são bem-vindos, caso tenham alguma dúvida podem me perguntar okay? Eu respondo porque sou do bem haha' E agora? O que acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...