1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Reason

História Diary of a Dead Girl - Reason


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem e me desculpe pela demora!

Capítulo 20 - Reason


Elisa POV

Na hora que vi Harry ali, meu coração saiu pela boca e eu estava totalmente sem reação, então ele veio até o palco, subiu e segurou com força meu braço, eu não sabia o que fazer nem como agir, eu só não queria estar naquele lugar, passando por isso.

― O que você está fazendo Elisa? – ele perguntou com os olhos cheios de lágrimas, não respondi, e logo em seguida pude perceber alguém puxando Harry pra fora do palco, era James.

― Solta ela agora! – exclamou James.

― Quem é você? – Harry perguntou. No momento sai correndo a caminho da rua, chegando lá eu não sabia para onde ir, até porque meu cartão de entrar no apartamento estava na bolsa, lá no bar, corri pela rua igual um bandido corre da policia, meus rosto já encharcado pelas lagrimas e minha maquiagem toda borrada, corri mais alguns minutos e parei numa esquina, sentei no chão e chorei, chorei até não querer mais. Alguns minutos se passaram e alguém toca meu ombro, me assustei ao sentir o toque, e quando olhei quem era, fiquei aliviada, James.

― Como me achou? – perguntei.

― Você não foi tão longe, toma sua bolsa e eu te levo pro seu hotel – disse ele me entregando minha bolsa e me fazendo levantar.

― Eu não quero ir pro meu hotel, quero ficar aqui sozinha na rua, sou uma idiota.

― Quem é aquele rapaz?

― O amor da minha vida...

 

Horas se passaram – Hotel

Já no meu quarto, tirei os sapatos e procurei uma roupa para colocar depois do banho, James estava sentado na minha cama me fitando, sorri ao vê-lo me olhar daquele jeito, ele sorriu envergonhado, peguei a roupa e fui até o banheiro, tomei meu banho e coloquei um pijama.

― Obrigado por ter me ajudado. – eu disse me sentando ao lado dele.

― De nada, mas Elisa, você tem que conversar com aquele rapaz, saber o que ele quer com você.

― Ele vai me maltratar.

― Mas você me disse que ele te ama, se ele te ama, ele não vai te fazer mal.

― Eu fui uma idiota, eu sou uma idiota, eu tinha tudo pra ter um futuro lindo com ele, eu estraguei tudo, James, eu fiz coisas que você nunca imaginaria que eu fizesse, eu sou uma... Psicopata.

― Não fala assim, todo mundo comete erros.

― Mas não os mesmos erros que eu cometi, não seja legal comigo, tenho que sentir na pele tudo que fiz.

― Você tem que parar de se humilhar desse jeito, se você fez o que fez, foi porque você teve motivos.

― Sim eu tive.

― Então, vamos atrás desse rapaz e acabar logo com isso tudo, você vai tirar um peso das costas e se sentir melhor.

― Você me ajuda?

― Sim, com certeza amanhã ele vai aparecer no bar, e você vai estar preparada para conversar com ele.

― Okay.

 

No outro dia – 00h10min

Eu estava bastante nervosa e com medo do que aconteceria, mas estava disposta a jogar tudo a limpo, James estava sentado na mesa onde ele sempre fica, e eu no palco, dançando como sempre. Quando avisto Harry com os mesmos amigos de ontem, adentrando o bar, dei um sinal para James, e o mesmo ficou em alerta, como estava na hora de desce do palco, eu desci e fui até Harry, bem nervosa. Quando cheguei à frente, pude sentir minha respiração ficar ofegante.

― Precisamos conversar. – essas duas palavras saíram como um sussurro.

― Eu não quero mais, já entendi tudo.. – disse ele se virando.

― Para de ser criança Harry.

― Criança? Agora eu sou a criança aqui? Elisa eu ainda não acredito que você virou isso, eu esperava que você estivesse em Phoenix ainda, retomando a sua vida, mas não, você viaja pra cá, para ser uma prostituta?

― Stripper. – exclamei.

― É a mesma merda, sabe de uma coisa? Eu quero que você se foda, chega, eu fui fiel com você, me mudei pra cá só pra esfriar as coisas, pra fingir que nada disso aconteceu, mas eu sempre mantive você no meu coração, enquanto você dormia com um e outro por ai.

― Eu dormi com ninguém, eu sempre mantive você também no meu coração, mas você sabe, minha vida virou um inferno.

― Ai você decidiu piorar ela? Pra que? Pra sofrer mais?

― No momento que eu mais precisava você foi embora.

― Cara, você matou meu irmão, queria que eu ficasse do seu lado te apoiando nas merdas que você faz? Elisa você já é bem crescidinha pra saber lidar com seus problemas, sem precisar de alguém.

― Eu quero mudar...

― Mudar? Nessa altura do campeonato? Aceita que você já destruiu sua vida.

― VOCÊ DISSE QUE IA ME AJUDAR, QUE IA FICAR DO MEU LADO PORQUE VOCÊ ME AMA, EU CONFIEI EM VOCÊ TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, PRA AGORA VOCÊ ME TRATAR COMO LIXO? EU QUERIA MUDAR MINHA VIDA E SER ALGUÉM MELHOR PRA VOCÊ, PORQUE VOCÊ NÃO MERECIA A ELISA LÁ DE PHOENIX, EU DECIDI MUDAR MEU JEITO PRA TE SATISFAZER.

― PRA ME SATISFAZER ELISA? EU NÃO AMO ESSA GAROTA QUE SE MUDOU PRA OXFORD PRA SER UMA PROSTITUTA, EU AMO A ELISA QUE EU DEIXEI EM PHOENIX, EU SEMPRE VOU AMAR AQUELA ELISA, EU NÃO QUERO ESSA. EU NUNCA DISSE QUE VOCÊ PRECISAVA MUDAR PRA SER ALGUÉM PRA MIM, EU TE AMO DO JEITO QUE VOCÊ É, SEM COLOCAR NEM TIRAR, MESMO COMETENDO TODOS OS ERROS QUE VOCÊ COMETEU, EU TE AMO.

― Não é o que parece.

― Agora nada é o que parece. – ele se virou saindo do bar. Fui atrás dele, que andava calmamente com a cabeça baixa.

― Então me muda, eu quero voltar a ser a Elisa de Phoenix, eu largo tudo por você.

― Não é tão simples assim.

― Harry, eu te amo, eu não consigo mais viver sem você, eu sou uma idiota eu sei, mas tudo que eu fiz...

― Tudo que você fez...? – ele parou e virou pra mim.

― Tudo que eu fiz foi pra tirar a dor que eu ainda sinto, você não acha que eu também estou destruída por ter matado o Zayn? Por ter sido estuprada?

― Não parece Elisa, você está tão segura, dançando em palcos de bar, se esfregando em caras que você não conhece.

― Agora nada é o que parece.

― Se você estivesse realmente destruída, você estaria no seu quarto, chorando e se arrependendo de tudo.

― Eu me arrependo.

― É assim que você se arrepende? Jogando sua vida pra cima e servindo como diversão para homens? Que modo lindo e insignificante de se arrepender, parabéns.

― Chega de jogar na minha cara que eu sou fútil, chega de apontar meus erros e olha também para os seus, se você tivesse ficado comigo lá em Phoenix, eu não estaria aqui.

― Eu precisava respirar.

― E eu precisava de você. Mas você foi egoísta, e decidiu me abandonar, eu fiquei sozinha, depois de ter matado duas pessoas, e a pessoa que disse que ficaria comigo, decidiu viajar para respirar, sendo que podia muito bem respirar ao meu lado, eu iria te ajudar a ser forte, mas não. Você não está tão machucado quanto eu, isso nunca Harry, mas parece que cada coisa pequena pra você já se torna um grande problema.

― Claro, matar duas pessoas é uma coisa pequena, muito pequena né...

― Eu sei que eu errei, mas você também errou, porque não enxerga isso Harry? Porque só vemos meus problemas? Eu te fiz algo sério? Algo que tirou um pedaço de você e agora você está me culpando?

― Você me amou.

― Eu não escolho quem amar.


Notas Finais


Comentários, sugestões e opiniões são bem-vindos, até segundaaaa bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...