1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Groans

História Diary of a Dead Girl - Groans


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 21 - Groans


Fanfic / Fanfiction Diary of a Dead Girl - Groans

Elisa POV

Depois te ter brigado com Harry na rua, fui para o hotel, lá liberei toda a minha tristeza em alguns chocolates que havia comprado horas antes, eu não concordava com o que Harry tem feito comigo, só olhar meus erros e os dele que se foda, as coisas não são como ele pensa ou quer e isso vai ter que mudar, ou eu não me chamo Elisa.

No outro dia – Hotel 10h58min

Acordei exatamente na hora do almoço, desci para o restaurante que tinha no hotel para comer algo, já que eu tenho andado comendo pouca coisa, fiz meu prato com coisas saudáveis como batata frita e mais algumas coisas nada saudáveis, sentei-me em uma mesa distante do resto das pessoas, então comecei a comer. Quando sou despertada literalmente dos meus pensamentos ao ver Harry e os mesmos amigos que estavam no bar, ali no restaurante, estranhei, pois apenas quem esta aqui no hotel pode comer aqui no restaurante, me disfarcei para que ele não me visse e eu já sabia o que fazer. Esperei Harry terminar de comer e logo que ele foi para o elevador eu fui atrás, sem deixar ele me ver, então vi em qual andar o elevador ia parar e parou exatamente no meu andar, o quinto. Então esperei o elevador descer e entrei no mesmo indo para o meu andar, quando cheguei ao andar, pude ver Harry entrando em um quarto, esperei ele entrar e corri para a frente do seu quarto, era o quarto 59, não muito longe do meu, então com uma coragem que surgiu do nada, bati. Depois de exatamente 2 minutos, ele abriu.

― O que você está fazendo aqui?

― Preciso conversar com você! – Disse entrando em seu quarto.

― Ah gente não tem mais nada pra conversar, você, por favor, pode sair daqui? Vou sair. – Disse ele apontando para a porta, fui até ela e fechei.

― Eu não saio daqui enquanto você não me ouvir..

― Ouvir o que Elisa? Já conversamos e acho que deixei bem claro que não quero mais qualquer tipo de contato com você!

― Você deixou claro sim, mas eu não fui criada para obedecer quem eu não quero.

― Claro, foi criada para matar pessoas, mudar de cidade e ser prostituta.

― Não vamos voltar com esse assunto Harry.

― Cala a boca e sai daqui logo, não aguento mais te ouvir. – Disse abrindo a porta novamente, e outra vez fechei-a, mas agora com força, fazendo as paredes estremecerem. ― Porque fez isso louca?

― PORQUE JÁ CANSEI DE SER IDIOTA HARRY, PARA DE ME JULGAR POR TUDO, QUE SACO! VOCÊ SÓ VÊ MEUS PROBLEMAS TODAS AS VEZES QUE EU TENTO CONVERSAR COM VOCÊ SOBRE O QUE IREMOS FAZER AGORA.

― O que iremos fazer? Eu vou voltar pra minha cidade e você vai continuar sendo prostituta, ai quem sabe você não acha um velho milionário, casa com ele e depois o mata para ficar com o dinheiro. Já que dinheiro é tudo que você mais quer agora.

― Eu quero dinheiro Harry? Onde? Eu quero você de volta, mas parece que está difícil de entender...

― Me quer? Elisa para de ser otária, eu não vou voltar com você, e nunca vou pensar nessa hipótese, não depois de tudo que você fez, de todas as idiotices que você nem pensou duas vezes antes de fazer, e você ainda quer que eu volte com você? Qual foi a droga que você usou?

― Harry... – Ele me interrompeu e as lágrimas começaram a rolar em meu rosto, sem intervalos.

― Elisa, vai embora e esquece de mim, já tivemos essa conversa e não quero repetir tudo o que eu disse para você, deixei tudo bem claro – Me sentei com as mãos na cabeça –, agora mais uma vez vou pedir que você saia do meu quarto e vá embora, estou cansado de te dizer que EU NÃO QUERO MAIS. Chega, o que tivemos foi só um divertimento.

― Você disse que me ama.

― Eu te amo, isso é verdade, mas estou dizendo que foi um divertimento para não começar a chorar aqui e lembrar que todo esse tempo eu fui idiota por confiar tanto em você.

― Você não foi idiota Harry, eu te amo, eu quero você – Levantei-me e fui até sua direção –, me escuta, eu te amo, vamos tentar de novo, eu juro que vou melhorar, que eu vou ser alguém melhor, se você quiser, eu me entrego para a policia e fico presa por todos os crimes que cometi.

― Você está zoando né?

― Não Harry, por favor!

― Vai embora Elisa, antes que eu perca a cabeça.

― Eu não vou.

― Elisa...

― NÃO!

― VAI EMBORA – Ele pegou meu braço, abriu a porta e me jogou no chão do lado de fora, fazendo eu me cortar em um vidro que havia no chão, olhei meu braço que estava todo vermelho por causa do sangue, coloquei minha mão direita em cima do machucado que estava bem fundo, olhei para Harry, ele estava em êxtase, olhando meu braço totalmente sem reação. Foi quando um rapaz veio correndo até mim.

― MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? HARRY, ME AJUDA A LEVAR ELA PRO TÁXI... – Harry continuava estável – HARRY PELO AMOR DE DEUS, AJUDA! – e nada, minha cabeça estava doendo e minha visão ficando totalmente preta, eu estava perdendo muito sangue.

― Eu não consigo... respirar – Eu disse com falta de ar.

― Calma, já vou te levar – Ele pegou-me no colo e correu para o elevador, apertou milhares de vezes, mas o elevador estava muito longe e demoraria para chegar no andar que estávamos, então ele decidiu ir pelas escadas, estava meio difícil ele descer todas as escadas correndo, mas até o ultimo momento ele tentou, então fechei os olhos.

Horas depois – Hospital 13h25min

Acordei desesperada e ao abrir os olhos senti uma forte dor na cabeça por causa da luz forte do quarto de hospital, hospital? Olhei ao redor e sim, eu estava num quarto de hospital, foi ai que minha memória esclareceu o porque, então automaticamente olhei para o meu braço, eu tinha levado uns 20 pontos no máximo, digamos também que eu não estava sóbria o bastante para ver exatamente quantos pontos levei, então um homem todo de branco que aparentava ter uns 40 anos e uma enfermeira adentram o quarto onde estou e o homem começa a falar.

― E ai, como vai? Já está se sentindo melhor?

― Minha cabeça dói um pouco, mas estou bem.

― Ótimo, você já pode ir pra casa.

― Eu não sei onde moro, quero dizer, não sei o caminho de casa.

― Isso não vai ser problema, o moço que te trouxe aqui, está na sala de espera, só esperando por você, para te levar embora. Ele sabe onde você mora, agora você vai sentar nessa cadeira de rodas e a enfermeira vai te levar até ele, tudo bem?

― Acho que sim. – Então levantei-me com a ajuda da enfermeira e sentei-me na cadeira.

― Fique longe de problemas.

 O médico disse quando eu estava já saindo do quarto.Não demorou para chegarmos até a sala de espera, então logo que o amigo do Harry me viu, sorriu. A enfermeira me ajudou a levantar-me e perguntou se estava tudo bem, assenti. O amigo de Harry passou seu braço em volta da minha cintura, para me ajudar a andar, pegamos um táxi e logo chegamos ao hotel, ele delicadamente me levou até meu quarto, ele me entregou o cartão e entrei em meu quarto, mas antes agradeci por tudo que ele fez por mim, e ele sorriu. Deite-me em minha cama e adormeci sem esforço.

***

17h43min

Acordei com fortes batidas em minha porta, levantei-me com bastante preguiça e fui ver quem era, quando abri a porta me deparei com lindos cachos mal formados.

― O que você quer? – Perguntei.

― O mesmo que você foi fazer no meu quarto horas antes, conversar.

― Acho que não temos nada para conversar.

― Elisa...

― Elisa o caramba Harry, não vem querer dar um de coitadinho agora, eu estava conversando com você de boa quando fui ao seu quarto e olha sua gentileza. – mostrei meu braço.

― Eu não quis de machucar!

― Eu não quis te machucar – Repeti, debochando dele. ― Sai daqui antes que minha paciência acabe e eu cometa um assassinato, já que eu sou uma assassina, não é? Você não cansa de jogar na minha cara isso.

― Eu sei que a gente errou...

― Olha, já vai começar a falar dos meus erros – O interrompi.

― Cala sua boca e me escuta – Então ele empurrou a porta e adentrou meu quarto, fazendo-me me afastar da porta, ele a fechou e veio até mim, pegando em minhas mãos.

― Não me toca! – Então ele tirou suas mãos da minha.

― Vamos parar de brigar pelo menos um minuto, me escuta, por favor! Agora é sério. – Ele disse me fazendo sentar na cama, então ele sentou do meu lado.

― O que você quer? Hoje mesmo estava me dizendo que não quer mais nada comigo, mudou de ideia agora?

― O Zayn... – Ele parou.

― O que tem o Zayn, Harry? Porque você está me falando dele?

― Ele... – Parou novamente.

― FALA LOGO, O QUE TEM ELE?

― Ele te amava muito. – Ele fez todo esse suspense pra isso? Mas sabe quando você sente que a pessoa está mentindo pra não falar a verdade? Era isso que eu estava sentindo, ele não faria esse suspense todo pra falar que o Zayn me amava, mas o que ele queria dizer?

― Ta, mas e daí? O que isso tem haver com nossa conversa? É isso mesmo que você queria dizer pra mim?

― Eu te amo também e era isso que eu queria falar, eu não quero ficar distante de você, não quero ver você nas mãos de outros, você é minha. Você sempre foi minha e eu quero que continue assim, mesmo você tendo errado eu também errei, lógico que seus erros são piores mas, foda-se, eu te amo além de tudo isso, te amo além de todo erro que existe no mundo Lisa, não quero passar meus dias sem você do meu lado e eu sou idiota, sou idiota porque eu não queria te ver pintada de ouro na minha frente e olha onde eu estou, olha o que eu estou fazendo.

― É, realmente você é um idiota, idiota por me fazer pensar que você tinha desistido de mim e eu também sou idiota porque agora eu deveria estar te colocando pra fora do meu quarto e... é isso que eu vou fazer, sai daqui agora. – eu disse me levantando.

― Não era isso que você queria? Que eu ficasse com você?

― Você acha mesmo que eu sou idiota Harry? Vai ficar comigo só o que, por hoje e amanhã some? Eu não sou trouxa, não sou otária a nível de cair na sua lábia querido, eu queria você mesmo, isso não é mentira, mas hoje você deixou bem claro que não quer nada comigo, e agora é minha vez de falar que eu não quero nada contigo.

― Ok, você tem certeza que vai jogar todo esse tempo no lixo? Jogar todo seu amor por mim no lixo, isso mesmo? Eu posso até ir embora, mas eu não volto e não vai adiantar você se lamentar por não me ter, porque realmente agora você não vai me ter. Vai lá com aquele seu namoradinho do bar e seja feliz com ele, já que ele é melhor que eu. – Ele se levantou e foi em direção a porta.

― Harry espera... – Fui atrás dele.

― O que você quer? – Quando ele virou, peguei em sua nuca e o beijei, o fazendo se chocar contra a parede, ele segurou minha cintura com uma certa força e trocamos de lugar, agora eu estava encostada na parede, ele estava me beijando como nunca, sua língua passeava pela minha boca, e inúmeras vezes ela se encontrava com a minha, o beijo foi ficando mais intenso e quente, então Harry me virou e foi me levando até a cama e me deitou ficando por cima de mim, então começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, ele voltou a me beijar, um beijo quente, mas ao mesmo tempo viciante. Enquanto nos beijamos ele foi acariciando cada parte do meu corpo como se nunca mais o tivesse em suas mãos.. Ele arrancou minha blusa e em questão de segundos a parte de baixo se juntou a minha blusa jogada no chão, não iria ficar em desvantagem então fiz o mesmo com suas roupas, eu me apresentava só com lingerie e ele com sua cueca box branca, que deixava bem exposto o seu membro, digamos que ele estava bem “animado”. Agora eu estava por cima dele, comecei a beijar seu pescoço e deixando algumas “marcas” no mesmo.. Eu amava seus beijos o jeito que ele tocava minha pele me causando arrepios infinitos, eu preciso disso todos os dias e nunca vou me cansar de tê-lo, de ter esses beijos.. Eu estava delirando com aquele sorriso entre os beijos, ele sabia muito bem me seduzir e eu logicamente, sem opções cai nos seus golpes baixos.. Comecei a arranhar suas costas com delicadeza enquanto ele beijava cada extensão do meu corpo, ao chegar no cós da minha calcinha, ele me olha e sorri maliciosamente, eu sabia o que ele queria, então apenas assenti com a cabeça. Então em um rápido movimento ele tirou minha calcinha, levou suas mãos até o fecho do meu sutiã e abriu, jogando minhas peças intimas no chão, logo senti algo quente em minha intimidade e em resposta gemi, um tanto quanto alto, ele estava me chupando de uma forma que nunca senti antes, sentir sua língua quente passando ali estava me deixando cada vez mais excitada,  e sem ao menos perguntar, senti seus dedos me penetrando, estava com os movimentos divagares, então pedi que ele fosse mais rápido, assim ele fez me penetrando com força, depois de alguns minutos eu queria estar no comando, então me virei ficando em cima dele e tirei sua Box, fitei seu membro totalmente duro e ereto e ele apenas sorriu em me ver “surpresa”, sem pensar duas vezes comecei a masturbá-lo, logo pude ouvi-lo gemendo, seus gemidos devido ao meu movimento, estavam ficando cada vez mais altos, então abocanhei seu membro e o arranhei com os dentes, Harry segurou meu cabelo ajudando-me nos movimentos [...]. Harry mudou as posições novamente, ficando agora por cima, ele segurou seu membro e colocou com força em mim, gemi, ele estava fazendo movimentos lentos, com certeza para me provocar, então pedi que acelerasse, eu já não estava mais aguentando tudo aquilo [...]. Cheguei ao ápice e logo Harry também, antes de se deitar ofegante ao meu lado, me deu um selinho e sorriu.

― Eu não deveria ter feito isso! – Eu disse para mim mesma olhando para o teto, logo adormeci.


Notas Finais


Leitores fantasmas apareçam pfvr!! Comentários, sugestões e opiniões são bem-vindos, obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...