1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Truths - Capítulo Surpresa

História Diary of a Dead Girl - Truths - Capítulo Surpresa


Escrita por: flarke

Notas do Autor


CAPÍTULO SURPRESA PQ AMO VOCÊS ♥

Capítulo 28 - Truths - Capítulo Surpresa


Elisa POV

Tomei um banho demorado e aproveitei aquele momento para acariciar minha barriga, e imaginar que ali dentro tinha um ser, era uma coisa extraordinária, nunca me vi como mãe e agora tudo que há anos atrás pensei que não aconteceria, agora está acontecendo. Tudo tão rápido e de repente, que me faz assustar ao pensar no nosso futuro, e no futuro do meu filho. Será que ele terá os olhos de Harry? Ou as minhas feições? Pensar nisso, me deixava ainda mais ansiosa. Sai do banho e Harry estava sentado na cama, olhei o relógio, 14h41min. Sentei-me em sua frente e apenas fiquei o olhando. Até que ele quebrou o gelo.

― Sabia que eu estive aqui em Phoenix, quando você foi para Oxford? – falou Harry, do que ele está falando?

― O que? – perguntei confusa.

― Eu não estava indo para o Reino Unido quando você leu aquele bilhete, eu estava escondido por um canto ai vendo seus passos, quando você saiu daqui de malas e tudo, eu entrei aqui e vi que você estava indo para Oxford, então depois de ler isso eu fui para Leicester e lá encontrei com meus amigos e decidimos ir para Oxford porque eu saiba que você estaria lá. E sabe Kim e James? – assenti. ― São meus amigos, eu sabia que o único trabalho que você conseguiria era no bar/boate, então conversei com eles para que eles cuidassem de você, enquanto eu ainda não chegava. E lógico que eu chegaria antes que a proposta de James começasse, mas mesmo assim, ele não iria fazer aquilo. Ele sabia o perigo que corria se tocasse um dedo a mais do que o combinado em você, e quero me desculpar por ter gritado e machucado você, eu só não queria que você soubesse toda a verdade antes da hora. – minha boca estava em um perfeito “O”.

― Eu não acredito Harry...

― Pois acredite, eu estava com medo do Zayn fazer alguma coisa com você, então tive que ficar perto de você.

― Eu amo você, você fez tudo isso por mim e eu não sei... Como te agradecer do jeito que você merece. Eu realmente amo muito você!

― Eu também te amo sweetie.

Harry POV

Elisa estava radiante, seu rosto e cabelo tinham mais cor, ela estava sorrindo a toa e aquilo me fez sorrir igual bobo, seus olhos percorreram todo o quarto e depois a cama, ela estava pensando em algo que eu não saberia decifrar, até que seus olhos pararam em mim, com certeza ela perguntaria o porquê eu estava a olhá-la.

― Porque está me olhando assim? Algum problema comigo Harry?

― Não. Só estou vendo se foi por essa Elisa que me apaixonei, mas acabei de descobrir que me apaixono por você todos os dias.

― Você me deixa sem graça... – falou ela corando.

― Você fica linda envergonhada, fica linda de qualquer jeito. Mas parece que essa gravidez te fez ficar mais linda ainda, e eu pensando que era impossível.

― Harry, para... – ela estava sem graça e constrangida, eu amava vê-la assim, tão inocente, tão minha.

― Elisa... – a chamei, ela me olhou. ― Você me perguntou se eu estava feliz por saber que vai ser mãe do meu filho e eu te respondi, agora quero saber sua resposta. – suspirei. ― Você está feliz? 

― Harry, eu não estou feliz. – franzi a testa, abrindo a boca para falar algo que eu não sabia ao certo, mas antes que eu tentasse, ela me interrompeu. ― Estou maravilhada, empolgada, emocionada, contente e todos os melhores sentimentos possíveis. Nunca me senti tão bem quanto agora.

― Você em algum momento, pensou em... – respirei pesadamente, mexendo no cabelo.

― Está deduzindo que eu pensei em aborto? – assenti. ― Harry, eu nem sequer pensei na hipótese de tal ato. Porque pensaste isso? Não queria que eu estivesse grávida, de você?

― Claro que não é isto que você está pensando, só achei que ficaria perplexa ao saber que vai ser mãe tão jovem. Pensei que acharia que estragaria sua vida com uma gravidez, e acho que é isso que toda garota da sua idade pensaria, até porque não foi uma gravidez planejada. – ela olhou-me incrédula e ao vê-la assim, arrependi-me de dizer tais palavras.

― Agora eu te pergunto Styles, você realmente e eu quero que me diga a verdade, está feliz com a minha gravidez? – a olhei e depois de encará-la, fitei o chão.

― Confesso que isso me deixou surpreso, e convenhamos Elisa, nós não esperávamos que isso acontecesse.

― Acho que entendi o que você quis dizer... – ela suspirou e seus olhos lacrimejaram. ― Você quer que eu aborte nosso filho... – lágrimas rolaram em seu rosto e arqueei as sobrancelhas em reprovação, eu nunca pensaria nisso.

― Elisa! – a repreendi, então ela saiu da cama e começou a andar de um lado para o outro.

― Eu não acredito que você queira isso Harry, eu pensei que... – sua voz saiu trêmula pelo choro e sua frase interrompida pelo soluço.

― Lisa, pare com isso! – levantei-me e parei-a segurando em seus braços, ela chorava olhando para o chão, peguei seu queixo e a fiz olhar para mim. ― Eu nunca pensaria nisso, eu amo você e amo esse ser que está aqui dentro – toquei em sua barriga ―, não pense que eu queira que você aborte nosso filho, ou filha. Eu nunca pediria isso e nem deixaria que você cometesse esse ato abominável. Eu amo vocês, e, por favor, pare de chorar.

― Harry, eu entenderei se disser que não quer esse filho, você tem sua vida, o seu futuro e não quero estragar todos os seus sonhos com isso. Se não quiser ficar comigo. Eu vou entender, ou pelo menos tentar.

― Eu quero que você pare de uma vez por todas de falar isso, essa é a vida que eu escolhi ter, e que quero ter futuramente, não existe vida no meu mundo se não tiver você. E eu já disse o quanto amo vocês. Não fale mais isso, agora eu que estou ficando magoado. – ela olhava o chão, querendo se desabar nele, a permiti, soltando minhas mãos de seus braços. E ali estava ela, abraçando os joelhos e chorando quieta. ― Meu amor... – agachei-me ficando ao seu lado, passei minha mão pelo seu cabelo e ali depositei um beijo. Vê-la daquele jeito, fazia meu coração acelerar e meus olhos lacrimejarem. 

Ficamos assim, em silêncio, por longos minutos, até que minhas pernas cansaram e eu me sentei. Meu colo foi preenchido quando Lisa repousou sua cabeça. Acariciei seu cabelo, colocando minha cabeça para trás a deitando na cama, fechei os olhos.

Acordei com uma forte dor no pescoço, olhei no relógio e era 18h36min, olhei para baixo e Lisa estava ali, ainda com a cabeça repousada em meu colo e encolhida por causa do frio. Ela não poderia ficar daquele jeito, pois mais tarde sentiria as dores de estar descoberta e pegar muito frio, principalmente no chão. Comecei a balançá-la devagar e a chamar seu nome, logo ela resmungou e tentou abrir os olhos.

― O que aconteceu? – perguntou olhando para mim, agora sentada ao meu lado, esfregou os olhos.

― Acabamos dormindo no chão e você não pode pegar friagem, deite-se na cama. – e assim ela fez, levantou-se e deitou na cama, levantei-me também e deitei com ela, quando apoiei minha cabeça no travesseiro, meus olhos ficaram abertos para observar cada detalhe de Elisa. Sorri espontaneamente e meu subconsciente falou-me: ela é a mulher da sua vida. 

***

No outro dia...

Aproveitei o sol para passear pela praça, deixei que Harry fizesse o almoço. Coloquei um short jeans, uma blusa com o Mickey desenhado e all star branco. Peguei apenas meu celular e dei um selinho em Harry.

Tinha muitas crianças brincando naquela praça, uma quase esbarrou em mim e foi ao chão, já que corria igual doida. Olhei todas aquelas crianças e me perguntei se Azaf ou Maya seria assim, se seria feliz, mas é claro que se depender de mim, será muito mais que feliz. Quando ia passando pelos bancos, alguém segura meu pulso, era ele, quem eu mais queria não ver.

― Elisa, precisamos conversar! – Zayn falou me parando, virei-me para olhá-lo.

― Não temos nada para conversar.

― Pare de negar. – as pontas de seus dedos percorriam meu rosto.

― NEGAR O QUE ZAYN? – sem querer acabei gritando, e algumas pessoas que estavam na praça me olharam assustadas. ― Pare você de ficar inventando coisa onde não tem, não temos nada para conversar e eu prefiro que seja assim, agora pare de me seguir ou sei lá o que você está fazendo. Deixe-me viver em paz.

― Elisa, o que tivemos ainda não teve fim.

― Não teve fim? Lógico que teve, óbvio que teve, eu estou com Harry agora, nós estamos juntos. Amamo-nos e você só está sendo uma pedra no caminho, não existe nada entre nós a não ser uma raiva incontrolável por você não me deixar viver em paz, com Harry que agora faz parte da minha vida.

― Antes mesmo de você conhecer Harry, era por mim que você estava apaixonada.

― Mas as coisas mudaram Zayn, você conheceu Julia, ficou com ela, a ajudou a me destruir e eu fiquei com Harry, essa é a vida, você decidiu tomar esse rumo quando colocou Julia em um pedestal e beijou os pés dela, como se fosse sua rainha. E eu deixei, eu não seria a idiota de ficar pedindo, implorando para que você a deixasse e ficasse só comigo. 

― Eu errei, eu sei. Mas quero poder fazer a coisa certa agora. É só você deixar. 

― Ótimo, então faça a coisa certa, e a coisa certa a se fazer é sair da nossa vida e procurar o seu caminho. – falei me virando para ir embora.

― Você ainda é minha, eu sei disso! – segurou em meu pulso, me impedindo de ir.

― Eu estou grávida. – falei por impulso, virando-me a ele.

― Você o que? – indagou arqueando as sobrancelhas.

― Estou grávida, do Harry. Agora mais do que nunca vamos ser uma família e você não poderá impedir isso, não poderá nos impedir. Então mais uma vez eu peço que se distancie de nós e nos deixe em paz, essa é a melhor coisa a se fazer Zayn, para de pensar em mim, para de pensar em um “nós” que não existe mais, eu não sou sua, aceita. – virei-me para ir embora e dessa vez ele não me impediu.

Meu coração estava apertado, as palavras que ele disse ecoavam pela minha cabeça, mas isso foi a coisa certa a se fazer. Já não podia mais ouvir Zayn falar que ainda me queria, não podia mais saber que ele ainda era apaixonado, por mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e genteeee primeira temporada ta acabando :'( Mas posso dar a certeza de que vai acontecer uma coisa que vocês não esperam... Enfim, sem spoiler... Obrigado por lerem e até ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...