1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Knife

História Diary of a Dead Girl - Knife


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Calma, sei que hoje não é segunda, porém segunda não vou conseguir postar pra vocês, então decidi postar hoje, melhor do que deixar vocês sem capítulo novo por não sei quantos dias né? Então ta ai, espero que gostem ❤❤❤❤

Capítulo 32 - Knife


Harry POV

Dia seguinte...

Acordei com uma dor horrível no corpo, abri os olhos devagar e mudei minha visão do teto para o berço de Maya, ela estava respirando calmamente com os seus pequenos olhos fechados. Sorri ao vê-la e depois esfreguei as costas das mãos nos olhos, e devagar me levantei da cama, fui até o berço para olhá-la mais uma vez, toquei seu rosto macio, e em questão de segundos a imagem de Elisa veio em minha mente. Hoje será o enterro dela e ontem quando cheguei do hospital, chorei horrores e ainda tenho vontade de chorar. Depois de contar aos pais de Elisa o que acontecera, pedi para John buscar meu carro no hospital, pois eu estava sem chão e acabaria cometendo uma loucura. Eles ficaram horrorizados e não é pra menos, eles amavam Elisa e ela era a única filha deles, a única criança que eles tiveram.

Depois de pensar tudo isso, fui até o banheiro e assustei-me quando me vi no espelho, com os olhos inchados e totalmente vermelhos. Tomei um banho e coloquei roupas brancas, eu não iria todo de preto, preto não era a cor de Elisa. Deanna contratou uma babá para ficar com Maya apenas por hoje, pois não havia ninguém para ficar com ela.

Desci as escadas e vi Deanna e John sentados no sofá e surpreendi-me ao vê-los de branco. Fui até a porta que agora batia e recebi a babá. Ela aparentava ter seus 50 anos, voz doce e calma, rosto angelical e cabelos grisalhos. Falei algumas coisas importantes para ela e depois de cumprimentar os pais de Elisa, ela subiu até o quarto, parei em frente à televisão desligada e olhei-os.

― Tivemos o mesmo pensamento na escolha das roupas. – comentei sorrindo fraco.

― Preto não era a cor de Elisa! – Deanna falou e eu assenti.

Avisei a babá que já estávamos indo e entramos o carro. 

Depois de ouvir o padre falar o que sempre fala nos enterros, todos jogaram rosas brancas em cima do caixão, ali estava presente amigos de Phoenix, James, Kim, os pais de Elisa, eu e alguns parentes de Elisa que eu não fazia questão de conhecer agora. Mas algo ali chamava minha atenção, uma pessoa que eu ainda não sabia quem era, porque o mesmo se encontrava atrás de uma árvore de grande porte que ali tinha. A pessoa estava toda de preto, e com um capuz acima da cabeça, dificultando minha visão para o seu rosto ou qualquer outra característica visível.

Após todos se despedirem e eu limpar as ultimas lágrimas que insistiam em cair, fui atrás da pessoa que ainda estava atrás da árvore, quanto mais eu andava em direção a ele – sim, é um homem –, mais ele se distanciava e deixava cair algo no chão. Então quando eu cheguei consideravelmente perto dele, o mesmo começou a correr, não fui atrás, estava cansado demais para isso. Quando cheguei ao local onde ele estava, pude ver pétalas de rosas vermelhas no chão.

Pétalas de rosas vermelhas
 

Saímos do cemitério e fomos direto para casa, os pais de Elisa terão que ir embora amanhã, tudo isso estava mexendo com a cabeça deles e sei que o momento é difícil e ficar onde Elisa viveu a maior parte da vida e morreu era pior ainda. Eu entendo o lado deles. Ao sentar-me no sofá, senti algo faltando naquele lugar, olhei para todos os lados e parei minha visão em cima da mesa de centro. O diário de Elisa não estava ali. Andei pela casa procurando por ele e por fim fui perguntar a babá se ela havia pegado ou visto.

― Senhora Caster, por acaso a senhora viu um diário em cima da mesa de centro na sala? – perguntei vendo-a dar banho em Maya.

― Não senhor, quando desci depois que vocês saíram, não havia nada na mesa de centro. – respondeu.

― Só Harry, e tem certeza que não havia nada ali? – perguntei mais uma vez, sorrindo ao ver Maya abrir os pequenos olhos.

― Tenho certeza sen... Harry. Não havia nada ali e ninguém entrou aqui enquanto vocês estavam fora. Eu juro! – respondeu.

― Tudo bem. – sorri e desci para pegar meu celular e ligar para Deanna, talvez ela tenha pegado o diário.

Depois de três toques, fui atendido.

― Harry? Algum problema? Maya está bem? – perguntou ela aflita da outra linha.

― Tudo sim Deanna, mas é que o diário de Elisa sumiu, já procurei por toda parte e perguntei a babá se ela tinha pegado, mas nada do diário. Então pensei que você pegou para ler e esqueceu-se de me falar.

― Não Harry, eu não peguei o diário de Elisa, e nem John. Você não guardou no seu quarto? 

― Não Deanna, o diário estava em cima da mesa de centro. Quando terminei de ler a ultima pagina, o deixei ali em cima e ele estava ali na hora que saímos para o enterro. Não mexi nele depois disso.

― Tente procurar onde você não o guardaria, sempre da certo comigo. 

― Ok, obrigado. Vocês tem me ajudado muito esse mês. Não sei como agradecer por tanta força que estou recebendo de vocês. – falei me sentando no sofá.

― Eu que tenho que agradecer por ter feito minha filha feliz e ter me dado uma neta linda e maravilhosa, não sei o que seria de Elisa sem você. Você realmente foi um anjo na vida dela e tenho que te agradecer muito por tê-la feito feliz, dado amor e carinho pra ela enquanto estávamos em Atlanta. Nunca nos esqueceremos da pessoa que mais marcou a vida da minha filha, você agora e antes também faz parte da nossa família Harry, e quando precisar, saiba que tem nosso apoio em qualquer coisa. Você faz parte da nossa família e sempre será assim, se você se sentir sozinho, ligue ou se comunique conosco, que iremos fazer o possível para que você fique bem. Elisa se foi, mais deixou dois presentes maravilhosos na nossa vida, e John concorda comigo. Sempre estaremos ao seu lado, Harry.


***

No meio do dia descobri que Zayn estava de volta, aquilo me assustou, não esperava que ele voltasse logo agora. Eu estou prestes a lhe fazer uma visita, conversar o porquê ele foi para Bradford do nada... Sei que não tenho nada haver com isso, mas depois que Zayn viajou, muita coisa aconteceu, aquilo estava estranho e eu estou prestes a procurar respostas para as minhas perguntas, muitas perguntas, muitas respostas.

Horas depois...

Agora é a hora que tirarei todas as minhas duvidas, pedi para que a babá ficasse só mais um pouco com Maya, pois não poderei levá-la e os pais de Elisa estão resolvendo alguns problemas deles. Sai de casa a caminho da casa de Zayn, ele ainda está morando na mesma casa. Bati duas vezes e quando me preparei para bater a terceira vez, a porta é aberta fazendo-me fitar Zayn com um belo sorriso no rosto. Não sei o porquê da felicidade.

― Olá Harry, quanto tempo. – falou Zayn ainda sorrindo e estendendo a mão para que eu entrasse, assim fiz. ― Fiquei sabendo o que aconteceu com Elisa, eu sinto muito. – enquanto ele falava, eu analisava cada parte de sua casa, ela estava bastante diferente desde quando éramos amigos, virei para vê-lo e o mesmo continuava sorrindo. A morte de Elisa não parece tê-lo afetado.

― É, Elisa se foi. Mas me deu algo lindo, minha filha. – exclamei.

― Não tive a chance de vê-la, quem sabe qualquer dia desses, já que agora somos amigos.

― Ficou triste em saber que Elisa morreu? – indaguei.

― Sim, você sabe o quanto ela significou para mim. Sofri muito ao saber que ela já não estava mais conosco. Eu queria ter ido ao enterro, mas o tempo não me favoreceu.

― Pare de mentir, eu te vi no enterro. Você estava lá! – exclamei andando pela sala e parando ao ver uma foto de Elisa na estante onde fica a televisão. A mesma foto que tinha na estante da nossa casa.

― Do que você está falando Harry? Eu estava em Bradford. 

― Porque você tem uma foto da Elisa na sua estante? E onde você a pegou? – o fitei.

― Já faz muito tempo que tenho essa foto. Desde que Elisa pertencia só a mim e você não estava no caminho. – virei-me, eu sabia que ele estava mentindo, só estou guardando suas respostas para usá-las contra ele mais tarde, enquanto Zayn falava coisas que meu subconsciente não fazia questão de ouvir, fitei a parede branca daquela sala, por quê? Elisa estava ali, parada me olhando. Seu olhar estava encantador, seu semblante totalmente feliz e ela conseguiu sorrir mais ao me ver, sorri em resposta e então ela aponta seu dedo para alguma coisa atrás de mim, sigo o seu olhar e me deparo com o diário de Elisa bem escondido na estante e em cima, pétalas de rosas vermelhas. Quando a olhei de novo, ela não estava mais lá. Eu entendi seu recado, ela estava me mostrando quem realmente era Zayn.

― Onde você estava todo esse tempo? – perguntei indo em sua direção vagarosamente e arregaçando a manga da minha blusa.

― Eu estava em Bradford Harry, já te falei. – exclamou ele com uma calma fora do normal.

― É melhor você falar a verdade Zayn, é você que ‘ta fazendo essa porra de pétalas vermelhas? Ou esse amigo indesejável também te visitou e ainda trouxe o diário de Elisa para você?

― Do que você está falando Styles? Bebeu algo antes de vir pra cá? – indagou Zayn.

― Eu ‘to falando dessa merda aqui! – fui até onde vi as pétalas e o diário e os peguei, joguei as pétalas no chão e mostrei o diário para ele.

― Eu nem sabia que isso estava ai! – exclamou arqueando as sobrancelhas.

― Ah claro, vieram voando de avião! – falei com raiva colocando o diário no sofá. ― Eu não quero imaginar que você... – suspirei o fitando. ― Foi você que mandou aquele conjunto de bebê? E não se atreva a mentir pra mim, se não...

― Se não o que? Vai me bater Styles? – ele alterou sua voz. ― E já que estamos jogando as cartas na mesa. Vou te dizer a verdade porque ora, ela já morreu mesmo. – disse rindo, cerrei os punhos. ― Fui eu sim que mandei aquela caixa para vocês, que enfeitei a cama de vocês. E achei ótimo Elisa ter morrido, nos sabíamos mesmo que ela não iria aguentar e mais uma coisa, eu contribui na morte de Elisa, sabia?

― Como assim? – perguntei sem entender.

― Antes de você ir até o hospital dizer para ela ir embora se quisesse, eu mexi em alguns aparelhos que a estavam fazendo respirar. Agora não sei se ela morreu por minha causa, ou porque realmente ela quis ir. – ele riu.

― Como você teve... – minha voz falhou e se esgotou. Senti meu rosto ferver de raiva e rancor, olhar para Zayn estava me dando nojo.

― Como tive coragem? Tendo caro amigo, se ela não fosse minha, não seria de ninguém. – e por fim riu, debochando da minha cara, eu vou o fazer engolir essas palavras. Ou eu não me chamo Harry Edward Styles.

Fui até a cozinha passando por ele e peguei a maior faca da cozinha. Voltei para a sala segurando firme a faca. Ao me ver portando aquilo, Zayn deu um pulo para trás e seu semblante passou de feliz para totalmente desesperado.

― Calma Harry, podemos conversar como pessoas civilizadas.

― Quem disse que eu não estou sendo civilizado Malik? É bom saber que você “matou” Elisa... – coloquei a faca em minha frente, virando-a e a olhando. ― É ótimo saber disso. E pensar que antes você era meu melhor amigo e eu confiava em você de uma forma inexplicável. Pena que as coisas mudaram né? Triste isso. – dei um passo para frente.

― Harry, eu fiz isso para o nosso bem.

― Nosso bem Malik? Acho que não. Enfim, não vamos demorar com isso, estou a fim de usar essa faca da melhor forma possível.

― Harry... – ele chegou mais para trás, encostando-se à parede.

― Cala a sua boca, que agora vamos resolver isso. Para o nosso bem.
 


Notas Finais


EAAAAAAAAI GENTE, o que acham que vai acontecer? Eu já sei kkkk me contem o que acharam, sugestão e opinião! Conto com o comentário de vocês hein? Beijossssssss e ótimo domingo <333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...