1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Oh No, Elisa

História Diary of a Dead Girl - Oh No, Elisa


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Estava lendo a fanfic da diva ~PerfectStyles vulgo Manu e quase esqueci de postar haha Mas aqui está, espero que gostem!
Please, ignorem o erro no banner. Não é Eliza e sim Elisa ;) Mas de boa!

Capítulo 38 - Oh No, Elisa


Fanfic / Fanfiction Diary of a Dead Girl - Oh No, Elisa

Maya POV

Acordo totalmente desnorteada e mal sabia onde eu estava. Foi quando abri devagar os olhos, deixando a claridade invadir, vi Jeremy sentado em uma cadeira na minha frente. Eu estava deitada na minha cama, mesmo não lembrando se me deitei. Fico o observando ler alguma revista de negócios, até que ele percebe que estou acordada e sorri para mim, fiz o mesmo.

— Não me lembro de ter me deitado. – Falo esfregando as costas da minha mão no olho.

— Te dar um chá de camomila e fazer você dormir, foi o único jeito de te acalmar. – Diz sorrindo. — Sabe que se quiser, pode me contar o que houve ‘né? – Pergunta. — Não sou a melhor pessoa para ajudar, mas estou aqui para te escutar, é só confiar em mim. – Seu olhar mudou de descontraído para protetor. Suspirei ao sentir uma enorme vontade de chorar novamente.

— Você tem sua mãe, Jery? – Pergunto sentando-me na cama e encostando-me à cabeceira.

— Não, a perdi, há sete anos. Sente a falta da sua?

— Sinto muito. Sim, mesmo não a conhecendo, sinto a falta dela. Quando eu tinha 11 anos, meu pai sempre me contava de como era feliz com minha mãe, de como ele a amava. E ultimamente eu pensei muito nisso, e até pensei que seria muito melhor ter minha mãe aqui, do que eu. Às vezes me sinto culpada por ela ter ido, talvez eu tenha sido o motivo pela qual ela teve que ficar de coma e... Morreu. – Suspiro novamente, limpando algumas lágrimas que caíram.

— Sabe Maya... Quando sua mãe se foi, eu não tive a oportunidade de conhecer seus pais, mas como sou o braço direito do Harry, quando eu ia a seu escritório e o via cabisbaixo ou chorando, eu sempre me dispunha a ouvi-lo e ele sempre falou o que estava acontecendo. E todas às vezes, o motivo era a saudade da sua mãe, e então ele sempre me falava, o quanto se sente orgulhoso por ter você. E que a partida da sua mãe não foi culpa sua, foi culpa de ninguém. Ela só decidiu ir. Ele sempre repetia isso e eu sempre sorria, ao ver que mesmo não a tendo presente, ele se sente feliz por ter você, claro que a saudade continua, que nada substitui a mulher que ele mais amou. Mas ter você, supri todas as dores que ele sente, então não diga isso. Seu pai te ama, e sempre quer seu bem, às vezes ele pode parecer chato te proibindo de sair, mas esse é o melhor modo de te proteger das coisas ruins. Então nunca fique nervosa com ele sobre isso, você tem que amá-lo, tem que o abraçar quando disser que não. Porque esse é o modo de não deixar você ir pro mau caminho.

Meu rosto já estava encharcado por causa do choro, pude ver Jeremy limpar algumas lágrimas do seu rosto. Aquelas palavras preencheram um vazio enorme que estava dentro de mim, a pior coisa é sentir saudade de alguém que você nem conheceu, mas que faz parte da sua vida. Ao ouvir Jery falar sobre o como meu pai só quer meu bem, tive um flashback de todas nossas brigas que sempre o fazia chorar, todos os meus erros que sempre o faziam tomar remédios antidepressivos. Tive tanta oportunidade de ser o melhor para ele, e tudo o que fiz foi estragar toda a sua vida e a minha também. Eu poderia ter sido uma filha melhor, poderia ter jogado com ele vídeo game quando ele pedia, poderia ter saído ao shopping com ele mais vezes, mas eu achava horrível demais uma menina de 14 anos ir ao shopping com o pai, enquanto minhas amigas iam sozinhas com outras amigas

E foi por uma dessas idiotices minha que perdi os melhores momentos com quem sempre me fez bem e o ÚNICO que queria me ver feliz, lembrar-me de como fui idiota por não ter aceitado seus convites por mera vontade de ser uma menina adolescente que sai só com os amigos e nunca com os pais faz com que eu veja quanto tempo eu perdi com a melhor pessoa da minha vida. E o mais horrível é não tê-lo aqui para sair correndo e o abraçar e me desculpar pela pessoa esnobe que eu sempre fui. Quando ouvi meus soluços me despertei e não liguei de estar nos braços de Jeremy novamente, eu precisava chorar até soluçar, precisava de um abraço e precisava lembrar tudo aquilo para saber fazer a coisa certa daqui a diante. Isso talvez seja um sinal.

Afasto-me de Jeremy ao perceber que molhei toda a sua camiseta, sentei-me na cama recuperando o fôlego e tentando parar de chorar.

— Molhei inteira a sua camiseta, me desculpa. – Falei sorrindo de lado, e limpando várias lágrimas que insistiam em cair.

— Jamais se importe em molhar minha camiseta Maya, eu estou aqui para te ajudar e eu quero te ajudar ok? – Assenti. — Tudo ficará bem, você verá. – Sorriu e eu fiz o mesmo. — São 15h18min, quer que eu prepare alguma coisa para você beber ou comer? Não tenha vergonha, é só pedir.

— Quero panquecas, se não for pedir muito. Deu uma vontade fora de mim agora. – Sorrio limpando agora sim as ultimas lagrimas.

— Ok, vamos descer que faço suas panquecas senhorita Styles. – E pela primeira vez, eu não retruquei ao ser chamada assim por ele. Jeremy fez minhas panquecas e fez algumas para ele também, comemos falando sobre coisas aleatórias e rindo de piadas toscas que Jeremy insistia em contar.

Depois de lavarmos a louça fomos jogar vídeo game, escolhemos um jogo de corrida, no qual sou péssima, mas não optei por outro, não estava a fim de discutir por causa de um jogo. E então o celular de Jery toca e ele atende como “Olá Senhor Styles”, mesmo tendo anos trabalhando com meu pai e sendo o melhor amigo dele, Jeremy nunca perdia a formalidade com seu chefe. Eu queria poder conversar com meu pai, e bem quando iria pedir que Jery me deixasse falar com meu pai, meu celular vibra. Uma mensagem, Zayn, abro a mensagem com a menor felicidade.

Desculpa-me por hoje, não queria te assustar, não queria ter feito você chorar. Por favor, me perdoe!

Suspiro vagarosamente ao ler a mensagem, eu queria afastá-lo de mim, mas parece que mesmo sendo inoportuno, ele sem faz tão bem.

Não quero falar sobre isso, Zayn.

Respondo, e mudo minha atenção para Jeremy que falava sobre mim. “Maya está bem, e morrendo de saudade do Senhor...” Sorri assentindo, meu celular vibra novamente.

Posso te encontrar hoje?

Acho melhor não. – Respondo.

10 segundos depois.

Maya...

Zayn, não. Apenas respeite minha decisão, e não insista! – Respondi.

Joguei o celular pro meu lado novamente e respiro calmamente.

— Algum pretendente te atormentando? – Jeremy pergunta desligando o celular.

— Digamos que sim. – Sorri.

— Maya... – Me chamou e o olhei. — Posso te fazer uma pergunta? – Assenti. — Você é virgem?

— Não! – Respondo sem hesitar.

— Sério? Meu Deus, garota você tem 16 anos, seu pai sabe disso? – Perguntou arregalando os olhos.

— Sim, ele sabe e ficou quase uma semana sem conversar comigo. Mas depois ele esqueceu isso e tudo voltou ao normal. E por que a surpresa Jery? Não sou a única nessa cidade que tem 16 anos e não é mais virgem. Ultimamente as garotas não estão dando bola para isso.

— Pelo menos você sabe com quem perdeu? – Assenti. — Quantas vezes você já transou?

— Virou ginecologista agora? – Reviro os olhos. — Cinco vezes Jery, e calma, as cinco vezes foram com o mesmo menino. – Ele balança a cabeça negativamente.

— Você deve confiar muito nesse rapaz, para ter feito só com ele, porque não tenta um relacionamento sério com ele?

— Porque não me vejo tendo um relacionamento sério com alguém, não me vejo casando ou tendo filhos. Só quero aproveitar. – Digo. — Aliás, nosso acordo ainda não terminou. – Falo o olhando maliciosamente.

— Maya, você tem 16 anos. Eu poderia ser seu pai... Ou não. – Diz se atrapalhando com as palavras.

— Você sabe que posso ter tudo que quero ‘né? E que uma ligação muda o rumo da sua vida profissional.

— Ridícula, você não tem coragem! – Fala autoritário. Pego o meu celular, sento em seu colo com as pernas em cada lateral do seu corpo e disco o numero de meu pai. Pude observar seu nervosismo e ele simplesmente gritou comigo ao ver que apertei para ligar. Antes mesmo de dar o primeiro toque, eu desliguei.

— Quer que eu ligue de novo? – Pergunto sorrindo vitoriosa.

Tentei romper os laços

E acabei unindo feridas

Como se você jogasse sal nos meus cortes

— Cala a boca. – ordenou selando nossos lábios, seu beijo era quente, ele não queria só aquele momento, ele queria ultrapassar e eu sei bem disso. Pediu passagem e eu cedi, o beijo estava feroz e cheio de desejos das duas partes, mas eu não iria me entregar a ele. Não estava preparada. Quando nos afastamos para respirar, ouvimos alguém bater na porta. Logo me afastei de Jeremy saindo do seu colo e corro até a porta, abro e me deparo com Kendall com os olhos vermelhos e seu rosto molhado por causa do choro. Assusto-me ao vê-la nesse estado.

— Logan, ele... Morreu.

E os meus band-aids acabaram

Não sei nem por onde começar

Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento

Você nunca vai poder realmente consertar um coração

Harry POV

Por onde ando, levo o diário de Elisa comigo. Apenas levo, pois nunca tenho coragem de abri-lo e ler qualquer pagina ali, mas hoje eu estava diferente. Aquele diário estava me chamando atenção, então o peguei e sentei na cama do meu quarto no grandioso hotel de Atlanta, o abri em uma página qualquer e ali vi um texto, que obviamente seria para mim, sorri e comecei a ler.

Oi meu amor, como você está? Espero que bem, e nossa filha? Dando muito trabalho? Calma, tudo dará certo. Estou escrevendo isso para que você saiba o quanto eu te amo e amo a nossa filha, eu queria estar ai com vocês, indo ao parque, passeando por ai ou outra coisa que inclua nós três.

Eu sinto muito por ter partido, sinto muito por não estar com vocês, sinto muito por ter te deixado, mas tudo ficará bem, acredite em mim. Vocês são a base de tudo e me senti tão realizada quando tive nossa filha, por um momento eu tive meus dois amores perto de mim, e foi ai que eu vi o quanto eu fui realizada e feliz, passamos por tantas coisas amor, mas nada do que aconteceu, foi capaz de destruir o nosso amor, o que sentíamos um pelo outro.

Devo ter segurado sua mão tão forte

Que você não teve vontade de lutar

Acho que você precisava de mais tempo para se curar

E você deve estar se perguntando quando eu escrevi isso ‘né? Pois é príncipe, meses antes de eu ganhar a Maya, fui ao médico escondida de você, estava sentindo dores que com certeza não eram normais para a gravidez, então na consulta eu descobri que estava com uma doença rara, o nome dela não vem ao caso agora e eu não quero que você sofra com isso. Mas o medico me alertou que eu ou Maya sairia viva do parto, e quando eu estava prestes a ganhar ela, o médico confirmou a mim que ela não foi afetada pela doença; Então foi ai que eu soube que iria partir. Então escrevi correndo tudo isso e mais aquela outra carta que você leu. Só escrevi isso para você ou Maya não se sentirem culpados pela minha morte. Estou em um lugar melhor, acredite.

Eu quero repetir mil vezes que amo vocês e sempre vou amar, mesmo não estando ai. O que tivemos não foi apenas um momento, foi uma vida, eu vivi uma vida com vocês. Desejo tudo de bom na sua vida e na vida da nossa filha, e não chore, por favor, apenas sorria, eu sempre serei sua sweetie e você sempre será o meu príncipe.

Eu amo muito você!

Eu não sei nem por onde começar

Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento

Você nunca vai poder realmente consertar um coração...


Notas Finais


Música do capítulo: Fix a Heart - Demi Lovato <33333
ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOOO!
Desculpe se fiz vocês chorarem, eu também chorei horrores, e quem será que matou o Logan? (Sim, foi um assassinato ~spoiler~)
Agora realmente EU JURO que a fanfic vai ficar boa ok?
Devido aos poucos comentários que recebi no capítulo anterior, pensei muito no andar da fic e vi que ela tá muito pra baixo, e realmente fiquei chateada por não receber a quantidade de comentários que recebia antes. Realmente fiquei magoada :'( E mesmo assim, quero agradecer as pessoas que reservaram 1 minutos do tempo delas para comentar, e leitoras fantasmas aparecem. Gente, eu realmente não me importo com a quantidade de favoritos que a fic tem, claro que é importante, mas o mais importante que números, é a opinião e sugestão de vocês. Nem que for um "continua por favor", não vai cair dedo ou etc galera, então por favor, repense sobre isso. O comentário de vocês é a coisa mais importante para uma fanfic. Obrigado e até sexta <33333
Fic da Manu: http://socialspir.it/3752265
PS: As partes em negrito são pedaços da música.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...