1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Back

História Diary of a Dead Girl - Back


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Ninguém espera por tudo que acontece nesse capítulo e sinto muito informar vocês mas, o próxima capítulo é o último. Simmm, passou muito rápido nosso tempo juntos né? Triste, enfim, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 41 - Back


Os olhos de Maya estavam marejados, lágrimas que logo cairiam e ela não se importava com isso, toda dor que ela estava sentindo, agora só pioraria. Como se todas as coisas ruins combinassem de acontecer logo no mesmo momento. Suas pernas fraquejaram, mas ela conseguiu ir até seu pai, ao chegar bem perto e receber um olhar nada agradável, ela recuou, com medo de que o pai fizesse algo a ele.

As palavras rodavam pela sua mente. Pedir desculpa ou dizer que não vai morar com seus avos em Atlanta. Qual dessas frases seria a mais conveniente nesse momento? Maya também não poderia esquecer que Harry acabou de vê-la deitada com Jeremy em sua cama, a menina estava completamente fodida e nem sabia como reagir. Mas ela se atreveu abrir a boca para dizer algo.

— Meu melhor amigo acabou de morrer e ninguém sabe quem o matou, e você se importa com uma noticia fajuta de um jornal? – pergunta Maya se permitindo derramar lágrimas.

— Eu adoraria mesmo se fosse uma noticia fajuta em um jornal, mas não é Maya, está aqui a foto de vocês dois. – apontou para a foto, mostrando-a para sua filha. — Pensei que Jeremy iria te proteger, mas parece que ele só está te usando.

— Não o coloque nessa história. Jeremy foi o único que me ajudou a amenizar a dor que ainda está aqui. – apontou para o seu coração. — Ele não tem culpa de nada e essa foto foi tirada enquanto você ainda estava aqui, não coloque a culpa nele.

— Pegue logo as suas coisas, eu já comprei sua passagem. – falou por fim saindo do quarto de Maya e chamando Jeremy com o olhar, e o mesmo o acompanhou até a sala.

A menina com raiva pegou sua mala e jogou o máximo de roupas dentro, organizou um espaço para as maquiagens, pegou outra mala e colocou mais coisas e tal. Depois de quase 1 hora e meia, ela terminou tudo e desceu com as malas para a sala, pegou seu celular e mandou a seguinte mensagem para Camila e Kendall: — Não irei me despedir, pois sei que um dia irei voltar e ver vocês novamente. Meu pai chegou de surpresa aqui em casa e se irritou ao ver uma noticia estúpida no jornal, ele esta me mandando para Atlanta, vou morar com meus avos. Não fiquem nervosas comigo se estou aceitando ir, todas nós precisamos de um tempo para tentar digerir o que acabou de acontecer, meu coração está partido e não achei outra escolha. Nos veremos em breve e vocês sempre serão minha vadias, não se esqueçam disso. Amo vocês.

A menina se sentou no sofá esperando que seu pai e Jeremy terminassem de conversar. Ao terminarem, Harry a chamou para fora de casa, a menina olhou pela ultima vez Jeremy e sorriu para ele, recebendo o mesmo sorriso do rapaz. Harry colocou as malas de Maya no carro e automaticamente parou, ao ouvir uma voz desagradável.

— Não acredito que você levará Maya para longe de mim. – era Zayn com os braços cruzados e uma cara nada boa.

— Fique longe da minha filha, seu cretino. – Harry se revoltou e foi em direção a Zayn que riu sarcástico. — Fique longe da minha menina. – ao chegar perigosamente perto, o pai de Maya soca o rosto do homem.

E não pararia por ai, Zayn também revidou dando um soco em Harry, fazendo-o revidar novamente. Os dois estavam se socando e Jeremy correu para afastar Harry do homem a sua frente, mas era como se os dois estivessem grudados, não paravam de se bater e Maya apenas conseguiu cair de joelhos e gritar um longo:

CHEGA! – exclamou ela colocando as mãos no rosto e desabando no choro.

Os dois pararam de se socar e olharam para Maya, Harry correu até sua filha e abraçou repetindo calmamente que estava tudo bem. A menina sem jeito retribuiu o abraço do pai e afundou seu rosto no pescoço dele.

— Olha o que você fez com a minha sobrinha. – comentou Zayn.

Todos olharam para Zayn que sorriu sínico.

— Você não sabia que Maya é minha sobrinha Harry? E que Elisa era minha irmã? – perguntou Zayn, Harry apenas negou com a cabeça e partiu para cima do rapaz de novo, agora sem piedade começou a machucá-lo sem dó.

Enquanto a cabeça da menina rodava e ela sentia sua visão escurecer, vieram todos os flashbacks possíveis de tudo que aconteceu, de todas as brigas com Harry, de como conheceu Zayn e Jeremy, de tudo. Sua cabeça doía e ela começou a gritar, mas parece que ninguém a ouvia.

Elisa Elisa Elisa Elisa Elisa...

E então, Elisa acordou.

Ao se sentar na cama e observar todo o cômodo onde estava, Elisa avistou Harry ao seu lado, seu peito subia e descia calmamente, diferente do seu. Ela estava aflita, e não conseguia acreditar em tudo que sonhou, ela fez uma viagem no tempo como se ela estivesse morta. Mas ela não estava morta. Elisa estava ali, com sua barriga de oito meses, na casa onde mora em Phoenix, com Harry ao seu lado e totalmente viva. Nem ela mesmo acreditava no que tinha acabado de acontecer, e ela nem deveria estar nervosa, pois ainda está com Maya em seu ventre.

Maya, a pequena Maya que se envolveu com seu próprio tio. Elisa não sabia que tinha um irmão, e muito menos que ele era Zayn. Os pais de Elisa teriam que responder as mil e uma perguntas que ecoavam pela cabeça da garota.

O diário de uma garota morta, que não morreu, apenas teve um sonho. Ela não decidiu ir, apenas previu o que poderia acontecer, mas nada acontecerá. Elisa não está doente, Elisa não pegará infecção hospitalar, ela está saudável, bem e feliz. Feliz por ter visto todo o futuro, feliz por agora poder prevenir o que está por perto, prevenir que o tio de Maya chegue perto dela e a machuque. Mas as coisas agora seriam diferentes do sonho de Elisa, ela estava viva. Então... Nada que aconteceu ali, pode voltar a acontecer, ela acabou de distorcer os fatos.

E o famoso clichê de final feliz, irá acontecer.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo, e genteeeeeeeee, Elisa está de volta! Explicações só no próximo capítulo que será bem grandinho imagino eu, espero realmente que tenham gostado, obrigado, amo vocês e até sexta, até nosso último capítulo <33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...