1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of the Yoongi - Yoonkook >
  3. Fogo no parkinho

História Diary of the Yoongi - Yoonkook - Fogo no parkinho


Escrita por: Leite_e_toddy

Notas do Autor


Oieeee, estou bem satisfeita com esse capítulo, mas a real é que eu to louca pra escrever em outros pontos de vista.💙

Capítulo 3 - Fogo no parkinho


Fanfic / Fanfiction Diary of the Yoongi - Yoonkook - Fogo no parkinho

Domingo, 21:39

Sr. Diário de tal

Estou escrevendo meio tarde mas prometo detalhar o dia de hoje; me acordei escutando gritos adordoados que gritavam meu nome, junto com a brisa suave e tranquila de tempos distantes sem preocupações, cheiro de carvalho e terra molhada pós chuva recente.

Ao abrir os olhos me deparei com um moreno que depois fui descobrir que seu nome é Wonho, lindo. Branco como eu, atlético com um corpo que parecia ser esculpido pela a própria Afrodite, sorriso doce, realmente..."Perfeito".

Ele me disse que Kookie procurava por mim e que era um dos amigos do Coelhinho, ele viu meus olhinhos enchados e ficou me fazendo companhia, nunca ri tanto em uma manhã, ele é extremamente carinhoso e doce, pelo menos comigo.

Depois de muito tempo, jogando papo fora fomos para o tal lago que tinha a cachoeira que nunca havia sido tão bela ao terminar em um arco-íris, ele tirou sua camiseta mostrando o seu abdômen definido, ficou apenas com sua calça preta colada e sua boxer da Calvin klein que de longe dava para ver a borda, deixando-o mais sexy.

Brincamos na água até a noite, quando surge um Jk enraivecido *O*, kkk, ele já chegou com um dos punhos fechado e com as veias do braço salteadas - QUE HOMI - ele estava transtornado e perguntando coisas do tipo: "OQUE TU TAÍS FAZENDO COM ELE?" , "POR QUE NÃO VOLTARAM?" ou até mesmo "POR QUE DORMIU NA FLORESTA?" - mereço - Achei que o Wonho ficaria irritado, pelo contrário, ele sorrio e foi me abraçar logo em seguida dizendo a frase que fez o moreno arregalar os olhos e simplesmente sair: "Deixa que eu cuido do meu baixinho".

Não vou mentir a reação do mais novo me fez sorrir durante o dia todo, agora já estou na minha cabana, o Jk nem me olha...Isso machuca um pouco, estou com vontade de ir até a Beira da sua cama e dizer algo como: "QUAL É A TUA MER MÃO?", mas eu jamais teria coragem...

Wonho me convidou para uma festa, estou loucooooo pra ir mas não me sinto bem em pensar que geral vai estar lá, principalmente aquela loira oxigenada vulgo namorada do Jk, aquela frase não saiu. da minha cabeça até agora, acho que Sonho...Quer dizer Wonho, vai cuidar de mim.

[...]

Mesmo dia, 00:01

Vou escrever em você rápido, pois acho que vou esquecer até o meu sobrenome, faz menos de 30 min que eu estava sentado, quando surge um Wonho arrumado, cheiroso e gost- digo lindo - ele já vêm sem nem dizer muita coisa apressado tentando a todo custo tirar a minha camiseta e dizendo coisas como: " Passa pro banho!", arrancando risadas do Jk e minhas.

Ele viu minha roupa...Nada mau, era uma calça preta muito bem desenhada, uma blusa de mangas compridas e larga de cor branca, um boné preto, uma jaqueta jeans e um tênis da mesma cor. Juro que eu me pagava - qq? - Fiquei vermelho como tomate quando escutei elogios carinhosos do Bunny vulgo Jk.

Agora partiu festa amanhã conto mais sobre ela, se não estiver com uma ressaca muito forte kkkk.



Notas Finais


Desculpa pelo capítulo curtinho...
Como sempre kslsjsssad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...