1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of the Yoongi - Yoonkook >
  3. Festa!

História Diary of the Yoongi - Yoonkook - Festa!


Escrita por: Leite_e_toddy

Notas do Autor


Voltayy e vou voltar voltando!

Capítulo 4 - Festa!


Cheguei no grau lindo e pleno com o meu Golias bombado vulgo Wonho, e não demorou nem dez minutos pra ele ir socializar e me deixar sozinho no meio do rolê.

Então eu resolvi ir beber um pouquinho muitoooo no balcão, depois de virar altos canecos eu já não estava em plenas condições mentais.

Aí surge uma galinha da Angola, loira de farmácia, mais enfeitada que árvore de Natal. Bom, uma baita poluição visual já na afronta!

- Oi - a vaca dos infernos diz com aquela voz de taquara rachada - Posso falar com você Yoongi Oppa?

- Pode - tentei ser educado, mas a cara de nojo foi efeito da sinceridade que a pinga me força a ter.

- Eu sei que você e o Kookie são amigos, mas eu queria trocar de quarto com você… Eu sei que meninos não podem ficar com meninas - E então a kenga se aproxima pra surrar - Mas como você parece uma eu não vi problemas, não pensa que eu não sei como você olha pro meu JungKook.

- Eu não… - tentei argumentar quando ela me interrompe, e meus olhos já ferviam em raiva e minha mão já está coçando.

- Eu sei que você queria ser a putinha dele, viadinho de merd - E antes que ela terminasse de me ofender minha mão simplesmente vai na cara dela e antes mesmo de eu grudar nos cabelos dela, o salvador da pátria aparece e segura firme em meu braço.

- Você tá ficando, louco!? - Ele esbraveja e me aperta mais forte - Min Yoongi, ela é uma menina!

- Meu braço tá doendo, Kookie - tento argumentar e ele me aperta mais endurecido.

- Tu não pensou nela! - quando ele me vê chorar magoado me solta, e por conta da minha embriaguez eu vou de encontro ao chão - Não chegue mais perto dela! ela queria apenas ser sua amiga, mas você é um monstro Yoongi!

Eu não lembro direito dessa parte, só sei que agora eu tô no colo do Wonho em prantos - Oppa, não me deixa dormir no mesmo quarto que ele. Me leva pra um lugar seguro?

E cá estou eu, no colo do boy assistindo alguma coisa junto com ele, mas por algum motivo me subiu um calor nas partes baixas e eu só consigo olhar pra aquela boquinha.

Começo a respirar inocentemente perto da sua clavícula e depositar beijos suaves sentindo sua respiração pesar, sento de frente pra ele e começo a deixar chupões espalhados na sua pele pálida. Ele pressiona meu quadril contra o dele causando uma sensação gostosa, eu em desespero começo a tirar a roupa e ele solta um riso - Yoon, você está bêbado… Isso é errado.

- Shiu - o-calo selando nossos lábios iniciando um ósculo cheio de sentimentos conturbados e logo começo a rebolar em seu colo em movimentos precisos.

Ele começa a marcar minha pele com mordidas e sucções na minha pele sensível que logo fica pintada com manchas rubras, eu começo a gemer baixinhos ao sentir seu membro em contado com a minha bunda e quando estava quase lá eu solto um

- Kookie.

Que fez o boy simplesmente parar e rir, recobrando o juízo - Isso é errado, e não sou eu que você queria aqui. Me deita na cama e apaga a luz - Durma, pequeno. Eu vou esfriar a cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...