1. Spirit Fanfics >
  2. Dias chuvosos e dias floridos (Imagine BTS- Min Yoongi) >
  3. Cap 3- Ele é meu vizinho?!?!

História Dias chuvosos e dias floridos (Imagine BTS- Min Yoongi) - Cap 3- Ele é meu vizinho?!?!


Escrita por: Momocatbr16

Notas do Autor


Gente agora vou caprichar nos capítulos e vou fazer capas pros capítulos. Foi esse o aviso meus bolinhos de arroz 。◕‿◕。

Capítulo 3 - Cap 3- Ele é meu vizinho?!?!


Fanfic / Fanfiction Dias chuvosos e dias floridos (Imagine BTS- Min Yoongi) - Cap 3- Ele é meu vizinho?!?!

Após uma boa noite de sono eu acordo e vou para a minha casa, pois eu estava apenas hospedada em um hotel para dormir, porque eu estava cansada. 

Ligo para um Taxi e vou até a minha casa. Chegando lá, fico assustada com o tamanho da casa, na verdade esta mais para uma mansão! Eu devo tudo isso aos meus pais... espero que eles estejam em um bom lugar, mas eu não vou chorar, porque meus pais ficariam tristes me vendo chorar. Eu tenho que ser forte! Obrigada papai e mamãe... 

Após um longo pensamento vou arrumar minhas malas. Tenho que arrumar tudo isso rapidinho para ficar mais do meu jeitinho! Comesso a arrumar as coisas do meu jeitinho, digamos que seja um jeitinho bem Otaku de ser, sim eu amo animes! E tenho muitos ursinhos de pelúcia do pokémon e de outros animes. 

Logo tudo ficou arrumado! Até que não ficou tão ruim como eu pensei que ficaria, não querendo me gabar mais... ficou muito arrumado! Estou empressionada comigo mesmo *risos de leve*

Bom agora vou conhecer a vizinhança, minha mãe me ensinou a ser educada então tenho que ser! Não vou te decepcionar omma

Coloco uma calça legging rasgadinha no joelho, preta, e uma blusa moletom, cinza, com um gatinho rosa desenhado na frente. E de sapato coloco um coturno preto. 

Bom agora é a hora... espero que os vizinhos sejam amigaveis comigo! 

*bata na porta da casa ao lado a minha*

S/n- Anyong, eu sou nova na vizinhança e estou dando uma conhecida de leve aqui *abro um sorriso de leve*

???- Há! Por isso eu ouvi os barulhos na casa ao lado! *risos* bom meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar só de Jungkook. 

S/n- uau! Que nome legal, o meu nome é S/n.

Jungkook- Seu nome é fofinho, eu gostei, bom eu não moro sozinho aqui. Aqui moram 7 pessoas contando comigo claro, vou chama-lós pra você conhecer todos de uma vez! 

S/n- Não precisa ter pressa! Qualquer coisa eu volto outra hora se eu estiver encomodando vocês... 

Jungkook- de jeito nenhum! Você não esta encomodando ninguém S/n! Fique aqui vou ali chamar eles! 

S/n- bom, okay! então eu espero *dou um sorriso*

Fico esperando Jungkook trazer os outros vizinhos pra mim conhecer. Ai eles chegam... Uau! São tão fofinhos, e bonitos... 

???- você! 

Olho para o Garoto que falou isso e fico surpresa ao ver que é o mesmo garoto que eu esbarrei no aeroporto. 

S/n- nossa... que coincidência! *rio meio envergonhada*

???-realmente...muita coincidência! Aquele dia eu tava com tanta pressa que nem deu pra dizer meu nome... bom meu nome e Min Yoongi! 

S/n- o seu nome é muito bonito, o meu é muito simples. Meu nome é S/n. 

Yoongi- eu não acho simples... achei muito bonito seu nome... 

S/n- *risos* bom então obrigada! 

Jungkook- vejo que vocês dois ja se conhecem! Bom esses outros são Jimin, jin, Taehyung, Namjoom e J-hope. 

S/n- Uau! Cada nome mais legal que o outro! Bom eu acho que ja encomodei vocês bastante... Eu vou indo, quem sabe uma hora nós não nos vemos novamente? *sorrio*

Yoongi- C-claro! *ele fala envergonhado e caguejando*

Jungkook- bom, então okay. Se precisar de algo pode nos chamar e não você não esta encomodando ninguém! 

Namjoom- foi um prazer te conhecer S/n. 

Jin- fique a vontade para vir aqui quando precisar! De vez em quando eu cozinho, quer dizer eu sempre cozinho. Vai ser legal jantar com você um dia! 

Taehyung- foi um prazer te conhecer, fique a vontade pra vir aqui denovo. 

Jimin- que nome legal "S/n", haja gostei! 

J-hope- foi um prazer S/n. 

S/n- adorei conhecer todos! Bom até logo! 

Depois dessa conversa eu vou para casa fecho a porta e caiu sentada no chão para pensar. 

Meu deus! Argh... que vergonha, o mesmo garoto que eu esbarrei no aeroporto mora do lado da minha casa... isso é muita ironia! Eu achei que nunca mais eu ia velo novamente...Dessa vez eu me enganei e muito! Em fim, todos eles são amigaveis e gentis. Acho que não vou ter problemas com eles... E o que foi aquilo com o Yoongi!?!? Por que será que ele ficou tímido quando falou comigo?! E por que meu coração ficou mais rápido quando eu vi ele.... aaaaa isso tudo ta tão confuso! Eu vou assistir TV para me acalmar... 


Continua..... 




 


Notas Finais


Espero que estejam gostando!!!
Nya :3 desculpem qualquer erro de escrita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...