1. Spirit Fanfics >
  2. Dias chuvosos e dias floridos (Imagine BTS- Min Yoongi) >
  3. Cap 4- ELES SÃO FAMOSOS?!?!

História Dias chuvosos e dias floridos (Imagine BTS- Min Yoongi) - Cap 4- ELES SÃO FAMOSOS?!?!


Escrita por: Momocatbr16

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar os capítulos, é que eu tenho um probleminha chamado transtorno de ansiedade... Isso me deicha muito nervosa e com raiva e medo de tudo. Bom espero que vcs entendam <3
Desculpa qualquer erro ortográfico :(

Capítulo 4 - Cap 4- ELES SÃO FAMOSOS?!?!


Fanfic / Fanfiction Dias chuvosos e dias floridos (Imagine BTS- Min Yoongi) - Cap 4- ELES SÃO FAMOSOS?!?!

Ligo a TV para tentar me acalmar e me destrair um pouco, mas acontece o invés disso... 

      TV ON~ 

Recentemente um grupo chamado BTS tem feito muito sucesso aqui na Coreia. Eles estão cada vez mais famosos, e cada vez com mais fãs. O grupo consiste em sete integrantes, seus nomes são: Park Jimin, Jin, Jeon Jungkook, Namjoom ou Rap Monster, kim Taehyung, j-hope e Min Yoongi. O mundo todo esta em loucuras com esses sete jovens talentosos e bonitos! 

      TV OFF~

Meu deus... isso não ta acontecendo... eu não moro do lado da casa deles! É tudo uma mera coincidência!... Haaaaa!!!! Por que?!?! Meu deus que vergonha... argh... eu tinha que morar do lado da casa do garoto que eu esbarrei no aeroporto?! E ainda por cima ele é famoso... Haaaaaa!!!! isso ta me deixando maluca!!! Imagina o que eles devem pensar de mim... devem me achar uma patética! Principalmente o Yoongi.... Aaaa por que?! *comesso a ficar muito vermelha*  Acho que eu to passando mal... ta tudo girando... ai minha cabeça... 

*Caio no chão e apago completamente*

minutos depois... 

Yoongi- eiii!! S/n acorda, abra seus olhos por favor! Nós estamos muito preocupados... por favor, S/n! 

*comesso a abrir meus olhos lentamente*

S/n- Hã? O-onde é que eu tô? Aii... minha cabeça ta doendo... Yoongi... O que você?... 

*ele me interrompe no mesmo momento*

Yoongi- Shiu! Não precisa pensar em nada, nem falar, o que importa é que você acordou e esta bem. Tome beba um copo de água, vai te fazer bem. 

*bebo a água e comesso a me acalmar*

S/n- Muito obrigada Yoongi... e me desculpe por causar tanto transtorno. Como eu vim parar aqui? E uau! A casa de vocês é muito grande e bonita por dentro... desculpa por ser assim é que eu não to acostumada com luxo. 

*Yoongi me olha e abre um sorriso no rosto *

Yoongi- Jin tinha me mandado ir te convidar pra jantar aqui hoje, eu toquei a campainha mil vezes, mas você não abriu a porta. Então eu tentei abrir a porta e a porta tava aberta, provavelmente você esqueceu de trancar a porta. Eu entrei e você tava caida no chão desmaiada, ai eu fiquei preocupado e te trouxe pra cá. Uau! Isso parece história de filme *Yoongi da risada*

*dou risada junto com o Yoongi*

S/n- Muito obrigada... Mas eu acho que não é bom ficar aqui, provavelmente eu vou atrapalhar vocês... não quero causar mais problemas do que eu ja causei! 

Yoongi- deixa de ser boba! Você não ta encomodando ninguém! Sabe, aquele dia no aeroporto, eu acho que não pedi desculpa por esbarrar em você... E até hoje eu fico meio envergonhado quando falo com você... Me desculpa por ser patético... 

*meu coração fica acelerado e eu comesso a corar*

S/n- V-você não é bobo Yoongi! E não precisa pedir desculpa pelo que aconteceu no aeroporto. Bom ja que você me trouxe aqui... eu vou ficar pra jantar com vocês! Mas eai? Cade os outros? Jungkook, jin, jimin... e etc? 

Yoongi- Eles sairam pra comprar os ingredientes pra fazer o jantar, o desmiolado do Taehyung esqueceu de comprar comida, nunca confie no Taehyung pra comprar comida! 

*comessamos a dar risada juntos*

S/n- vocês tiveram sido muito gentis comigo obrigada! Eai? Não vai me mostrar a casa de vocês? *falo brincando*

Yoongi- Claro que vou! Levanta do sofá mocinha *ele me estende a mão e eu seguro em sua mão*

S/n- Uau que cozinha linda! *observo a cozinha surpresa*

Yoongi- vejo que você não ta acustumada mesmo com coisas desse tipo, eu também não, confesso que eu até hoje não me acustumei! 

*olho pra minha mão e percebo que o Yoongi ainda não largou minha mão, fico muito vermelha*

S/n- P-pode soltar minha mão... 

*ele percebe que ainda estava com a mão segurando a minha e fica vermelho*

Yoongi- C-claro! D-desculpa... eu não tinha percebido... 

*sorrio meio envergonhada*

S/n- não tem problema... 

Yoongi- Okay. 

Ele me leva pra conhecer o resto da casa dele e dos meninos , a casa realmente é BEM grande. Nós conversamos por horas, parece até que eu ja era amiga dele a anos... nossos pensamentos e custumes são muito parecidos, acho que ele também sente como se nós ja nos conhecemos a tempo. 


Continua..... 




 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...