1. Spirit Fanfics >
  2. Different, but cool.(Emison) >
  3. Flowers for the living

História Different, but cool.(Emison) - Flowers for the living


Escrita por: chalkley_07

Notas do Autor


Gente, nao queria ter que demorar tanto assim, mas aconteceu varias e varias coisas, tive que me distanciar por causa da escola tambem e varios outros motivos pessoais.

Capítulo 11 - Flowers for the living


Fanfic / Fanfiction Different, but cool.(Emison) - Flowers for the living

Pov Alison

Bom, depois de ter certeza que estava tudo bem com a Em, saí do quarto, ela estava sedada, então não tinha muito o que fazer. Fui até a cafeteria do hotel, agora que fui ter coragem pra comer algo. Olho meio de relanço para o vidro que tem na cafeteria, ela da direto pra o estacionamento do hospital. E vejo uma mulher loira entrar num carro e vejo um cara também, fico imaginando coisas e logo desfaço esses pensamentos, e me concentro no meu lanche.

Pov Cece

Ah mas que caralhos, Lucas. – Disse pra ele, em um tom de raiva.

O que é, eu fiz o que eu pude. – Ele diz pra mim, tentando se explicar, mas nada que me falasse iria mudar a raiva que eu estava sentindo dele, ele não sabe fazer nada direito, tirei ele do Welby e esse é o agradecimento dele. Eu e ele nos conhecemos há um longo tempo, quando aquela família bastarda me colocou na clinica, conheci ele, fizemos uma longa amizade na infância, mas eu consigo fugir e ele ficou la, e depois da Ali sair, ele saiu, porque eu tirei ainda.

Incopetente é isso que você é. – Digo.

Eu não iria matar ninguém, não sou um assassino e você sabe muito bem disso. – Ele diz, em relação a vadiazinha da Emily.

Seguimos até o Radley, ele estava hospedado lá, assim era mais fácil de vigiar a Ali.

Pov Lucas

Cada vez fica mais difícil ajudar a Cece, sei que ela me fez um grande favor... Mas...

Eu gosto da Hanna também, eu não sei como aquela loirinha me encantou, conheci ela na clinica, quando ela ia visitar a Alison e suas tentativas de visitas eram falhas. Eu sinto falta dela e das nossas conversas, meu caso com a Cece, nunca vai chegar ao caso que eu quero ter com a Hanna, mas se ela descobrir o que eu faço, será que me perdoa? Me pergunto isso sempre.

Pov Alison

Vou até uma parte do hospital e pego umas flores para a Em, vejo que ela esta acordada e digo:

Olha o que eu trouxe pra você meu amor. – Ela me olha com o sorriso mais lindo do mundo. – Uma flor para um flor, Emily, eu fiquei com tanto medo de te perder.

- Não fique, meu bem. Sabe um coisa que eu não entendi, como esse acidente foi acontecer. – Ela disse pensativa.

- Nem eu. – Digo, mas minha cabeça matutava em pensar que Cece tinha feito algo, não sei porque, mas aquela loira do carro voltou a invadir meus pensamentos.

- Oi, desculpa incomodar, vi a noticia e fique preocupada. – Uma voz desconhecida fala, enquanto abre totalmente a porta do quarto.

 

 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro aí, pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...