1. Spirit Fanfics >
  2. Different, but cool.(Emison) >
  3. How the end.

História Different, but cool.(Emison) - How the end.


Escrita por: chalkley_07

Notas do Autor


O capítulo ficou curto... Eu sei... Estou usando 3g... Mas irei fazer os outros maiores, ou tentar pelo menos 😀

Capítulo 9 - How the end.


Fanfic / Fanfiction Different, but cool.(Emison) - How the end.

Pov Cece
Há um bom tempo estou vigiando a Alison, ela nem sabe. Percebi que ela gosta muito de uma tal de Emily, e eu resolvi acabar com esse "relacionamento" se é que posso chamar.
-Cece, podemos ir agora?
-Claro, meu amor. Você fez tudo certo, não?
-Claro que fiz.

Pov Alison
Chego no local do acidente e vejo que foi a Emily que sofreu, me desespero. Os policiais tentam impedir minha aproximação dela, mas eu invado o local, mesmo assim.
-Emily... Por favor, não me deixa. -Falo entre lágrimas.
Ela abre os olhos por alguns segundos e logo fecha.
Quando dou por mim vejo que ela está dentro da ambulância e sua mãe já está com ela lá.
-Para que hospital ela vai? -Pergunto.
-Para o hospital central de Rosewood. -Um enfermeiro responde.
-Pego meu carro, um pouco perturbada. E tentando entender como ela tinha sofrido aquele acidente, ela bateu num poste... o mais estranho que foi sozinha. Ela dirige tão bem e com cuidado.
Chego no hospital e vou direto perguntar sobre ela.
-Emily Fields, o nome dela é Emily Fields. -Digo.
-Ela vai fazer uma cirurgia neste momento. - A secretaria responde.
-E pode dar errado? -Pergunto com medo da resposta.
-Eu não sei muito bem. -Ela diz.
-Voce sabe sim e não quer me dizer. Por que ela tem que fazer essa cirurgia? POR QUE? -Grito e todas as pessoas que estavam em volta de mim me olham.


Notas Finais


Continuem acompanhando a fic. E lembrem-se ninguém aparece por acaso nessa fic kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...