1. Spirit Fanfics >
  2. Different, more in love! >
  3. Nefilim

História Different, more in love! - Nefilim


Escrita por: Lutteo_Simbarx

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 5 - Nefilim


Fanfic / Fanfiction Different, more in love! - Nefilim

Michele- mais ou menos 

Milles- vamos responder suas perguntas,mais fiquem calmos. 

Victor- eu confio nos seus pais . Sei que eles podem me ajudar , e proteger minha filha.

Michael- proteger sua filha de que?  (Ele me olha bem sério)

Karol- agora uma bruxinha precisa de proteção? 

Victor- ela não é uma bruxa, não totalmente. 

Karol- então o que ela é? 

Victor- uma Nefilim 

Karol- o que é isso? 

Michael- filha de anjo com humanos!

Karol- então você é um anjo? 

Michele- ele não, mais a esposa dele era .

Michael- então você é um simples humano? 

Victor- não, sou um bruxo.

Milles- o que torna a Valentina muito mais poderosa e valiosa. 

Karol- ainda não entendi o que isso tem haver com a gente!

Victor- se ela for pega por pessoas erradas, pode causar um dano muito grande a todos.

Michael- que tipo de dano?

Milles- a extinção de todos.

Michael on.

Olho pro pai da Valentina, e percebo onde ele quer chegar.

Michael- você quer que a gente proteja ela! Estou certo?

Victor - isso, vocês estudando com ela , podem prevenir que algo aconteça usando seus poderes.

Karol- essa foi boa, a gente proteger aquela patricinha , fala sério, isso só pode ser algum tipo de brincadeira.

Michele- não é Karol, e isso é para o bens de todos.

Michael- mais e o namorado dela, não pode proteger ela?

Victor - não é namorado da minha filha, sim o ruggero protege ela. Mais ouvi rumores que a vários tipo de criaturas atrás dela, e ele sozinho não pode cuidar de tudo.

Milles- chega de perguntas crianças, quero que façam isso!

Victor- e não quero que Valentina saiba, não agora.

Karol- mais...

Michele- sem protesto, isso é necessário.

Victor- posso contar com vocês?

Michael on.

Olho pra o Victor e vejo que ele está bem preocupado, eu não suporto aquela garota, mais se isso pode proteger a minha família, estou disposto a ajudar.

Michael- sim pode. (Sinto a Karol me olhando surpresa.)

Milles- Karol?

Michael- Kah é pela família.( Vejo que ela está com muita raiva,mais quando se trata da família, sei que ela é capaz de ajudar.)

Karol- pode contar comigo também. Só pra deixar claro que tô fazendo isso pela minha famíliar. Eu não suporto sua filha.

Victor- ótimo, aprecio sua sinceridade.

Karol- tanto faz .

Milles- podem subir, precisamos ter uma conversa de adultos.

Michael on.

Karol sai da sala resmungando, eu subo pro meu Quarto,eu sei que tem mais coisa nessa história que eles não estão nos contando. O pai da Valentina ficou até tarde conversando com meus pais, e foi embora já de madrugada, não tentei escutar a conversa, pois sabia que ele iria perceber. Tenho que tentar arrancar mais detalhes dos meus pais.

***

Valentina on.

Acordei me sentindo mal, uma dor de cabeça horrível, meu pai achou melhor que eu ficasse em casa. Acabei Dormindo novamente, e pra minha surpresa meu pai não foi trabalhar, o que é bem estranho.

Victor- tá melhor?

Valentina- sim, onde o senhor foi ontem a noite?

Victor- resolver coisas do trabalho. Falando nisso, tenho que sair pra trabalhar, você vai ficar bem?

Valentina- sim, não se preocupe.

Valentina on.

Depois que meu pai saiu subi pra meu quarto para me trocar, vi um lobo em baixo da varanda do meu quarto,mais dessa vez não parecia ser o mesmo da noite anterior. Tranquei a janela , pode ser só um animal, e não parece querer me fazer mal, mais é melhor prevenir. Vejo algumas mensagens do Ruggero perguntando por que não fui hoje, o respondo, chamo ele pra sair, mais ele responde que não pode, tem que tomar conta do irmão mais novo. Mesmo assim não quero ficar em casa ,me arrumo , pego um táxi para o centro da cidade . Chego na cidade , vou a shopping faço algumas compras, quando entro na loja esbarro em alguém.

Valentina- aiii

Xxx-.olha pro onde anda patricinha

Valentina- você! Meu dia tava tão bem....até agora!

Karol- imagina o meu, não ter que olha pra sua cara na aula hoje foi uma maravilha.

Valentina- esquisita

Karol- patricinha

Valentina on.

Saiu de perto dessa garota idiota , com tanta gente pra eu cruzar no shopping , tinha que ser logo com ela. Olho pra onde ela está indo , e vejo o Michael com ela, já não basta essa idiota ainda tem o irmão chato dela. Vou pra praça de alimentação , e sinto como se alguém me observasse....

***

Karol- Michael tem alguém seguindo ela.

Michael- onde?

Karol- olha lá . (Ela aponta pra três caras)

Michael- vampiros!

Karol- é , o papai tava certo, acho que foi eles que ele viu sondando a casa.

Michael- temos que ficar de olho.

Karol- ela tá saindo e os caras estão seguindo.

Michael- checa pra ver se tem mais deles por aí, eu vou atrás dela.

Karol- tá.

Michael- qualquer coisa manda mensagem. ( Karol se afasta, vejo a Valentina saindo e os vampiros indo atrás dela, eu vou seguindo a distância para que não percebam minha presença.)

Valentina on.

Saiu do shopping meio incomodada, três caras estavam me olhando estranho, achei melhor ir embora, também já está ficando tarde. Saiu andando pela rua, e sinto que estão me seguindo, apresso o passo, quanto dois homens aparecem na minha frente, dou as costas para trocar de caminho e outro homem aparece atrás de mim.

Vampiro 1- ora ora , o que temos aqui.

Vampiro 2- não corre boneca, a gente nem brincou com você ainda.

Valentina- me deixem em paz, ou vocês vão se machucar. (Eles não dão ouvido ao que eu falo.)

Vampiro 3- que gosto será que tem o sangue de um anjo?

Vampiro 2- deve ser melhor , do que os dos humanos.

Valentina- como...como....como vocês sabem? ( Eles sabem mais do que deveriam, vejo os olhos vermelhos, e as presas saindo, eles começam a vir em minha direção, tento acerta- los com meus poderes, mais eles são muito rápidos, um me segura pelos pulsos, enquanto os outros riem, escuto alguém gritar , essa voz é conhecida)

Michael- saiam de perto dele.

Valentina- Michael.

Vampiro 1- não se mete garoto .

Vampiro 2- não vai querer se machucar moleque.

Michael- vocês não sabem onde estão se metendo. ( Quando vi aqueles vampiros com as mãos na Valentina, uma raiva tomou conta de mim)

Valentina on.

Os olhos do Michael ficam mais castanhos que o normal, ficam bem forte, em questão de segundos ele se transforma em lobo, pulando em cima dos vampiros. O vampiro que me segurava me joga no chão, eu bato a cabeça na parede, tudo começa a ficar escuro, a última coisa que vejo é o Michael arrancando a cabeça do vampiro que me segurava....

Michael on.

Me transformo em lobo, e ataco os vampiros , ataco os dois que estavam chegando perto da Valentina, logo o que a segurava a joga contra parede com força, fico com mais raiva pela forma que ele a joga, e ele é o primeiro que eu mato, vejo a Valentina cair no chão desacordada, logo término de matar os outros dois. Quando a Karol aparece.

Karol- Mike

Michael on.

Me transformo em humano de novo, e Kah corre até mim.

Karol- ta tudo bem?

Michael- sim, eu cuidei deles. (Digo olhando prós vampiros mortos)

Karol- eu...eu percebi

Michael- a Valentina...(corro até onde a Valentina está caída, e tento acorda-la)

Karol- leva ela pra casa

Michael- e os corpos?

Karol- eu cuido disso, a nossa mãe tá vindo pra cá, ela me ajuda. Vai logo.

Michael- tá bom

Michael on.

Deixo a Karol limpando a bagunça , pego a Valentina no braço, e vou andando pela floresta que vai da na casa dela. Ela começa acordar e olha pra mim um pouco confusa .

Valentina- o que tá acontecendo? Por que você tá me carregando?

Michael- você desmaiou

Valentina- me põe no chão, os vampiros que me atacaram estão....

Michael- mortos (digo a colocando no chão)

Valentina- por que você?

Michael- por que eles queriam te machucar....ou eu matava eles ou eles te machucavam.

Valentina- como você sabia que eu tava precisando de ajuda? Você tava me seguindo?

Michael- claro que não, pra sua sorte eu tava no lugar certo na hora certa. ( Ela parece meio tonta, a vejo cambalear um pouco e a seguro)

Valentina- não me toca

Michael- deixa de ser marrenta, você mal tá se aguentando em pé.

Valentina- não preciso da sua ajuda, posso me virar sozinha .

Michael - eu vi isso alguns segundos atrás. (Digo a soltando ,ela parece meio zonza, e se segura em uma árvore.)

Valentina- eles só me pegaram desprevenida. Eu sei me virar sozinha.( Minha cabeça dos muito , eu caiu sentada nos pés de uma árvore e o Michael vem pra perto de mim)

Michael- to vendo, é tão ruim assim pedir um simples obrigada? (Digo enquanto a levanto)

Valentina- por que me ajudou? E ainda continua tentando me ajudar? Achei que me odiava.

Michael- não é por que eu não gosto de você, que vou deixar que te façam mal. Vem vou te levar pra casa.(a levanto e coloco em meus braços)

Valentina- eu posso andar

Michael- não é o que parece, e do jeito que você tá, só vamos chegar na sua casa amanhã.

Valentina on.

Eu canso de tentar implicar com tudo que ele fala, eu mal me aguento em pé, me sinto fraca.

Valentina- tá bom, só vou deixar por que quero ficar longe de você o mais rápido possível.

Michael- tá bom. (Ela encosta a cabeça no meu peito e começa a querer dormir) - ei não dorme, você bateu a cabeça, tem que ficar acordada

Valentina- eu não sei se consigo

Michael- consegui sim, conversa comigo...

Valentina- sobre?

Michael- implica comigo , sei que se diverte com isso . (Começo a andar mais rápido, e vejo o jardim da casa dela) - estamos quase chegando

Valentina- uhum.

Michael on.

Chego na casa dela, e parece que não tem ninguém ainda, a levo pro quarto dela , sento ela na cama e ela fica olhando nos meus olhos .

Michael- por que tá me olhando assim?

Valentina- eu vi como seus olhos ficam quando transforma em lobo...

Michael- e?(ela já percebeu, droga)

Valentina- na noite passada vi um lobo igual a você debaixo da minha varanda, era você?

Michael- sim

Valentina- o que fazia por aqui?

Michael- sai pra correr, conhecer a floresta, e acabei vindo parar aqui.

Valentina- só isso?

Michael- eu não estava atrás de você se é isso que tá pensando.

Valentina- eu não disse isso...(ela fala , mudando de assunto)

Michael- seu pai não chegou ainda.

Valentina- pode ir, eu me viro.

Michael- não, não vou te deixar aqui sozinha.

Valentina- por que?

Michael- mais vampiros podem vir atrás de você....

Valentina- eu posso me defender

Michael- você mal se aguenta em pé....

Valentina- por que tá cuidando de mim Michael?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpem os erros de ortografia!
Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...