1. Spirit Fanfics >
  2. Different, more in love! >
  3. Aproximação

História Different, more in love! - Aproximação


Escrita por: Lutteo_Simbarx

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 7 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction Different, more in love! - Aproximação

Michael- as toalhas?

Valentina- sim...sim...sim...vou pegar. (Ele fala me tirando do meu desvaneio, eu vou ao meu closet tentar pegar as toalhas mais está muito alto)- ahhh

Michael- que foi?

Valentina- eu não alcanço

Michael- eu te ajudo

Valentina- não precisa....(Sem que eu perceba, ele chega por trás de mim, me levanta pela cintura para que eu possa alcançar as toalhas, eu as pego e ele me põe no chão de novo, quando me viro pra entregar as toalhas, ele está me olhando, minha cabeça fica da altura de seu peito, me perco em seus olhos , até que ele toca minha mão pra pega as toalhas, sempre que ele me toca é como se meu corpo entrasse em choque)

Michael- obrigado Valentina.

Valentina- por nada. (Ele se afasta e vai para o banho, me sento na cama, refletindo o que acabou de acontecer. Eu odeio admitir, mais esse garoto tá começando a mexer comigo e isso não é nada bom)

Michael on.

A Valentina tá despertando algo em mim, e não sei se gosto disso. Não posso me apaixonar por essa garota. Quando saiu do banheiro ela tá no quarto mexendo no telefone, olhando-a de longe vejo que as marcas do braço dela começam a desaparecer.

Michael- o que isso no seu braço, apareceu quando você tava tendo pesadelos.

Valentina- são runas, me protegem , as vezes perco o controle sobre elas, e aparecem assim .

Michael- entendi....

Valentina- então tá com fome?

Michael- morrendo(ela me interrompe, não parece querer falar sobre isso, resolvo não insistir)

Valentina on.

Depois que comecemos fomos pra biblioteca.

Valentina- pode ficar a vontade , só toma cuidado com os livros, meu pai tem um certo ciúmes.

Michael- tá bom. ( Valentina pega vários livros, depois de um tempo pego um livro tempo , mais quando abro vejo um álbum de fotos, vejo meus pais, o pai da Valentina e uma linda mulher loira, que julgar em como se parece com ela só pode ser sua mãe, o rosto dessa mulher não me estranho, talvez seja só a semelhança com a filha, mais parece que eu conheço de muito tempo.)

Valentina- desisto

Michael- a grande é poderosa Valentina Zenere desistiu de achar um simples feitiço?

Valentina- haha engraçadinho . O que você tá vendo aí?

Michael- nada demais (digo fechando o álbum, ela vem em minha direção)

Valentina- vai deixa eu ver.

Michael- como você é curiosa (me levanto e ela fica pulando tentando pegar o álbum de fotos, ela pula em cima de mim me derrubando e ela vai junto. O livro abre bem na página da foto dos meus pais com os dela. Ela pega o livro se sentando na minha frente)

Valentina- esses são meus pais, minha mãe era muito linda. Quem será esse casal com eles?

Michael- meus pais . (Me sento ao lado dela)

Valentina- nossos pais se conhecem?

Michael- segundo seu pai e os meus eles se conhecem desde de Crianças.

Valentina- você conhece meu pai?

Michael- ele teve na minha casa ontem.

Valentina- ufa!

Michael- que foi?

Valentina- ainda bem que ele não tava com outra mulher, fiquei pensando nisso pela hora que ele saiu.

Michael- acho que ele não vai arrumar outra mulher, seu pai parece ainda amar muito sua mãe.

Valentina- é, minha mãe era uma mulher incrível e linda.(fico olhando a foto, e o Michael fica me olhando)

Michael - você é cara dela.(falo sem perceber)

Valentina- então você me acha bonita?

Michael- não foi isso que eu quis dizer.

Valentina- então você não acha minha mãe bonita?

Michael- claro que eu acho, ela é linda.

Valentina- há então eu também sou bonita se for assim....

Michael- e bem convencida também.( A Valentina fica por horas olhando aquele álbum, ela parece impressionada com tudo)

Valentina- eu nunca tinha visto esse álbum antes , obrigada.

Michael- por?

Valentina- por achar isso , é como ter um pedacinho da minha mãe, saber mais sobre ela. (Uma lágrima cai do meu olho)

Michael- não foi nada.( Vejo uma lágrima escorrer do seu olho , instintivamente passo mão em seu rosto para seca-la, ela levanta seu olhar, e seus olhos se fixam no meu, aproximo meu rosto do dela, meu nariz fica bem próximo do dela, nossas respirações muito próximas, ela não parece querer se afastar)

Valentina- o que você tá fazendo? (Eu não fico indiferente a sua aproximação, minha mente manda eu me afastar, mais meu corpo e meu coração querem mais, mais uma vez sinto um choque com essa aproximação)


Notas Finais


O que a acharam?
Espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...