1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Surprise

História Different Summer - Surprise


Escrita por: gublerthings

Capítulo 17 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Surprise

P.O.V. Spencer

Desço para terminar de ajudar o pessoal, e faltavam só 5 minutos para Cat, Lu e Gabi chegarem. Todos os convidados já estavam ali e alguns até ajudaram nos retoques finais. Todos foram aos seus devidos lugares e ficaram em silêncio. Escutamos um barulho de chave e percebi que todos estavam animados, e eu estava tentando voltar a ficar. Sofia havia me deixado realmente preocupado, e eu queria já poder subir para ve-la. Cat entrou e assim que acendeu a luz:

- SURPESAAA!!! - todos gritaram a fazendo pular de suspresa. Derek puxou o parabéns e logo todos começaram a cantar. Cat colocou as mãos no rosto, sentindo-se envergonhada. Nós fomos abraça-la e vi que estava chorando. A abracei ainda mais forte e ela sorriu, sussurando um "Obrigada". 

Ela continuou cumprimentando o resto do pessoal e agradecendo, então Luiza veio até mim e eu a beijei. Ficamos abraçados por um tempo e então ela perguntou pela Sofia. Expliquei tudo que tinha acontecido e ela subiu na mesma hora pra ver a irmã, junto com Gabi. Fui até a cozinha para pegar um pouco de refrigerant e avistei alguém que não queria ter visto. 

- E aí, cara?! - Harry chegou me cumprimentando e eu apenas o cumprimentei com a cabeça.- Então, cadê a Sofia? - ele falou, fazendo com que eu sentisse um pouco de ciúmes. 

- Ela se machucou hoje à tarde - ele então fez uma expressão de preocupado. Cat entrou na cozinha e falou com Harry que deu uma lembracinha para ela de aniversário. 

- Cadê Sofia, Spencer? - ela se aproximou e me abraçou. Expliquei o que tinha acontecido e ela foi imediatamente subir. Agradeceu por eu ter cuidado dela e me preocupado. - Venham vocês dois também - então nós fomos junto. 

P.O.V. Sofia

Luiza e Gabi tinham levado um aperitivo pra mim e pareciam muito preocupadas com o que tinha acontecido. Falaram que se tivesse acontecido algo comigo, elas iria me "matar" o que me fez rir. Escutamos o barulho da porta abrindo e logo entrou minha mãe, Spencer e o Harry. Sorri ao ve-los e os 3 sorriram. Minha relação com minha mãe sempre foi difícil, mas tinha vezes que a gente tinha o nosso momento mãe & filha. Ela veio até mim e me abraçou, desejei feliz aniversário para ela e ela disse que tinha amado a surpresa. Logo depois, veio o Harry que me deu um beijo na testa e pude ver que Spencer "limpou" sua garganta e olhou para o lado. Harry deu um sorriso como se dissesse "eu disse" e eu apenas revirei os olhos. 

Logo, Spencer chegou e deu um beijo na minha bochecha. Sorri para ele e ele sorriu pra mim. Ficamos nos encarando ali e então eu o agradeci mais uma vez. Minha irmã o chamou para voltar para a festa, então aproveitei o momento.

- Eu também quero descer - então todos me olharam como se eu fosse uma idiota.  - Eu fico na área da piscina, não vou me mexer, prometo - então fiz uma carinha de cachorro abandonado. 

- Eu posso acompanha-la - Harry falou e minha mãe sorriu como forma de agradecimento. Gabi olhou pra mim de forma maliciosa, o que me fez revirar os olhos e rir

- Isso, ele pode me acompanhar, posso descer então? - sorri. Notei uma certa tristeza no rosto do Spence, que logo depois me encarou. Desviei o olhar, direcionando apenas para minha mãe que deixou eu sair. 

Harry me ajudou a descer as escadas e fomos até a área da piscina. Ele pegou um pratinho com comia e uma taça de vinho. 

- Sofia, eu tenho 100% de certeza que esse Spencer, gosta de você. Ele ficou com ciúmes desde o momento que eu e ele nos encontramos na cozinha. 

- Vá por mim, ele gosta muito da Luiza e sinceramente, tem como não gostar? olha para ela e olha para mim. - Ele então começou a olhar para dentro da casa em direção à ela e vi um sorriso formar no canto d aboca.

- Ela é realmente muito bonita.. mas você também é linda, Sofia, deixa de besteira - ele falava mas continuava olhando para minha irmã. Ri baixo e dei um gole em meu vinho. - Eu tenho um plano, ok? - ele falou e então eu fui totalmente pega de surpresa. 

Harry colocou a mão em meu rosto e em seguida me beijou. Minha cabeça começou a girar, e eu não entendia qual era o plano dele. Ele é um homem muito atraente, a questão é que o meu coração e mente pertenciam à outra pessoa. Assim que ele parou, olhei para ele confusa, até que escutei alguém batendo palma e comemorando animada. 

- Eu sabia que esse casal iria acontecer, sabia! - era Luiza. E ao lado, tava o Spencer com uma expressão péssima. Meu rosto começou a pegar fogo e eu queria fugir dali. Agora eu entendia o plano, a questão é que o Harry não entende que o Spencer não gosta de mim, mas sim me vê como sua irmâ mais nova. O ciúmes que ele tem, é de irmão. 

P.O.V. Spencer

Senti meu estômago revirar, as coisas ficarem bem confusas a partir do momento em que eu entrei na área da piscina. Da casa, dava pra ver Sofia e o Harry comendo, bebendo e rindo juntos e aquilo já havia me dado m ataque de ciúmes dentro de mim. Mas quando cheguei e vi os dois se beijando, foi como se eu tivesse levado vários tiros no peito. O pior é que esse sentimento não parecia normal, é como se eu tivesse vendo a Maeve beijando outro cara. Eu nunca nem senti isso com Luiza. 

- Vamos, amor, é melhor a gente deixar os dois sozinhos - falei puxando a Lu, eu queria poder sair o mais rápido dali. Notei uma expressão de tristeza no rosto de Sofia, mas eu precisava sair logo daquele lugar. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...