História Diga-me Que Me Ama - O começo de uma nova história - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao Haru Ride, Suki-tte Ii Na Yo
Personagens Futaba yoshioka, Kou Mabuchi
Visualizações 18
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo I - Futaba Yoshioka


Fanfic / Fanfiction Diga-me Que Me Ama - O começo de uma nova história - Capítulo 1 - Capitulo I - Futaba Yoshioka

Olá sou Futaba Yoshioka, tenho 16 anos e estou no ensino médio –totalmente um tédio – sou uma garota com uma personalidade forte e teimosa em alguns pontos tenho meus defeitos “amar demais” é um deles. Tenho uma altura mediana, um cabelo ruivo também com um tamanho mediano um pouco abaixo do ombro, sou magra mas não tanto – como que nem um lobo nos dias de caça – e olhos castanhos cor de mel.

            Minha vida é comum, meus pais se divorciaram quando eu tinhas uns 10 anos meu pai vive comigo no Japão e minha mãe se casou com um americano e acabou se mudando pra lá – a gente só mandei contato pelo Skype e olhe lá quando ela não está mimando meu meio irmão - , meu pai cuidou muito bem de mim e dos meus estudou passei a vida lendo e ajudando ele com as coisas em casa até consegui um emprego fixo nas férias de verão para ter algum dinheiro.

            Já minha vida escolar ela está ótima – tirando que eu sou antissocial – tenho um “amigo” Kou Mabuchi ele senta ao meu lado na classe, mandamos cartinhas um para outro e rimos da cara da professora de inglês quando ela diz algo em japonês com o seu sotaque americano – sim! É ele de quem eu gosto, infelizmente sou apaixonada por ele desde a 7 serie, mas ele nunca reparou em mim além das nossas “conversas” por cartinhas – ele sempre dá um sorriso de canto charmoso quando dou risada alta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...