1. Spirit Fanfics >
  2. Diga-me Que Me Ama - O começo de uma nova história >
  3. Capitulo I - Futaba Yoshioka

História Diga-me Que Me Ama - O começo de uma nova história - Capitulo I - Futaba Yoshioka


Escrita por: Death_Sheep

Capítulo 1 - Capitulo I - Futaba Yoshioka


Fanfic / Fanfiction Diga-me Que Me Ama - O começo de uma nova história - Capitulo I - Futaba Yoshioka

Olá sou Futaba Yoshioka, tenho 16 anos e estou no ensino médio –totalmente um tédio – sou uma garota com uma personalidade forte e teimosa em alguns pontos tenho meus defeitos “amar demais” é um deles. Tenho uma altura mediana, um cabelo ruivo também com um tamanho mediano um pouco abaixo do ombro, sou magra mas não tanto – como que nem um lobo nos dias de caça – e olhos castanhos cor de mel.

            Minha vida é comum, meus pais se divorciaram quando eu tinhas uns 10 anos meu pai vive comigo no Japão e minha mãe se casou com um americano e acabou se mudando pra lá – a gente só mandei contato pelo Skype e olhe lá quando ela não está mimando meu meio irmão - , meu pai cuidou muito bem de mim e dos meus estudou passei a vida lendo e ajudando ele com as coisas em casa até consegui um emprego fixo nas férias de verão para ter algum dinheiro.

            Já minha vida escolar ela está ótima – tirando que eu sou antissocial – tenho um “amigo” Kou Mabuchi ele senta ao meu lado na classe, mandamos cartinhas um para outro e rimos da cara da professora de inglês quando ela diz algo em japonês com o seu sotaque americano – sim! É ele de quem eu gosto, infelizmente sou apaixonada por ele desde a 7 serie, mas ele nunca reparou em mim além das nossas “conversas” por cartinhas – ele sempre dá um sorriso de canto charmoso quando dou risada alta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...