1. Spirit Fanfics >
  2. Diga-me Que Me Ama - O começo de uma nova história >
  3. Capitulo II - Kou Mabuchi

História Diga-me Que Me Ama - O começo de uma nova história - Capitulo II - Kou Mabuchi


Escrita por: Death_Sheep

Capítulo 2 - Capitulo II - Kou Mabuchi


Fanfic / Fanfiction Diga-me Que Me Ama - O começo de uma nova história - Capitulo II - Kou Mabuchi

Olá sou Kou Mabuchi, tenho 17 anos e estou no ensino médio sou daqueles garotos que não é de se comunicar muito – eu sou tímido até demais – sou alto provavelmente 1,79 de altura, tenho cabelos curtos e negros, sou magro mas tenho força o bastante para dar um soco em alguém.

            Moro sozinho, mas tenho um irmão mais velho que as vezes tenta vir me ver mas acabo fugindo dele e nunca vejo meu pai podemos dizer que odeio ele por não ter ficado aqui quando minha mãe se foi – minha mãe faleceu quando eu tinha 11 anos – além disso gosto de ficar sozinho em casa pensando em como minha vida poderia ser melhor.

            Minha vida escolar não é totalmente maravilhosa, sou inteligente mas não me esforço o bastante em minhas provas podemos dizer que sou popular por conta de ser o número 10 no time de basquete, mas estou literalmente cagando para minha popularidade. Gosto de uma menina que senta em meu lado nas aulas – Chatas pra caramba – da professora de inglês, agora não estou lembrando do nome dela mas ela alegra meus dias quando estou triste ou com tedio – quase sempre – ela sempre está dando uma risada louca quando faço caretas ou quando manda cartinhas dizendo o quando o sotaque da professora é bizarro, porém com ela não consigo conversar se não for assim ela me deixa intrigado e vermelho além de fazer meu coração bater mais rápido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...