História Diga que me ama (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Gay, Jeon Jungkook, Jikook, Kpop, Park Jimin, Vhope, Yaoi
Visualizações 57
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hiii
espero que gostem..

Capítulo 1 - Nunca se apaixonaria por um Gay!


- Jungkook-ah por que você é assim comigo? Me trata como um lixo, e mesmo assim eu continuo amando você- diz Jimin

- Por que não é tão fácil admitir que to atraído por um homem Jiminnie .

Infelizmente estava sonhando,aish

Poderia ser real, mais isso nunca irá acontecer. Jungkook nunca se apaixonaria por um Gay,já que tem uma reputação a selar, é deprimente por que quanto estamos sozinhos ele é totalmente diferente , ele me trata bem, fala comigo, quando está perto dos amigos, me xingar de todos os nomes possíveis e o pior é que eu não sei ficar com raiva desse babaca. 

Enfim não vou falar dele por enquanto, vamos falar dos meus dois amigos Yoongi e Jhope , praticamente sou irmão do Jhope nossas mãe são amigas a bastante tempo , e quando tiveram nós, era de se esperar que íamos acabar sendo grandes amigos que nem elas, o Yoongi apesar de ser bastante explosivo tem um coração bom, sempre me ajuda quando faço burrada , já Jhope diz bem feito eu avisei, é como se o Jhope fosse minha alma boa e o Yoongi a ruim. 

Era terça eu odiava , por causa que tem Física e ainda por cima duas aulas, me levantando fui ao banheiro fazer minha higienes matinais e depois até o guarda-roupa e escolhi usar uma camisa longa rosa e uma calça destacando minha bunda.

Apesar do xingamentos, a maioria dos homens queriam foder a bunda de Park Jimin, e o menor gostava de receber atenções.

Jimin desceu as escadas e avistou sua mãe, ela estava com o uniforme de trabalho.

- Bom dia Omma - digo

- Oi filho, tá lindo como sempre hein. - disse - Não vai da pra você lanchar agora, quando chegarmos eu te daria dinheiro para comer tá bom amor?

- Ok Omma

A viagem durou 15 minutos, como disse sua mãe entregou o dinheiro e se despediu do filho,Park antes de entra na sala comprou um Toddy. Todos os olhares da sala foram atentos para ele, pensou que tinha algo de errado em seu rosto,  mais não era, era apenas jungkook que estava ao seu lado, não era normal para as pessoas, afinal jungkook sempre xingava ele na frente de todos, mas acho que as pessoas esqueceram que tão em uma sala , e que isso não vai acontecer;

Eu não estava prestando atenção nas aulas, tudo por causa do maldito Jungkook, por que ele tem que ser tão bonito ? 

Jimin olhava despercebido para ele, várias vezes na verdade. Acho que era o passa-tempo favorito do garoto. Quando tocou seus olhares se cruzaram , foram apenas segundos mas para Jimin foi muito mais além. 

Vou até o refeitório e encontro Jhope e Yoongi , eles estavam falando que a professora Yuju de biologia ia formar duplas hoje, acho que a maioria das pessoas estavam nervosos por isso, só espero que o meu paceiro seja legal comigo.

Voltando pra sala encontrou Jungkook na sala , é estranho por que eu sou o primeiro a entrar sempre, ele parecia estar triste com alguma coisa, queria poder entender ele, aish.

Me sento na cadeira, estava um silêncio constrangedor , nem pra dizer um Oi Jungkook?

Logo todos da sala começaram a entrar, junto com a Yuju, sem enrolação ela falou sobre as duplas.

- Bom alunos, como eu já tinha dito , vou formar as duplas, se vocês tão achando que vão ficar com seus amigos estar muito enganado , antes eu tenho que dizer  que cada dupla terá que elaborar um tema, pode ser do universo falando sobre ele, ou sobre animais,plantas, algum desses tipos de coisas, alias vale nota para bimestral, aproveitem por que isso não acontece todo dia, vocês podem fazer uma maquete,ou cartaz, modela com massinha . Ok primeira dupla... huumm.. Sunmi com Eric .. Sowon com Xiumin .. Eunwoo com Dahyun .. JinJin com Moonbin .. Baekhyun com Chen .. Jungkook com.. deixa eu ver...Jimin.

Não isso não pode estar acontecendo, primeiro isso vai dar uma merda,segundo o trabalho provavelmente sou eu que vou fazer todo, terceiro ele é lindo e gosto dele, então não vou conseguir me concentrar .

Não sei se isso é muita sorte ou azar

 


Notas Finais


Tá uma merda, eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...