1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Affinity >
  3. Digimundo

História Digimon Affinity - Digimundo


Escrita por: arlymedeiros

Notas do Autor


Pessoal, essa é a minha primeira fanfic... não só no Spirit, mas na minha VIDA! Espero que vocês não me matem, caso não esteja fazendo um trabalho bom...

Capítulo 1 - Digimundo


A televisão da sala estava ligada no jornal matinal. O jornalista estava apresentando uma matéria sobre como a tecnologia estava influenciando na vida dos japoneses. Ele também comentou sobre os acontecimentos recentes de blecautes e pequenas distorções na rede digital. Eu tinha uma ideia do que aquilo poderia ser.

Meu nome é Akira Kobayashi, tenho 16 anos e estudo no colégio de Sapporo. Estou no meu primeiro ano e ainda não me associei a um clube. Hoje, 15 de maio de 2016, faz exatamente 6 anos que sou um digiescolhido. Apesar disso, nunca cheguei à visitar o digimundo ou ter qualquer aventura junto da minha parceira digimon: Plotmon. Encontrei-a em forma de digitama no jardim da minha casa. Depois disso, tive que escondê-la durante todo esse tempo dos meus pais.

Eu estava me arrumando para ir à escola. Entrei no meu quarto para me despedir da Plotmon.

- Plotmon, eu vou para escola agora, ou seja, se comporte! Nada de...

- Já sei, já sei!- Plotmon me interrompeu- Nada de sair do quarto com seus pais em casa.

- Isso! Eu trouxe seu café da manhã... coma bastante e se cuide!

- Até- Ela acenou para mim.

- Até- Dei um curto abraço nela e sai de casa.

O caminho da minha casa até a escola,  não é muito longo. Assim que cheguei, meu melhor amigo, Hiroshi Watanabe, me esperava debaixo de uma árvore.

- Hoje você demorou!- Reclamou ele, fingindo está emburrado.

- Me desculpe, Hiro! Tive que cuidar de algumas coisas em casa e não pude sair cedo!

- Tudo bem... aceito suas desculpas- Disse ele, meio intrigado- O que precisava resolver, Akira?

- N-Nada de importante...

Hiroshi me olhou penetrantemente. Após isso, ele notou que chegaríamos atrasados caso continuássemos conversando.

****

- As análises do mundo digital estão mudando, senhor!- Gritou um funcionário de uma empresa desconhecida.

- Analise as mudanças mais à fundo!- Gritou o comandante da operação.

O laboratório de análises do digimundo estava lotado de funcionários bem empregados, que tentavam desvendar os mistérios do mesmo. Todo o sistema de análises estava alertando mais uma distorção vinda do digimundo.

- A distorção é mais poderosa do que as anteriores!- Gritou um dos funcionários.

- Senhor, há atividades paranormais no digimundo! Parece ser mais poderoso do que tudo que enfrentamos!- Gritou outro.

O comandante mantinha uma feição forte.

- Usem o plano B!- Gritou ele.

A maioria dos funcionários olharam para ele, assustados.

- Mas senhor... o plano B é muito arriscado...

- Não me dê ordens! Eles estão aqui para isso! Enviem eles para o digimundo e então tranquem a passagem do portal... eles tem que destruir a fonte desta distorção!

****

Enquanto andávamos pelos corredores da escola, várias garotas olhavam para o Hiroshi, encantadas.

- Watanabe-kun!- Chamou uma delas.

Olhei para ele, que esboçava um sorriso cafajeste.

- Enquanto vocês conversam, eu vou para minha sala- Disse para ele, que se virou para falar com a garota.

Hiroshi sempre foi muito popular com as garotas da escola. Até mesmo suas senpais tratavam ele de forma diferente dos outros garotos. Ele é alto, tem cabelos loiros e tem um rosto considerado, na minha opinião, fofo. Talvez seja isso o que torne ele bastante popular. Ele ingressou no clube de informática, junto à alguns nerds e garotos estrangeiros.

Sempre fui o garoto "invisível". Praticamente ninguém me nota, com exceção de alguns professores e o Hiroshi. Tenho uma altura abaixo da média dos japoneses, cabelos negros como a noite e olhos castanhos.

Assim que entrei na sala, o professor surgiu. Era aula de inglês, o que não era uma boa notícia para mim. Sempre ele fala muito em inglês e eu acabo me perdendo no meio da aula.

****

Com o fim do dia, as atividades dos clubes começaram. Hiroshi pediu para me encontrar com ele no clube de informática. Ele sempre dizia que tinha algo espetacular para me mostrar.

Enquanto andava pelos corredores da escola, acabei me esbarrando em um garoto suspeito. Ele carregava uma mochila nas costas, logo percebendo que ela se mexia.

- O que tem aí?- Perguntei, encarando-o.

- Isso não é da sua conta- Disse ele, tentando se desviar.

- Eu perguntei o que tem nessa mochila!- Afirmei, impedindo sua passagem.

Havia algo muito suspeito em sua expressão e tensão. Foi quando ouvi:

- Katsuo, eu preciso de ar!

- Silêncio...- Sussurrou ele.

Ele saiu correndo antes que eu pudesse fazer mais alguma pergunta. Eu sabia quem ele era. Se chamava Katsuo Sasaki. Ele é simplesmente o garoto mais popular da escola inteira. Minha intuição na falhava. Eu sabia que ele guardava um digimon na sua mochila.

Continuei a andar em direção ao clube de informática. Porém, saber que ele podia ser descoberto por qualquer um, me assustava. Abri a porta da sala do clube. Não tinha ninguém.

Havia um computador ligado. Ele parecia está fazendo um processo de limpeza. Mas eu senti que não era só isso. Resolvi chegar mais perto, logo percebendo que era muito mais que isso. Meu digivice, que sempre carregava no bolso da calça, começou a vibrar. Um brilho intenso saia de sua tela. Não entendi muito bem, quando o computador começou a agir de forma mais diferente ainda. Foi um brilho. Esse brilho, me puxou para o digimundo.

****

Uma brisa refrescante me cobria. Estava me sentindo leve. Ao abrir meus olhos, percebi que estava em um lugar totalmente diferente da escola. O digimundo. Me levantei rapidamente e comecei a olhar ao redor. Havia várias árvores atrás de mim, enquanto um mar se estendia na minha frente.

Escutei passos vindo em minha direção. Era uma garota.

- Finalmente você acordou! Estávamos pensando, quando isso ia acontecer...

Não falei nada, só a segui. Sabia quem ela era. Emi Yamamoto, segundo ano.

- Para onde estamos indo, Yamamoto-senpai?- Perguntei.

- Para junto dos outros- Disse ela, sorrindo amavelmente.

Yamamoto tem cabelos loiros, olhos verdes, uma estatura diferente das outras garotas e um belo sorriso.

No centro daquele bosque digital, encontravam-se os outros. Hana Wada e... Katsuo Sasaki!

Ao lado de Wada, estava um digimon com aparência de foca. Sasaki segurava um digimon de com rosa claro. Yamamoto correu em direção a sua, aparentemente, parceira digimon. Ela parecia uma ave. 

- Sou Emi Yamamoto e esta aqui é a Biyomom- Disse Yamamoto.

Wada olhou para mim com curiosidade. Ela tinha cabelos longos e castanhos, em contraste com seus olhos de mesma cor. Sua estatura era igual a maioria das garotas japonesas.

- Eu sou Hana Wada... Este é o meu parceiro digimon, Gomamon- Apresentou ela.

Gomamon acenou para mim e acenei de volta. Saber que estava rodeado de digiescolhidos era um pouco confortante. Nunca gostei de me sentir solitário, sem puder contar sobre minha parceira digimon. Sasaki se aproximou de mim, sério.

- Nunca pensei que você fosse um digiescolhido- Disse ele, sem me olhar- Sou Katsuo Sasaki e esse é  meu parceiro digimon, Koromon.

- Muito prazer- Disse- Então era ele que estava na sua mochila?- Perguntei.

- Sim... eu sempre levava o Koromon para a escola. Ele não costuma se comportar em casa.

Yamamoto ficou me olhando, confusa.

- Onde está o seu parceiro digimon?

Olhei ao redor, tentando achar uma resposta lógica para a Plotmon não estar comigo.

- Ér... acho que ela está na minha casa...

Yamamoto e Wara se olharam. Elas pareciam preocupadas.

- Por que estamos aqui?- Perguntei.

Sasuki se afastou de nós, junto à Koromon.

- Não sabemos!- Afirmou ele.

- Mas talvez isso tenha haver com todas essas mudanças em Sapporo... o mundo digital está interferindo no nosso mundo... todos os blecautes e mudanças nas redes digitais tem relação com o que está acontecendo aqui- Explicou Wada.

 


Notas Finais


Bom, espero que gostem! E bem vindos a nova aventura digital!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...