1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensão Reversa >
  3. Capitulo 1

História Dimensão Reversa - Capitulo 1


Escrita por: debnamvibes

Notas do Autor


olaar,
Primeiro queria dizer que a história que tinha pensado para a fic seria bem legal e diferente, mas escrevendo esse cap percebi que eu devo ter me drogado por que não faz muito sentido... então é provável que vocês leiam e fiquem mais confusos ainda...
Segundo, é um cap só de P.O.V. da Clarke, o otp supremo estaria previsto para surgir apenas lá por volta do cap 4 ( pelas minhas contas), mas como percebi que esse cap está fora do centro de entendimento estou pensando seriamente em cancelar a fic...
Enfim, beijinhos pra vcs

Capítulo 2 - Capitulo 1


P.O.V. Clarke

Depois de Marcus e Abby terem terminado de falar chegou a tão esperada hora de matar aquela curiosidade em saber o que havia dentro daquelas pastas com nossos respectivos nomes. Eu e Raven trocamos um olhar antes de abrir a pasta e confesso que senti um ar de medo em seus olhos.

- Os arquivos que estão contidos nessa pasta nós os chamamos de arquivo geral e arquivo pessoal. – Abby disse quebrando o silêncio que estava na sala – a diferença de cada um está no arquivo pessoal, pois é nesse documento que estará descrito a sua pessoa e informações básicas que precisarão saber para interpretá-la.

Todos folheavam aqueles arquivos com uma expressão de confusão e interesse ao mesmo tempo. Eu olhava e tentava ler por cima os meus papeis até que encontrei o tal arquivo geral e pessoal que Abby falou. O arquivo geral parecia ser um resumo do nosso grupo e missão.

Projeto Polaris 13

- INFORMAÇÃO RESTRITA – ARQUIVO GERAL -

:

:

:

Dirigido e desenvolvido por: Marcus Kane e Abigail Strand.

Integrantes:    Bellamy Blake

                         Clarke Griffin

                        John Murphy

                       Monty Green

                        Octavia Blake

                       Raven Reyes

Destino: Aréa 3

Missão: Analise local, estrutura e desenvolvimento. Programação soldados. Guerra/2093. Inteligência artificial modificado. Em progresso.

:

:

:

Folhas e mais folhas seguidas com alguns números e códigos que não fazia ideia do que significava, comecei a ficar nervosa, era muitas dúvidas que surgiam, eu estava colocando o futuro de minha vida em algo que não saberia onde me levaria e antes que eu me enlouquecesse senti Raven colocando sua mão no meu braço e desviei meu olhar pra ela.

- O que essas coisas significam? – ela apontou para os mesmos códigos que estavam deixando minha cabeça louca – Eu não estou entendendo nada – falou num tom baixo para que só eu pudesse ouvir.

- Eu não faço ideia, Ray. – respondi – Espero que não seja nada de ruim...

- Cara de coisa boa isso aqui não tem – ela deu uma risadinha – Você achou seu arquivo pessoal?

Percorria os papeis em busca do meu arquivo pessoal e quando finalmente achei para mostrar a Raven, Marcus interrompeu e disse:

- Muitas dúvidas surgirão sobre esses documentos, mas com o tempo creio que tudo irá se encaixar e acertar. – ele falava olhando para cada um de nós – Espero que vocês tenham paciência e compreensão e entendam o fim desse Projeto todo.

Marcus se sentou em uma cadeira ao lado de Abby e continuou a falar:

- Após anos de trabalho vamos colocar em prática nosso projeto em si. Confesso que não seria agora o momento certo para isso, mas por conta da pressão do Governo não nos sobrou escolhas.

- E por que não agora? – Octavia perguntou antes de Marcus prosseguir.

- Bem, estamos enfrentando pequenos problemas técnicos, que poderiam ser resolvidos com o tempo através da nossa tecnologia e avanços – Marcus fez uma pausa olhando para Abby – Mas o Governo quer algo para agora, ele quer ter certeza de que o Projeto terá futuro se não ele cortará as verbas destinadas para esse trabalho.

- E os tais problemas técnicos vão ser consertados como? – Murphy disse levantando a sobrancelha.

- Contamos isso com vocês – Marcus respondeu e Abby assentiu para ele concordando com a resposta.

- Como assim estão contando com a gente? Nós que iremos resolver os problemas? – não consegui me conter e tive que perguntar.

- Sim, estamos com esperança nisso. – Abby disse sorrindo para mim.

- Achei que nossa missão nesse Projeto era verificar se está tudo certo na criação para continuar com o próximo passo de transferência de força de guerra. – Monty falou e todos olharam meio confusos para ele.

- Ée.. eu não entendi muito bem o que o Monty disse, mas também achei que era isso ai – Murphy falou antes de Abby responder:

- Sim Monty, você está certo. Uma de suas missões é fazer isso sim. Porém precisamos que vocês façam outras coisas na Área 3...

- Sobre essa Área 3, o que de certo é esse lugar? Não há descrição nenhuma aqui no Arquivo geral. – Raven perguntou

- Certo, vi que vocês são muito curiosos antes da hora. – Marcus se levantou e ligou o projetor no fundo da sala – Irei falar brevemente o que realmente vocês irão fazer de hoje em diante e tentar esclarecer essa suas dúvidas.

Várias fotos foram projetadas, imagens coloridas, cheia de tons verdes mostrando a natureza e tons azuis retratando as variações do céu, imagens que não pareciam nada reais. Marcus se posicionou ao lado da projeção e começou a falar:

“Irei fazer um brevê introdução, mas a melhor forma será vocês verem tudo isso pessoalmente. O Projeto Polaris 13 foi criado com o intuito de ser uma nova tática de guerra para a qual estamos vivendo agora. Como vocês bem sabem uma guerra sempre carrega muita morte e destruição e é nessa parte que o Projeto irá agir. Através da nossa tecnologia fomos capazes de criar uma dimensão artificial e nela está a nossa vitória. Criamos 13 civilizações diferentes, porém a que está em atuação agora é área 3, o local onde vocês irão. Lá parecerá tudo maravilhoso, mas não deixem sua mente se perder, nada é real. Após cumprirem suas tarefas lá conseguiremos, por fim, transmutar os planos, tornando-se uma armadilha para nosso inimigos de guerra. Nos arquivos que entregamos a vocês terá uma explicação disso que estou tentando dizer, espero que todos leiam e compareçam na nossa reunião amanhã para dar inicio a introdução de vocês na Área.”

Marcus terminou de passar outras projeções de imagens e quando finalizou falou algo para Abby que em seguida assentiu e saiu da sala.

Minha cabeça estava rodando de tanta informação que não fazia lógica para mim. Olhei para meus companheiros de missão e todos expressavam uma cara de dúvida e receio e no fundo me senti aliviada em não ser a única em estar assim também.

Abby voltou com um garoto que parecia ter quase a mesma idade que nós ali presentes e disse:

- Imagino que todos estejam cansados desse dia cheio que tiveram. Esse é Jasper.. – apontou para o garoto – ele irá acompanha-los até os respectivos quartos de vocês além de fazer um pequeno tour pelo local onde frequentarão durante o tempo do Projeto.

- Olá a todos, como Abby disse, eu sou Jasper. – sorriu – Por favor me acompanhem que eu irei mostrar todo o local a vocês.

[....]

Estávamos no final do tour e confesso que não fazia ideia de como aquele lugar era tão grande. Talvez seja pelo motivo de todas as paredes serem brancas, com muitos vidros, espelhos e uma iluminação de machucar os olhos. Jasper com muito empenho seguia a nossa frente, desviando pelos corredores, algumas salas ou caminhos ele ignorava a falar para onde levavam ou para o quer serviam e cheguei a me perguntar se ele não falava por não ser da nossa área ou se era para esconder algo de nós. Antes que eu me desviasse desses pensamentos Jasper chegou ao andar dos quartos e parou para dar as últimas informações.

- Esse é nosso último ponto do tour. Seus quartos. – Jasper olhava para cada um de nós e continuou – Não sei se vocês notaram, mas dentro da pasta que receberam há um cartão magnético, esse cartão é a chave da porta de seus quartos, além também de possibilitarem acesso aos locais que eu falei para vocês durante o nosso tour.

Creio que todos não notaram que havia o tal cartão já que todos abriram novamente a pasta para procurar a chave.

- Esse cartão aqui? – Murphy levantou mostrando para Jasper.

- Isso, e se notar há uma codificação e quatro números na frente. Esse número representa o número do quarto de vocês. – Jasper disse apontando para as portas dos quartos que apresentavam os quatro primeiros números.

Após todos pegarem seus cartões e acharem qual era o respectivo quarto de cada um Jasper se pronunciou antes de sumir pelos corredores:

- Qualquer dúvida estarei a disposição de vocês, mas as instruções estão bem mostradas nos arquivos que vocês têm em mãos – ele apontou para nossas pastas. – Não esqueçam que esse cartão dará acesso apenas aos lugares que eu mostrei a vocês hoje. – Jasper sorriu para nós e saiu da nossa visão entre os corredores.

[...]

O quarto parecia ser bem aconchegante comparado com todos os lugares que Jasper mostrou mais cedo. Tomei um banho na tentativa de aliviar a tensão do dia e quando ia me deitar ouvi um barulho vindo da porta e vi algo que parecia ser uma carta no chão. De longe achei que era alguma brincadeira da Raven ou Murphy, mas quando peguei o envelope e vi o logo do Projeto senti meu estomago revirando.

Por sorte não era nada de tão ruim como eu estava imaginando, apenas o horário da nossa reunião amanhã e outros pequenos avisos, menos a parte de que pediram para eu ler todos os arquivos que estavam na pasta, pois iriamos discutir e tirar as últimas dúvidas para iniciarmos o quanto antes nossa entrada na Área 3.

Sentei na cama e peguei a pasta, lendo folha por folha e me esforçando ao máximo para entender o que estavam tentando dizer até que achei o Arquivo pessoal.

Projeto Polaris 13

- INFORMAÇÃO RESTRITA – ARQUIVO PESSOAL –

:

:

:

Nome: Clarke Griffin.

Número de indetificação: 241089/PA3

Missão/ Histórico:

Este é um documento com informações pessoais de Clarke Griffin.

Será enviada à área 3. Essa área foi criada, sendo a civilização mais antiga que está em funcionamento até hoje. Com o propósito de desenvolver vida artificial, de aspectos e características humanas, mas de sensações inferiores/ não vinculadas às criações. Foi modificado por Thelonious Jaha, possuindo alterações ainda não certificadas no sistema. Tentativa de restauração, mas ocorrência de danos no programa. Dessa forma, Área 3 ainda não está autorizada a prosseguir com seus objetivos de experimento e está em risco para ser desativada.

O propósito desta missão é tentar restaurar a Área 3 para que consiga prosseguir os avanços. Para isso, será necessário o acesso em locus e analisar os motivos de desvios de sinais, problemas de transmissão etc.

Seu papel dentro da Área 3 será reconhecida como seu respectivo nome, Clarke Griffin, sua identidade misturará com os demais da criação, os Grounders.

:

:

:


Notas Finais


Agradeço a você que não desistiu de ler no meio desse capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...