1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensions >
  3. Inicio

História Dimensions - Inicio


Escrita por: _Titia_Lola_

Notas do Autor


EU encontrei esta imagem e ela me inspirou para essa fic, espero que gostem e eu vou colocando a foto dos personagem ou seja esses 6 primeiros caps teram imagem!!! AAA eee esses 6 primeiros são apenas apresentações ou seja

OS 6 PRIMEIROS CAPS SERÃO BEEEM CURTINHOS!!! ENTÃO NÃO ACHEM Q EU ESCREVO POUCO!!

Capítulo 1 - Inicio


Fanfic / Fanfiction Dimensions - Inicio

Essa história é para as futuras gerações. Não sei quando verão essa história, mas acredito que tudo isso, aconteceu a muito tempo.

Este planeta, um dia já foi chamado de Terra. A Terra era dominada pelos humanos, todos os outros seres os temiam. Por isso, se escondiam, como tempo foram esquecidos pelos humanos

Vampiros, fadas, lobisomens, entre outros seres. Acabaram no esquecimento. Apenas lendas, contos de fadas.

Assim foi, por mais de 3 mil anos. Até que um certo grupo, resolveu mudar isto. 18 jovens, todos seres distintos, todos com um segredo, um passado. Eles não se consideravam apenas amigos, mas sim uma família.

Eles não eram apenas jovens normais, em seus reinos, tinham um título, um lugar na realeza ou em seu povo. Todos sabiam usar magia, nem um deles era fraco, pelo contrário, cada um, carregava um imenso poder. Mas, para sorte de uns, e azar de outros, os próprios desconheciam. Não sabiam seus limites.

Apresentarei cada um desses jovens, acredito que antes de explicar o que aconteceu, vocês devam conhecer os culpados.

Dentre esses 18 jovens: Natsu e Zeref Dragneel, ambos treinados por dragões, assim possuindo a magia de Dragon Slayers, rei e príncipe do reino de fogo, e os jovens mais fortes do reino.

Gajeel Redfox, o fugitivo mais procurado e perigoso do reino dos metais, também treinado por dragões, todos acham que ele é um criminoso impiedoso que tirou muitas vidas, mas assim como os outros, seu passado é um mistério.

Neste capitulo, contarei o pouco que sei, sobre esses 3.

No reino de fogo, mais conhecido como reino Alvarez, onde todos sabem usar magia de manipulação e transformação do fogo, se destacam 2 irmãos. Zeref o rei e Natsu seu irmão mais novo e o príncipe do reino. Ambos treinados por dragões. Natsu, um garoto de cabelos rosados e espetados, olhos ônix esverdeados e pele pouco queimada, é gentil, capaz de qualquer coisa para proteger quem ama, apesar de péssimo comportamento e de as vezes parecer agressivo (na verdade ele sempre parece um completo idiota, mas não digam que eu falei isso, por favor!). Zeref, um homem de olhos negros assim como seu cabelo que diferente do de Natsu é arrumado. Sua pele é branca e macia, ele governa aquele reino com sabedoria, ninguém nunca foi capaz de engana-lo ou manipula-lo, um verdadeiro prodígio da magia, apesar de as vezes ser meio sombrio. Assim como os demais, esses dois guardam cada um, um segredo, um passado que ninguém, nem mesmo seu irmão sabe.

No reino dos metais, também conhecido como Reino de Misntrel. Há um criminoso, um fugitivo, cujo passado é desconhecido. Dizem que com apenas força bruta, ele é capaz de vencer um exército. Essas mesmas histórias dizem que este mesmo homem matou o antigo rei e seu filho. Se essas histórias são verdadeiras? Bom. Apenas uma parte delas. Mas isso já foi suficiente para que Gajeel Redfox se tornasse o fugitivo mais procurado de todo reino. Ele também foi treinado por um dragão, e como devem imaginar, usa magia. Magia de metal. Seus cabelos longos e negros, olhos vermelhos e pele pouco morena. Possui pregos espalhados por todo o corpo, principalmente em sua face. Essas e outras características, contribuem para que sua presença intimide a maioria das pessoas.

Isso é tudo que posso contar agora sobre esses 3, mas se acalmem ao decorrer desta história eu contarei mais. E eu ainda preciso descobrir mais sobre o passado de cada um deles, inclusive do meu. Como havia explicado no começo, isto é para as futuras gerações, tenho esperança de que essas crianças. Possam salvar este mundo condenado e dividido.

Devem estar se perguntando quem sou eu. E como sei de tudo isso. Bom quem sou, você logo descobrirá. E como eu descobri tudo isso. Isso você vai saber quando descobrir quem sou. Mas antes disso, irei contar tudo o que sei. Acreditem, pois é a mais pura verdade. Contarei os acontecimentos, com o máximo de detalhes possíveis, me desculpe. Tenho que ir agora. Até a próxima. 


Notas Finais


BEIJOS E COMENTEM O QUE VCS ACHAM AQUI EU RESPONDEREI TODOS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...