1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensions >
  3. Mais apresentações

História Dimensions - Mais apresentações


Escrita por: _Titia_Lola_

Notas do Autor


Oláaaaaaa. Olha eu aqui denovo. Espero que estejam gostando e eu seeei que são apenas apresentações, e que eu podia colocar em um cap só, mas ai vcs n teriam as imagens, então vamos ficar assim.

Capítulo 2 - Mais apresentações


Fanfic / Fanfiction Dimensions - Mais apresentações

Hoje falarei de 3 meninas. Se pensa que elas são frágeis e indefesas, se engana. Cada uma delas possui uma força especifica. Não queira ter que lutar com uma delas.

A 1º que falarei será Mirajane Strauss. Ou simplesmente Mira. Uma jovem de longos cabelos ondulados e brancos assim como sua pele, seus olhos azuis e seu corpo escultural, contribuíram para que a mesma, fosse considerada a mulher mais bela do reino de Caelum, mais conhecido como reino dos céus, assim como seu irmão, ela já foi humana. Mas após perder o controle de sua magia o “Take Over”. Que lhe permitia absorver a alma e os poderes de um demônio, ela podia se transformar e usar os poderes dos demônios que absorvia. Ela se transformou em um demônio completo, em seu sangue, não há mais nem um resquício humano. Apesar de ser a guerreira mais poderosa de seu reino, ela vaga pelo mundo a procura de seus irmãos, que até então estavam desaparecidos.

Lucy Heartfillia. Uma princesa rebelde, que se recusa a ser a próxima rainha de Bosco. Um reino governado pelos Lordes, seres imortais de imenso poder. Seus longos cabelos loiros, olhos cor de chocolate, corpo escultural e pele branca, a faz a mais bela princesa que o reino já viu. É gentil, apesar de ser escandalosa, faz de tudo para proteger seu reino e seus amigos que tanto ama. Seu sonho é ser a mais forte maga e poder lutar pelo seu reino nas guerras. Mas como princesa seu sonho é quase impossível. Apesar de tudo, ela nunca deixou de treinar e praticar magia, isso a fez umas das guerreiras mais fortes de seu reino. Poucos sabem que a princesa pratica magia, ou até mesmo luta. Apenas seus amigos mais próximos. Seu pai o rei, o homem que ela tenta esconder a todo custo seu poder, é um dos homens mais poderosos no requisito influencia e riqueza de todos os mundos.

A última que falarei será Levy Mcgarden. Uma das únicas humanas a ter contato com outros mundos. Diferente das outras, ela não possui seios fartos. É pequena e delicada. Mas não se engane, ela pode não possuir força bruta, mas sua inteligência e estratégia, vencem qualquer guerreiro. Ela usa magia, o “Solid Script”, mas não é uma das mais poderosas. Porem ela é compensada, com seu vasto conhecimento, sabe as fraquezas da maioria dos seres. Assim como suas magias. Ela é a prova viva de que a inteligência vence a força. Também é uma das maiores fontes de informação de todo o mundo. A conselheira e estrategista preferida do reino de Isvan. Um reino humano, mas que não deixa de ser forte. Lembrem-se, todos os outros seres até então se encontram escondidos e com medo dos humanos e suas armas. Levy, possui cabelos curtos pouco ondulados e em um tom azulado, olhos negros pele branca, mas não tanto quanto a de Mira e um rosto fino, assim como sua cintura. Apesar de ser pequena, Levy, não deixa de ser bonita. É gentil e doce, mas nunca a chame de baixinha, acredite, você não quer vê-la zangada.

Aqui termino mais uma apresentação. Como eu disse são 18 jovens. Todos eles grandes amigos, mas devo ter esquecido de dizer. A amizade deles é proibida, por todos serem seres diferentes, quando essa amizade for descoberta. Uma guerra tremenda começará. Devo ter esquecido também de explicar, como os seres se escondem dos humanos.

Bom. Esses seres descobriram a existência de “portais”. Esses portais, aparecem apenas em certa época do ano, se localizam em locais de difícil acesso. Como montanhas, vulcões, fundo dos oceanos, entre outros. Cada um deles leva a uma “dimensão” diferente, não é um planeta inteiro. É apenas um pedaço de terra que fica em outro lugar. Exemplo. O portal que leva ao reino dos céus, Caelum. Se encontra no topo da mais alta montanha do mundo. Apenas os seres que habitam Caelum, sabem a maneira mais fácil e segura de se chegar ao portal.

Bom. Até a próxima crianças.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...