1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensions >
  3. A humana, a guerreira e a sereia.

História Dimensions - A humana, a guerreira e a sereia.


Escrita por: _Titia_Lola_

Notas do Autor


acho que esse é o cap mais curto de todos e reelembrado esses 6 pimeiros serão curtinhos msmo

Capítulo 3 - A humana, a guerreira e a sereia.


Fanfic / Fanfiction Dimensions - A humana, a guerreira e a sereia.

Estamos no meio das apresentações, e continuando com as meninas. Assim como todos os outros, guerreiras admiráveis e temidas.

Começaremos com Lissana Strauss, Irmã mais nova de Mirajane e a única humana que vive entre outros seres. Lissana assim como seus irmãos, possui o Take Over. Mira pode absorver demônios, já Lissana pode absorver animais. Ela é a única entre seus irmãos que ainda é humana. Lissana é uma jovem de cabelos curtos e brancos assim como sua pele, olhos azuis e um corpo escultural, assim como sua irmã. Lissana é uma mulher perigosa, acostumada a ter tudo o que quer. Todos os homens de seu reino se ajoelham diante dela. Até mesmo o antigo rei já caiu em seus encantos. O que a levou a ser odiada por todas as mulheres e desejada pela maioria dos homens. Uma mulher que se tratando de poder. Perde apenas para a rainha. Mas como disse, na maioria das vezes, apenas seus encantos bastam para conseguir o que quer.

Erza Scarlet. A guerreira mais temida de todos os mundos. Uma das únicas capaz de andar livremente entre as dimensões e o mundo humano. Considerada a mulher mais poderosa de todos os mundos. Com seus longos cabelos escarlates e olhos negros, é temida por onde passa. Sua vida é um mistério e seu passado, mais ainda. Até onde se sabe ela é uma Lady, (nascida no reino de Bosco), mas algumas teorias dizem que ela é humana, a verdade vocês só descobriram depois. Sua magia “reequipar” lhe permite vestir qualquer armadura que esteja em sua “zona mágica”, também pode invocar mais de 200 armas, ao mesmo tempo.

Por último irei apresentar Juvia Lockser. A rainha do reino de Sete. Mais conhecido como reino das aguas. Apesar de seu reino ser habitado por sereias, Juvia não possui uma cauda, ou escamas e sim pernas. Não se sabe ao certo o porquê de ela ter nascido com pernas ao invez de cauda. Ela usa magia de manipulação da agua, sua magia é tão avançada que seu próprio corpo é feito de agua, assim sendo imune a maioria das armas. Nunca ouve rainha mais poderosa no reino das aguas. Juvia é uma rainha solteira. Seus longos cabelos azulados e ondulados, olhos azuis escuros pele branca e corpo escultural, a fazem a mulher mais cobiçada se seu reino. Esqueci de explicar. Este reino possui este nome (sete), pois foi fundado por 7 amigos, ou deuses como as sereias dizem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...