1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensions >
  3. A besta o humano e o rei

História Dimensions - A besta o humano e o rei


Escrita por: _Titia_Lola_

Notas do Autor


Apartir daqui os capitulos serão BEEEM mais longos prometo!!

Capítulo 6 - A besta o humano e o rei


Fanfic / Fanfiction Dimensions - A besta o humano e o rei

Estamos chegando ao fim das apresentações. Dos 18 já apresentei 16. Dentre eles eu já me apresentei. Darei dicas de quem sou. Vocês já sabem que não sou nem um dos 3 homens que irei apresentar neste capítulo. Ao desenrolar desta história, darei mais dicas. No final vocês já saberão quem sou, mas por enquanto podem me chamar de autora, até porque a ideia de escrever isto foi minha. Esqueci de avisar, nesta história não só eu, mas meus amigos também a contarão, avisarei quando for um deles contando. Sem mais enrolação vamos as últimas apresentações:

Comecemos com Elfman Strauss, irmão mais velho de Lissana e mais novo de Mirajane. Assim como Mira ele perdeu o controle de seu Take Over que lhe permitia absorver bestas e monstros. Agora ele assume a forma de uma besta e protege a caverna do portal de Midi. Em sua forma humana ele é um homem de cabelos brancos, olhos azuis escuros e pele pouco morena, já em sua forma de besta, possui asas, chifres e garras afiadas, muitos pensam que ele é uma espécie de demônio, mas seu poder destrutivo é bem maior do que da maioria dos demônios, porem inteligência deixa a desejar. Quem entra naquela caverna nunca mais volta, Elfman nunca perdeu em suas várias décadas protegendo a caverna.

Jellal Fernandez. O único humano da realeza e que tem conhecimento dos outros reinos. Ele é o rei de Isvan, o maior reino humano existente. Possui uma estranha relação com Erza, ele diz ser apenas negócios, mas eu sei que há algo a mais. Possui cabelos azulados, olhos castanhos escuros, pele branca e a marca da família real. Uma marca vermelha no olho direito, todos da família real nascem com uma em algum lugar do corpo, ela pode mudar de tamanho ou forma, mas todos da família real possuem uma. Sua magia é a de corpos celestes, uma magia poderosa baseada em objetos astronômicos, como estrelas, meteoros, planetas entre outros. É um homem misterioso, e muito sério, dizem que ninguém nunca conseguiu faze-lo rir. Esta história é mentira, pois quando ele está conosco, é sempre o primeiro a abrir um enorme sorriso. Ele é um verdadeiro rei, ninguém jamais ousou desobedece-lo.

Por último temos Gray Fullbuster. Chamado de “ O abominável homem das neves” pelos humanos é o rei do reino de Iceberg, também conhecido como reino de gelo. A princípio sua magia era de criação de gelo, mas misteriosamente ele desenvolveu a magia de Devil Slayer, uma magia que só pode ser conseguida se um demônio a ensinar. Tem cabelos negros assim como seus olhos, pele branca e uma péssima mania de tirar a roupa nos piores momentos. É um homem frio e grosso, mas que quando quer, sabe ser engraçado e gentil, apesar de ser muito raramente. É um dos únicos reinos a possuir “contratos” ou acordos com outro reino. Possui um contrato com o reino de Sete, assim tendo uma grande afinidade com Juvia.

Assim encerro as apresentações. Não sei se quando vocês, crianças estiverem lendo isso, terão conhecimento dos outros reinos ou dimensões como os humanos chamam. Por isso deixarei um “quadro” com o nome dos reinos e em qual os 18 jovens que apresentei mora:

Alvarez (RFogo) – Natsu e Zeref Dragneel.

Minstrel (RMetais) – Gajeel Redfox.

Caelum (RCéus) – Mirajane Strauss e Laxus Dreyar.

Bosco (RLordes) – Lucy Heartfillia e Freed Justine.

Isvan (RHumano) – Levy Mcgarden e Jellal Fernandez.

Enca (RFloresta) – Lissana Strauss e Evegreen.

Sete (RAguas) – Juvia Lockser.

Iceberg (RGelo) – Gray Fullbuster.

Midi (RTerra) – Cana Alberona.

Tenroujima – Mavis Vermilion.

Caverna de Midi – Elfman Strauss.

No próximo capitulo irei contar como esses jovens se conheceram. Até lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...