1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. O jogo está apenas começando

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - O jogo está apenas começando


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


...

Capítulo 10 - O jogo está apenas começando


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - 2° temporada - O jogo está apenas começando

"..."

....

....

Abri meus olhos lentamente, vi Jack em minha frente, ele parecia estar chorando, assim como os outros..... Mas eu não conseguia ouvir nada, as imagens que eu olhava eram estranhas, tudo estava distorcido, depois de um tempo com aquela dor que não largava, lembrei do que ocorreu.... Uma pergunta veio em minha cabeça: Eu vou sobreviver? Eu preciso sobreviver...... Tentei me levantar, mas sem sucesso, meu corpo parecia aqueles bonecos de tiro ao alvo, cheio de furos.... a dor não para, queria chorar mas nem isso eu conseguia.....

 Tudo ficou preto, eu desmaiei? Sim.... Pelo menos irei descansar um pouco.....

 - Você deve estar achando muito confuso não é? Hmmm... Como eu achei... Queria saber se tem como você MORreR.... Fiquei triste ao saber que não morrerá..... Tanto trabalho duro para nada.... Então terei que achar outra forma........ Que tal controlação?  Acho uma boa idéia...... Hihihi.... EsPerE POr MIm........ =)

Acordei. Onde estou? Meu corpo dói..... Não consigo me mexer!! Estou dentro do castelo? Eu não quero ficar....... Lágrimas saíram de meu rosto, isso foi horrível, não sei como aguentei..... Mas por sorte estou viva.....

 - Naomi!! - tentei olhar para a voz que eu escutei, mas não consegui, percebi que estava deitada, mas de um jeito bizarro eu não sentia meu corpo.....

 - Naomi!  Você está bem?!! Fique comigo! E se acalma!!! - era Jack, pelo tom  de sua voz estava assustado.....

 - J-jack......

Olhei seu rosto cheio de lágrimas, assim como eu.... Por que fomos para esse lugar? Agora já é tarde para pensar....

 - Melhor descansar mais.... Vamos cuidar de seus ferimentos.....

  - .... -

 Eu dormi. Acordei em um lugar diferente, era um jardim com várias flores, eu estava usando um vestido branco e rasgado, onde estou? Onde estão meus amigos? E meus ferimentos?? Eu morri?

 - Socorro!! Alguém!!! Alguém.... - perdi a esperança, tudo foi engolido pelo caos, agora viverei nesse campo cheio de flores para sempre?? 


             [...]


"Uh? Consegui? Consegui!! Controlei o corpo de Naomi! Foi bem fácil! Quero ver a cara de seus amigos quando me virem! Hahahahahahaha!!!"

 - Naomi! Acordou?? - era o namoradinho dela, como eu odeio ele....

  -.... Sim... - respondi friamente

 - Sua voz mudou.... Parece mais macabra..... - ficou desconfiado - Bom, seu corpo está enfaixado.... Então se acostume....

  - .... Ok.... - aquela dor no corpo era insuportável! Mas estou feliz que minhas armadilhas surtiram efeito.... Hihihi....

  - Ah, os outros estão em outro lugar, então não se preocupe, só temos que esperar eles voltarem....

 - Jack....

 - Sim??

 - O que aconteceria se eu dissesse que eu não sou Naomi?  - um sorriso de assasino veio em meu rosto....

 - O que está falando Naomi? Você é você!!!

  - Eu sou eu? Sim.... Eu sou PAndoRa!!!  - me levantei de onde o corpo estava deitado e ainda com o mesmo sorriso, me aproximei dele.... Ele, assustado, dava passos pequenos para trás.... Olhou em meus olhos vermelhos e quase desmaiou de tanto medo.....

  - Hihihi... O que foi amor? O gato comeu a sua língua? Hahahahahahaha!         - ri descontroladamente, como sempre fazia, peguei a espada que deixaram ao meu lado e fui em sua direção, mas, os "amigos" estúpidos apareceram.....

 - O que está acontecendo aqui?!! - a voz de Takashi foi ouvida, virei meu rosto para a sombra que logo se tornou o garoto e as outras....

 - Hihihi.... chegaram? Quanto mais gente melhor para minha matança!  

 - Cuidado! Ela está possuída! Ela mesmo falou!!

 - Acertou!!! Parabéns!  Hihihi!!

 - Nos de a verdadeira Naomi!! - Jack estava preparando os seus poderes assim como Tsumugi

 - Atacar as vezes não é a resposta certa.... hihihi! Se machucarem este corpo, Naomi morrerá! Eu darei ela de volta.... Mas quero algo em troca.... hihihi

 - O que você quer?!! - Jack perguntou....

 - Hihihi..... Eu quero que.....Sobrevivem a isto!! Hahaha!!

 - Vamos aceitar? - Takashi perguntou indeciso

 - Tudo por Naomi! - gritou Otakomi que estava encolhida atrás de Takashi

 - Já decidimos..... Pandora.... - falou Jack

 - Oh.... Vejo que conhece meu nome.... hihihi..... Qual é a resposta? 

 - Iremos sobreviver! Pois temos esperança!!! Ah, se sobrevivermos você receberá uma punição

 - Aceito.... Hihihi!! Agora irei avisar para vocês meus queridos.... sE MoRRerEm IrÃo SEnTiR A dOr ParA SeMPrE! Hahaha!!!

  - Já sabemos disso... - respondeu Takashi como se fosse o rei do mundo.... Irei dar uma punição especial para ele!! 

  - Aff... Tá chato, então.... Vamos logo! Hihihi!!! - apertei um botão que apareceu na minha frente e tudo começou a tremer, os outros ficaram ainda mais assustados, eu só fiquei rindo vendo o desespero deles, eu desapareci em um piscar de olhos, para poder ver eles sofrerem, como tinha o poder de tudo coloquei cada um em uma sala e tranquei as portas para não escaparem....

 - Hihihi! Vou ver tudo na platéia.... Então nada de trapacear! Hihihi....  Vocês irão sobreviver a cada punição que eu darei..... Mas se morrerem...... TODOS VÃO MORRER! ASSIM COMO SUA QUERIDA AMIGA NAOMI!! HAHAHAHAHA

 - Isso não estava no contrato! Você roubou!!! E aquilo que você falou de se morrermos iremos sentir a dor para sempre?! - Takashi ficou nervoso após eu falar....hehe

 - Oh... Esqueci desse detalhe, muito obrigada por me lembrar!!! Hahahahahahaha!!!!  - ignorei ele depois disso que eu falei...... Faz tanto tempo que eu não me divirto!

   - Vamos começar!!! Hahaha hahaha! - apertei um outro botão e todos ficaram desesperados.......

  - Vocês terão que escapar daí antes que toda a sala encha d'aguá!  Hihihi

 - Mas como escaparemos?! - gritou Jack

  - Achem a chave óbvio..... =) - respondi friamente para ele 

Eles correram e correram, não acharam chave nenhuma, o cenário que eu coloquei confundiam cada vez mais eles.... Hihihi.... 

....

....

....

....

....O

......Jogo

.......Esta

........Apenas

..........CoMeÇAndO

..........Hihihi!!


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...