1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Tem alguém aí?

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Tem alguém aí?


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Mais um desenho feito pela mesma amiga!!! (te amo fofa!) Espero que gostem e desculpem qualquer erro!! Boa leitura!!

Capítulo 15 - Tem alguém aí?


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - 2° temporada - Tem alguém aí?

''Nessa escuridão imensa... Tem alguém aí?"

 - O jeito é só esperar.... - falei sem ter esperanças de que voltaríamos para nosso mundo...

 - Mas quanto tempo!? Eu não quero ficar aqui para sempre... - disse Takashi com a mesma sensação de derrota, não sabemos o que fazer até eu ter uma ideia;

 - Temos que descansar até Naegi conseguir seus poderes, enquanto uns dormem, outros podem vigiar o local...

 - Concordo.... - Jack falou

 - Ok...... É a única coisa possível.... - disse Otakomi, e depois de discutir um pouco de quem ficaria para vigiar e qual seriam as duplas o resultado foi esse : Naegi e Tsumugi, Otakomi e Jack e eu e Takashi.........

 - Agora que as duplas foram feitas, eu e Otakomi iremos ficar acordados, já vocês podem dormir..... - Jack falou se afastando de nós com Otakomi, finalmente, poderia deitar e imaginar que estou em casa com minha gatinha.......

O tempo foi passando, e eu estava totalmente relaxada, mas senti dores fortes por todo meu corpo, o que foi isso? Ouvimos um grito, todos que estavam dormindo se levantaram de susto, aquele grito era conhecido: Otakomi. O que será que aconteceu? Eu peguei minha espada que estava próxima e preparada para ir em direção ao som Naegi me parou:

 - Não vá! O monstro está chegando perto! - nos escondemos atrás de uma árvore e ouvimos passos pesados e uma menina sendo carregada ainda gritando....

 - Como você sabia!? - perguntei assustada com um tom de voz baixo, ignorando as dores....

 - Eu não sou tão inútil assim...... - disse 

 - Aaaaaahhhh!! Me solta!! - ouvimos seus gritos e fortes chutes que ela dava naquele tipo de ogro.....

 - .... - ele não falava nada, só aguentava a dor criada pelos saltos da garota....... Mas onde está Jack?! Ele teria que proteger ela, então por que não estava lá?

 - Aaaaaahhhh!! Naomi! Tsumugi! Takashi! Jack! Naegi!!!! Me salvem!!

 - ....Naegi? - aquele monstro finalmente falou alguma coisa, parecia que ele conhecia Naegi, eu olhei pra ele que estava com a mão na boca, e já sabia que estamos encrencados.......

 - Naegi! Por que ele desconfiou ao ouvir seu nome? - falei um pouco alto e o monstro ouviu, se aproximou de nós mas depois desistiu, eu fiquei congelada, o que aconteceria se ele visse a gente? 

 - Ssshhh!  - fiquei em silêncio.

 - S-sim! Naegi! E-ele está no meu grupo!!!! Você quer velo? -  Otakomi gaguejava de medo, o monstro interessou-se ao ela falar

 - ......Sim - respondeu olhando para a garota dos olhos azuis e cabelos dourados

 - Mas você terá que me libertar! - falou, e assim fez, soltou a menina e esperou que Naegi aparecesse

 - .....Pronto - seu olhar era sério

 - Ah! Muito obrigada! Agora chamarei ele: Naegii!! Vem cá!! - foi nas folhas para tentar achá-lo, eu achei muito estranho quando ela foi, solta, pois seu desespero passou rapidamente, Naegi nos puxou e seguimos ele, ele não falava nada, só andava tranquilamente ms com um olhar sério.......

 - Ali... - apontou para Jack que estava caído no chão, com alguns ferimentos....

 - Jack!! - eu me agachei no seu lado e balancei ele

 - Meu Deus! E agora? - disse Tsumugi

 - Vocês fiquem aqui, eu vou ir lá - disse Naegi

 - Mas não é seguro, você sabe que pode morrer com um golpe!!! - falei ainda com Jack em meus braços

 - Ele não vai me ferir, eu sinto isso - falou se afastando, eu estava com um mau pressentimento.......

                  Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Desculpe se ficou pequeno! Mas tá ai..... kkk...
Bom, até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...