1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Rei?

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Rei?


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Esperam que gostem e desculpe qualquer erro!!

Capítulo 16 - Rei?


 - Jack! Você ta bem?

 - Ai minha cabeça... – levantou lentamente com a mão na cabeça – Onde esta Naegi??

 - Ele foi atrás de Otakomi.... – respondi

 - Vocês deixaram ele ir?!

 - Eu tentei impedir.... Mas ele recusou.....

 - ... -

Depois de um tempo nós resolvemos ir atrás de Naegi: nossa última esperança de voltar para casa. Andamos na floresta a procura e sem sinal dele. O que aconteceu? Eu não sei. Ninguém sabe,  ainda na caminhada, mais perguntas apareceram em minha cabeça: Existe tantas dimensões assim? E a guerra que estava tendo na dimensão de onde Jack e Tsumugi são? Será que aquela tal guerra foi criada por Pandora? Essas perguntas me distraíam... Mas minha distração saiu rapidamente de minha cabeça quando vimos Otakomi, ela parecia estar perdida   , corremos e perguntamos o que ocorreu.

 - Otakomi! Você esta bem?! Onde está Naegi?!

 - Acho que sim... Eles o levaram...

 - Para onde?!

Sem dizer nada, ela apontou para uma trilha que ali tinha, e de novo, tínhamos que caminhar, minha perna ficou dolorida, tivemos que parar mesmo não querendo... Mais a frente, encontramos uma vila, era até que bonitinha, será que os moradores de lá são bons? Se sim, poderemos ter algum lugar para descansar melhor...  A vila era bem desenvolvida, o comércio era muito organizado, nos impressionando, os tipos de criaturas eram tranqüilos com estrangeiros, fazendo nos apaixonar por tudo, várias comidas exóticas tinham, dando agua na boca... Mas não podemos ficar prestando atenção com alimentos diferentes e sim, encontrar Naegi!

 - Gente, eu sei que é muito divertido ver coisas novas, mas precisamos ir!

 - Ok... Melhor irmos logo... – disse Takashi

 - Concordo. – disse Jack

 - Hmm... Será que aqui tem um rei ou algo do tipo? Pois poderemos conversar com ele e vermos se Naegi está aqui nessa vila! - falei

 - Vamos perguntar então!! – disse Tsumugi animada e correndo para qualquer cidadão para perguntar

 -... – esperamos e ela voltou com informações:

 - Olha, aquela senhora disse que esse rei está naquela direção – mesmo cansativos, seguimos Tsumugi e achamos uma casa um tanto maior que as outras, pode ser lá, e isso era um pouco obvio, pois tinham guardas parados na frente do portão...

 - ... – nós olhamos eles pedindo para sair e os caras de armadura ficavam estáticos no seus lugares, até que um finalmente disse algo:

 - O que querem plebeus? -  após falar isso, Tsumugi se encheu de raiva e falou com um tom de voz ameaçador:

 - Quem são os plebeus??! Eu! Não sou nenhuma criança pobre nessa vila de pobre! Eu sou a princesa Tsumugi! E não quero que nenhum servo inútil estrague meu bom humor me falando coisas estúpidas!!! – ela gritava cada vez mais alto, todos os moradores que passavam paravam e se irritavam com cada palavra da “princesa” Jack rapidamente colocou a mão na boca de Tsumugi que ainda fazia o seu chilique...

 - Nos desculpem por isso.... Ela não é normal... – falou Jack – Nós só queríamos falar com o rei desse lugar....

 - Mas é claro que irão falar! Vocês deveriam ter vergonha! Todos da vila estão com ódio dessa garota! Se o rei for calmo o suficiente não sofrerão execuções!! – o guarda nos puxou para dentro, o que aconteceria agora? – Vossa majestade! Perdoem-nos, esses estrangeiros causaram muitas confusões aqui fora! – gritou o guarda envergonhado se reverenciando para alguém que estava sentado no trono.

 - Chegaram!! – gritou o rei, aquela voz era familiar

 - E-espera...? Naegi......? – falei

 - He, acertou – saiu do trono e se aproximou de nós

 - Vossa majestade, o senhor os conhece? – disse o guarda

 - S-sim.... – respondeu e falou baixo para que só nós ouvíssemos.... – Não se preocupem, agora que sou o ‘’rei’’ ninguém poderá me machucar... ;)

 - Eu quero que nos deixe a sós! – mandou

 - Sim, Vossa majestade! – o guarda deixou o local fechando a porta logo em seguida

 - O que é isso!? – perguntou Takashi

 - Isso o que? Eu sou o rei do lugar só por que eu sou o oposto mais forte, e estava esperando vocês chegarem para que saíssemos!! – falou animado

 - Mas você não é o rei? Então terá que cuidar de toda vila até ser morto por uma criatura que quer ser rei! – falou Jack

 - Como sabe disso?? – perguntou Naegi

- Err... Como posso falar... Eikichi me explicou... e ah, como terá herdeiros se você nem tem gênero?

 -   -_-  Ok..... Então vou dar o ‘’trono’’ pra alguém da vila..... Mas não sei se eles vão aceitar....

 - Eu acho melhor fugirmos mesmo..... – Otakomi disse

 - Ok.... Eu sei uma passagem dos fundos, vamos lá!

     Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!! Beijocas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...