1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Flores desabrocham...

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Flores desabrocham...


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Escrevi esse cap ouvindo Hero Chiryouyaku do anime Danganronpa e Kyouran Hey Kids! do anime Noragami pra me distraí pois precisava de inspiração, então me desculpem pela demora de eu acho que 6 dias..... É que eu tava assistindo anime e eu sou uma otaku muito viciada, então né..... aguenta aí meus leitores..............
Espero que gostem e desculpem qualquer erro! :)
Vamo para de mimimi e vai le agora!!! Kkkk.....

Capítulo 17 - Flores desabrocham...


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - 2° temporada - Flores desabrocham...

Saímos do castelo tentando não chamar atenção, estávamos próximos da saída da vila quando Naegi parou, perguntamos o que ouve,  ele ignorou nossa pergunta e nos levou para outro caminho. Parecia concentrado em algo, mesmo olhando para o chão. Parava toda vez que nós aproximávamos desse caminho que ele levava e nos puxava para outro, ficamos confusos, o que estava passando na cabeça dele?? Depois de parar em vários caminhos ele ficou em um lugar fixo, e disse ainda com a cabeça  apontada para o chão:

 - Estamos cercados...

 - Como assim? – perguntei assustada

 - Eles estão por toda parte... Se virmos aqui – apontou a uma trilha – eles irão nos pegar por trás

 - Mas por que irão nos atacar? – Jack perguntou

 - O guarda ouviu nossa conversa e  contou para todos e não aceitam minha partida...

 - Meu deus, só faltava essa... – falou Takashi – E agora?!

 - Não podemos sair...

 - Como você sabe disso? – Tsumugi  perguntou desconfiada – Voce já sabia desde o inicio?

 - Mas é claro que não!! E como eu sei.... eu só.... sinto...

 - E o seu  poder já esta pronto para usar? – disse Otakomi

 - Infelizmente não... – respondeu – Preciso de mais um pouco de tempo....

 - Isso só piora as coisas.... O único jeito é lutar...... – falou Jack

 - Mas não é muito perigoso? – falei

 - É.... – falou Tsumugi - ....

 - Takashi, Otakomi e Naegi fiquem aqui cuidaremos de tudo... – avisou Jack

- Vou ajudar vocês.... – disse Naegi determinado

 - Não. – respondeu friamente

 - E-eu posso! Posso ver onde cada inimigo está!! – insistiu

 - Aff... Tudo bem..... -  respondeu um pouco desanimado

Andamos e antes de lutarmos Naegi me deu um colar em forma de flor e disse um pouco nervoso:

 - Caso algo der errado... – Não falei nada, só concordei com a cabeça, e coloquei aquele colar em meu pescoço. Segurei firme minha espada que brilhava pela luz do sol. Umas criaturas vieram em nossa direção em vários lugares que não eram imagináveis....  Eu estava lutando e cortando umas criaturas, quando um monstro com suas garras quase arranharam Naegi, ele parecia aliviado.

Visão de Naegi*

Um monstro quase me atingiu, eu tomei um susto, mas foi por pouco, vi os meus fios de cabelos caírem e se transformarem em flores, desaparecendo por causa do vento. Já era hora. Enquanto os meus amigos tentavam me proteger e se proteger, eu preparei um poder. Eu não devia fazer isso. Mas não pensei em nada naquele momento. Pouco minuto depois uma luz enorme brotou em nossos olhos, gritei antes que seja tarde....

 - Abaixem!!! – a minha voz tinha mudado, eu não fazia idéia do tempo que eu não usava os meus poderes. Ficou um silencio depois disso. Eu não sabia se eles sobreviveram, uma fumaça foi se afastando e todos os monstros e criaturas bizarras que estavam perto sumiram. Eu me senti tranqüilo, ao ver meus amigos abaixados, como mandei...

 - O-o que foi isso?!!! – Takashi e Otakomi se aproximaram assustados, e mais ainda quando me viu, eu estava flutuando e minha aparência tinha mudado e finalmente meus poderes de ir para outras dimensões voltaram....

 - Ai minha cabeça... – disse Naomi se levantando com dificuldade – Naegi!! Foi você que fez isso???!!

 - S-sim... – respondi voltando para o chão....

 - Heh, não deveria ter duvidado.... – disse Jack sorrindo

 - Eerr.... Então bem que eu queria que tudo acabasse, mas eu sinto que tem mais monstros vind- uma dor intensa apareceu em meu corpo eu olhei para meu peito e vi uma espada cravada. Lágrimas saíram de meus olhos, coloquei a mão no sangue que saia de meu corpo desesperadamente.... Eu que estava em pé me agachei caindo fortemente no chão, quem poderia ter feito isso??!! Eu tentei fazer algo, mas não consegui.... A dor se espalhava em todo meu corpo, olhei os rostos de meus amigos que estavam espantados com o que viram e antes que chorassem Jack correu atrás do culpado e provavelmente o matou.... Takashi e ele me carregaram para a floresta e me deixaram deitado, apesar de todas as lágrimas de meus amigos eu sorri.

  -.......E-eu ....não achei... que seria.....possível..... eu sobreviver....até o .... mundo.... humano.......mas...... mesmo assim......obrigado....... – minha respiração estava fraca, eu não conseguia falar direito – de.....todo esse......tempo.......da minha......vida...... foi o melhor...... tempo que..... eu tive......dos milhões de anos que..........eu estava vivo...... fiquei surpreso por esse dia........... demorar......... não se........ preocupem......eu estou agradecido........ por tudo.........-  eu olhei para o céu, o céu que eu amava de quando estava preso....... Pena que é o fim.......... – O.......colar.............pode......levá-los...........para..........seu mundo........... – minha visão estava embaçada, fechei meus olhos devagar com as minhas últimas lágrimas....

Meu corpo se transformou em flores de todo tipo, sendo levadas ao vento....

   Continua..... 


Notas Finais


Isso foi triste, mas não chorei pois tava ouvindo música de anime.... Bom, espero que tenham gostado, e é isso!! Esperem até 2018 chegar o próximo cap!!! Kkkkk.... SQN! ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...