1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Não é normal.

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Não é normal.


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


GENTE TENHO UM AVISO URGENTE!
Vou fazer o especial de Natal!! Então mandem perguntas e desafios!! Para nossos personagens!! Ou para a autora aqui!! Podem ser quantas perguntas/desafios quiserem!! Eu vou tentar postar no dia 25 então mandem o quanto antes!! Beijocas e boa leitura!!

Capítulo 19 - Não é normal.


"-Tentando de novo."

Aquele monstro era bizarro, a face bonita e tranquila de minha mãe logo estava deformada, parecia crescer seu tamanho a cada piscar de olhos... Eu não achava normal. Tudo da minha vida não é normal... Por que existo? Por que eles existem?! Tudo acontece pois sou a escolhida para vivenciar esse tipo de coisa?? Não pensei duas vezes e parti para cima do monstro, finquei várias vezes naquele corpo nojento. Eu não tinha escolha, tinha que descarregar o ódio que ficou dentro de mim por todo esse tempo, por culpa desse monstro, por culpa dessa dimensão, eu não pude ficar com meu mundo, minha sociedade, meu colégio e minha família... Não queria parar, mas Jack me segurou para que eu não suje ainda mais meu corpo com sangue, eu não contive o choro e abracei-o fortemente.

Voltamos a caminhar, eu ainda estava com raiva de tudo, eu não conseguia falar nada, só para Jack, que sente o que estou sentindo, é eu acho... Entramos na sala de "minha" casa, a porta já estava nos esperando para sairmos de lá... Mas não conseguimos ver direito, pois a luz que tinha de "meu" quarto desapareceu rapidamente sem nós percebermos...

Andamos no escuro. Estava tudo bem quando algo caiu em meu nariz, era um tipo de gosma... Olhei lentamente para cima, e o que via não era normal. Muitos monstros parecidos com aranhas só que gigantes, que babavam e gritavam loucamente por nossa presença. Eu parei no mesmo lugar e sem expressão nenhuma, apontei minha espada para cima esperando que aquelas criaturas pulassem para atacar, mas de novo, Jack me pegou e teleportou para fora, assim como os outros que estavam desesperados....

Em um local seguro, Jack disse:

 - V-vamos tentar de novo! - ele pegou o cristal rapidamente e colocou minha mão na pedra, os outros com a mesma velocidade fizeram isso, a mesma sensação fazia com que nós sentíssemos leveza mas por pouco tempo.

Aquilo era estranho. Tudo era estranho... O lugar que aparecemos era um tipo de corredor, com duas passagens direita e esquerda.

 - Direita sempre. - Otakomi finalmente falou algo.

Após entrarmos na sala da direita, havia vários alimentos, camas e tudo que era de bom, naquele momento. Todos acharam que era um milagre. Mas não era o que eu queria. Eu queria voltar ao meu mundo. Resolvemos descansar um pouco e nos alimentarmos, depois disso, eu senti um pouco mais de força para continuar, saímos da sala da direita e entramos na da esquerda, antes de reparar em tudo, encontramos uma criatura estranha, e para nossa surpresa, poderia falar a nossa língua:

 - Quem são você- não conseguiu terminar de falar pois eu tinha cravado minha espada no corpo daquilo. Ele caiu imóvel no chão, eu tirei minha espada e o sangue, em vez de ser vermelho era de outra cor, apenas ignorei. Jack desesperado, pegou minha espada e disse:

 - Eu acho que isso vai estar comigo agora. - seu olhar era fixo para mim, eu o fitava com um olhar anormal. Continuou a falar: - Vamos esconder esse corpo, pode dar problemas a essa dimensão. 

Assim fizemos, escondemos o corpo e limpamos o sangue com toalhas que tinham da outra sala. Peguei o colar para poder sair logo, pois as salas eram sem saídas, ou não, tava muito na cara que tinham passagens secretas, antes que pudéssemos sentir a mesma sensação de sempre, ouvi vozes na sala da direita. Não consegui entender pois saímos sem perceber....


Notas Finais


Não esqueçam dos desafios e perguntas para nossos personagens!! Vai ser no próximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...