1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Especial de Natal!

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Especial de Natal!


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Eu mudei as falas para ficar melhor na leitura, esse é o especial de natal, os personagens não sabem disso, é como se fosse uma nova dimensão que eles estão visitando!! Boa leitura!!

Capítulo 20 - Especial de Natal!


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - 2° temporada - Especial de Natal!

 

‘’Mas o que?’’

Abri meus olhos, e estávamos em uma sala com uma porta de ferro, o que era aquilo? Olhei em volta, todos pareciam fazer a mesma pergunta...  

Naomi: O que esta acontecendo?

Jack: Também não sabemos...

???: Olaaaaa!  

Naomi: Quem está ai?! – Eu gritei naquela sala fechada um pouco assustada.

???: Ai, Naomi, para de ser tão medrosa... Podem me chamar de Giu!  

Naomi: Como sabe meu nome?!

Giu: Ai... Não se preocupe com isso... Eu vou acompanhar vocês para passarem nesse quiz!!  

Takashi: Quiz? Como assim??

Giu: Vocês irão responder essas perguntas!! EEEEE!!!!  

Jack: Hmmm... Mas podemos usar o colar para sair desse lugar...

Giu: Nope!! Isso é especial então não, meu querido Jack!  

Otakomi: Eu quero sair da-

Giu: Vamos começar, pois tem muita pergunta!!!   Primeira pergunta de Mist1226: Naomi, de todas as dimensões que você já visitou, qual foi sua preferida?

Naomi : Eu sou obrigada a responder?

Giu: Mas é claro!!  

Naomi: Hmmm... A que eu mais gostei foi a de Jack e Tsumugi, pois é bem parecida com o meu mundo...

Giu: ... Ok né... Segunda pergunta de Mist1226: Jack e Tsumugi, como foi a vida na sua dimensão durante os dois anos que a Naomi estava na dimensão dela??

Jack: Bem, não sei como dizer... Eu fiquei por ai sem fazer nada até ser obrigado a ficar com Tsumugi... E ficamos convivendo no castelo até Naomi aparecer de novo.... Não foi muito agradável viver com um oposto como aquele mas...

Tsumugi: Ei!!!

Giu: Sem brigas!! Vamo continua!! Terceira pergunta de Mist226: Se cada um de vocês só pudesse escolher um do grupo para ir embora com você,  sendo que os outros ficarão presos em uma dimensão aleatória sem nenhuma maneira de ir pra casa, quem você escolheria? J

Takashi: ...Eu não irei responder... – ficou corado

Otakomi: ...T-takashi...

Tsumugi: Mas é claro que eu escolheria o meu irmão! Quer dizer, eu não escolheria!!

Naomi: E-eu não irei responder assim como Takashi! Não é Jack?

Jack: Eu escolheria a Naomi!!

Giu: HMMMMMMMMM! Que romântico! Vai Naomi e Takashi! Falem quem escolheriam!!   

Takashi : Ta! Aff.... Eu escolheria a Otakomi....

Naomi: Aff!! Eu odeio você por me obrigar a falar isso!! Jack...

Giu: AAAAII que lindo!! Próxima pergunta ..........

Giu:.........

Giu:.........

Otakomi: Giu....?

Giu:.......Opa! Desculpa pessoal! Não se preocupem com isso, é que eu vi uma pergunta aqui e uns de vocês vão ter um ataque!! Pois eu tive!!! J Primeira pergunta de Io_leite:  Jack e Naomi, vai rolar Beijo ou não vai?

Naomi: -_-

Jack: .....

Giu: HAHAHAHAHAHAHHAHHA!!

Naomi: Pare de rir! AAAH! Eu não agüento mais!!! – puxou Jack surpreendendo todos e deu um beijo que demorou uns segundos...

Giu: :0 Meu Deus, não pensei que você iria fazer isso... :0

Jack:........

Giu: Continuando!! Segunda pergunta de Io_leite: Jack, o que você faria se a Naomi quisesse ficar com outro?  

Jack:...... Eu respeitaria sua escolh-

Naomi: EU NUNCA O TROCARIA!

Jack:.......

Naomi:.........

Giu:..........AAAAA!! Cof cof! Terceira pergunta de Io_leite:  Naomi, qual a maior qualidade e o maior defeito de Jack?

Naomi:......Bom... a sua maior qualidade é poder saber como me sinto nesse ponto..... Ele é o único que sabe o que estou sentindo.......e o defeito.......ele não fala muito.....e isso as vezes me incomoda.............

Giu: ..... Primeira pergunta de Valdemar: A mãe de Naomi não fica preocupada por ela ter desaparecido? Bem, é como se fosse assim, Naomi ta em outra dimensão e a mãe dela ta no mundo original, é bem difícil a mãe de Naomi perceber sua presença, pois elas são bem separadas... Mas se ela perceber............ sei la o que acontece pois não sou a mãe dela J

Giu:  Segunda pergunta de Valdemar: O que aconteceu com o pai de Naomi?......

Naomi: Bom, eu nem sei sobre a existência dele, deve estar viajando....

Giu: Terceira pergunta de Valdemar: Se eles entrassem em uma ‘’dungeon’’ e cada um tivesse que cumprir um desafio.....qual cumpriria qual? Hmmmm... Depende, pois suas personalidades variam.... Hmmmm.... Jack cumpriria um desafio de agilidade, pois consegue se locomover rapidamente, Naomi com um teste contendo vários inimigos, Tsumugi um teste de inteligência, Takashi teste de se proteger, escondendo  dos inimigos ao seu redor e Otakomi, um teste de labirinto........  

Giu: Quarta pergunta de Valdemar: Devido ao fato que eles estão enfrentando algo (Pandora) Escuro,Sombrio e com alto nível de trevas eles podem ver um ser da sombra? Claro!! Tudo pode acontecer!!  

Giu: Quinta pergunta de Valdemar: Como funciona o colar de Naomi? O colar tem poderes (que Naegi deixou) que podem ir a varias dimensões, não sei como Naomi vai conseguir voltar a sua dimensão, pois têm tantas!!

Giu: Então foi isso! – Todos ouviram um som de porta se abrindo, e mais a frente uma floresta apresentava La – Podem sair, estão livres!!

Otakomi: Finalmente, não quero passar de novo por isso, foi tão constrangedor.... Principalmente para Naomi e Jack – Falou baixo a ultima frase, Giu como estava presente no ‘’ar’’ conseguiu ouvir muito bem....

Depois que todos pisaram para fora daquela sala branca, avistaram um tipo de fantasma usando um vestido branco e rasgado aparecerem em sua frente:

Tsumugi: AAAA! Quem é você!??

Giu: Para de tanto medo, sou eu Giu, eu só queria mesmo estar ‘’iguais’’ a vocês!! Mas parece que vocês são bem mais altos do que eu – disse olhando para cima e vendo seus rostos – E... eu preciso de ajuda...  

Takashi: Ajuda? Que tipo de ajuda?

Giu: É que.....eu tenho o controle dessa dimensão, quer dizer.... tinha, após minha Irma roubar o controle...... eu sou uma inútil nesse mundo, ainda não sei por que ela quer ter essa dimensão, então..... Vocês terão que me ajudar.......... e também.... ela proibiu......o uso de magia....ou seja........vocês não conseguirão sair........  

Takashi: Mais um problema......

 

 

 


Notas Finais


Eu sempre quis participar um pouco da historia! ^-^ Entao foi esse o especial de natal um feliz natal pra todos!! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...