1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Briga de irmãs.

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Briga de irmãs.


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Capítulo 21 - Briga de irmãs.


- .... Vocês podem me seguir para ir na direção do castelo... - Giu mostrou o caminho e seguimos ela, ainda não confio nesse ser, apesar de parecer muito amigável, ainda não confio.

- Estamos chegando? - perguntou Tsumugi, e logo em seguida Giu respondeu um sim com a cabeça, passamos por uma vila qualquer, era bem tranquila e por algum motivo, não tinha ninguém.

- Onde estão as pessoas dessa vila?? - Finalmente falei algo.

-.....- abriu a boca para falar mas desistiu. Estou um pouco desconfiada.

-... Se não irá responder, o- me interrompeu:

- E-eu não t-tive escolha. - falou gaguejando, com medo de nossa reações...

- Você está dizendo que você matou todos daqui?! - Takashi perguntou assustado

- S-sim...

- Você não é alguém considerado "do mal" é? - Otakomi disse se afastando um pouco da mesma.

- N-não mas é claro que não!! E-eu explico depois...

-....- Não confio. 

Voltamos a andar. Era até que tranquilo, olhei o céu, apesar de parecer bizarro, as nuvens e sol eram de outra cor, mas eu sentia mais segura, próxima ao meu mundo...

- Chegamos. - ela parou em frente ao portão do castelo. Abrimos o portão que era um pouco pesado.

Ouvimos vozes quando nos aproximamos do trono:

- É ela! A assasina!! - gritos por todo o castelo, desesperados.

Olhei fixamente para os olhos da fantasma que estava atrás de mim se escondendo, a rainha logo se levantou e disse com uma voz sombria e macabra, parando todos os que gritavam.

- Silêncio! Quero saber o que você está fazendo aqui! Diga assassina! - Giu saiu de onde estava escondida e mostrou se para a rainha, falando:

- Eu não irei machucar, minha irmã

- Não me chame assim! Como posso acreditar em sua pessoa sendo o que você fez no passado?! - ela se levantou e aproximou se da fantasma.

-....E-eu quero algo - após essas poucas palavras, todos dos reino, começaram a cochichar entre si.

-.... Mas o que você quer?! - perguntou direto.

- Eu quero...... O trono. Se não farei uma nova guerra! Criada por mim agora!

-....Ameaças.... Hehe. HAHAHAHAHA!! Muito engraçado. Você acha mesmo que você e esse grupo vai me deter?! Você nem tem mais poder! Hahaha

- E você não tem soldados. Não tem alguém para te defender. Esses homens são pobres inocentes que sobreviveram na guerra que você iniciou contra mim! Agora você teve sua lição e eu vim pegar o que é meu.

-....- Ela ficou em silêncio, provavelmente era verdade - Pois bem. Vamos iniciar uma guerra! Não ligo se não tenho homens! Vou te impedir! Você não tem o poder para sentar no trono!! - gritou lançando um tipo de poder que trouxe Giu ao seu corpo, depois disso Giu deu uma risada... Nós não sabíamos o que estava acontecendo mas já entendíamos com a palavra das irmãs.

- Obrigada. Você me trouxe ao meu corpo normal sabendo que eu tenho todo o poder para destruir esse reino... Eu sabia que você tinha e ainda tem um cérebro de azeitona. - Giu zombou de sua irmã, rindo da cara dela, era até divertido. Eu acho que Jack e Tsumugi entenderam muito bem o que iria ocorrer...

- O que?! Eu não sou um cérebro de azeitona! Você é uma idiota! Idiota! - fez um chilique

- Hehehe. Pelo menos eu sou  uma idiota esperta. - soltou um sorriso de orelha a orelha e antes que a outra pudesse responder, lançou um poder que não ouve nenhuma mudança:

- Pronto, vocês podem sair agora. Desculpa por ter feito vocês vierem aqui....

- Não sem problemas.. - disse Otakomi a abraçando...

- Vão rápido!! - ela nos empurrou.

Fomos mais rápido possível. Eu não pensei em nada, e a mesma sensação de sempre apareceu em nossos corpos...


Notas Finais


Então... Não era bem como eu queria mas fazer o que....
Espero que tenham gostado e beijos!! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...