1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Irmão.

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Irmão.


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Capítulo 23 - Irmão.


Visão de Takashi*


Me levantei rapidamente e vi a situação, ainda estavamos no barco, mas ele se mexia mais, as meninas estavam desesperadas gritando por meu nome e o de Jack, eu fui onde elas estavam e percebi que o mesmo nadava para longe e depois mergulhou, o que será que deu nele?

 - O que está acontecendo?! - perguntei assustado por acordar assim

 - Finalmente! O Jack! Ele pulou na água sem falar o por que! - respondeu Naomi

 - Precisamos salva lo! - falei

 - É por isso que você vai! - disse Tsumugi

 - Só faltava essa... - Eu pulei na água a procura de Jack, quando o vi, percebi que não era só ele, tinham garotas ao seu lado, e por mais estranho que pareça elas estavam se divertindo, foi quando eu vi da sua cintura a baixo.

Eu sai da água e disse para elas:

 - Não vai dar pra eu ir não...

 - Por que não?! - perguntou Otakomi

 - Então... Vamos dizer que eu vi.... sereias....

 - Como assim?! - perguntaram todas ao mesmo tempo

 - É isso mesmo que vocês ouviram... - respondi desanimado

 - Jack pode estar sobe feitiço... !!....Ele vai morrer!! - falou Otakomi

 - Eu vou morrer também!! - disse Naomi

 - Então eu e Tsumugi vamos! - Otakomi sabia o que iria fazer e não tinha medo.

 - Ok! Ficarei cuidando de Naomi! - elas pularam e eu entrei no barco...


Visão de Otakomi*


Precisamos ir rápido! Eu mergulhei até achar Jack que estava bem no fundo por sinal e para piorar era verdade o que Takashi falou... Ele parecia não respirar mais, então puxei o com a ajuda de Tsumugi que finalmente fez algo útil...

Puxamos com a maior força que conseguimos... Parece que Tsumugi usou seu poder para ficar mais forte e uma rajada de luz apareceu naquele lugar que antes era escuro. Quando pensávamos que tínhamos salvado, as sereias se revoltaram e agarraram o pé de Jack que não tinha forças para nada.

E assim começou uma brincadeira de cabo-de-guerra (usando Jack como corda...) as sereias iam cada vez mais forte e mostravam seus verdadeiros rostos: olhos vermelhos; uma boca com vários dentes afiados e uma expressão de raiva que deu medo em mim e também em Tsumugi...

 - Você não irá tirar ele de nós! ! - uma das falou

 - Ele é nosso!

 - Seu belo corpo pertence a nós: seres sobrenaturais mais bonitas que vocês!!!

 - Foi para o outro mar e perdeu a sua pérola!!

Várias sereias ficaram falando dando dor em nossos ouvidos.. Já não havia esperanças... Tentamos de tudo para salva-lo... Até que vimos algo passar rapidamente pegando Jack, para a surpresa de todos, era uma sereia.

Voltamos a superfície pois não aguentava mos ficar tanto tempo sem ar...

 - Acharam ele?! - Takashi gritou, pois estávamos um pouco longe

 - Sim, mas não sei se conseguiremos ajuda lo... Como está Naomi?! - perguntei

 - Ela desmaiou! Então vão rápido!! - após ouvir as palavras e ver que ela estava em seu colo desacordada, tive a esperança de não se reender...

A sereia apareceu na superfície com um olhar medroso... Ela colocou Jack para respirar o ar e tentar acorda-lo... mas o mesmo não acordava...

 - Deixe ele ao seu devido lugar!! - falei desesperadamente

 - Sim!! Ao nosso!! - uma sereia disse continuando: - Se der ele para nós, sua mãe ficará orgulhosa de você!

- E-eu....

 - Nos de ele! - as sereias protestavam

 - E-eu...

 - Você poderá fazer o que quiser com ele antes da sua morte!! - o sorriso da sereia era macabro

Visão de sereia que está com Jack*


Eu não sei o que falar.... São duas escolhas difíceis...

Que podem mudar o meu destino...

Se escolher o lado de minhas "amigas" sereias, minha mãe ficaria orgulhosa de mim... mas eu sinto que não é o certo!

Se escolher o lado desses viajantes, mesmo vendo a sua felicidade, eu seria odiada por todos e poderia ser presa ou torturada...

O bem ou o mal...

Dois caminhos diferentes...

A minha escolha mudará tudo...

Eu tive minha decisão...

Eu escolhi um lado que acho certo... Ou não...

Me aproximei do lado que eu escolhi...

Eu já vi muitos viajantes sofrerem né? Tantas perdas... Terei que me controlar...

Estava prestes a dar o jovem que estava em meus braços quando ouvi uma frase da garota com cabelos rosas:

 - Eu quero meu irmão de volta! - paralisei.... Aquela frase... Me deu memórias que não eram lembradas a tempo...


Flashback*


Naquela época, eu ainda chorava, por algum motivo, seres das mais profundas águas entraram em confronto, eu me lembro que ficava escondida em corais e algas...Em um mar de dores e sofrimento, eu via sangue escorrendo e, para não me esquecer daquele dia de terror, caos e destruição... Eu pude ver uma coisa que partiu meu coração totalmente:


 - Ater, você tem que se esconder aqui... - disse ele

 - Mas... Eu quero ficar com você!! - meus olhos estavam cheios de lágrimas...

 - Me desculpe, mas eu preciso ir... Eu vou voltar...

 - Promete?

 - Prometo.


Fim do Flashback*


 - Não.... - uma sereia negou algo... - Não escute ela Ater!!

 - E-eu.... - lágrimas saíram de meus olhos novamente e me proximei dos viajantes dando assim o jovem que eu carregava

 - Não!!! - todas gritaram até que uma deu um sorriso - Pelo menos temos outra vítima - olhou para Takashi que estava observando atentamente o que ocorria...

Elas se aproximaram do barco tentando derruba-lo, ele só gritava com medo segurando fortemente Naomi que ainda estava desacordada.

Eu me aproximei e com minha magia, afastei as sereias de lá.... Ajudando as outras meninas a subirem no barco com o garoto...

 - Muito obrigada! - a menina de cabelos rosas agradeceu. 

 - De nada...

 - Pensamos que você fosse uma delas... - falou uma outra com cabelos loiros...

 - A aparência não muda o modo de pensar - falei dando um sorriso sincero

 - Posso te fazer uma pergunta? - disse a mesma

 - Claro. - afirmei ainda com o sorriso

 - Por que mudou de idéia tão rápido? Você não iria entregar Jack a elas?? 

 - É uma longa história... Houve uma guerra entre povos do mar... E meu irmão entrou nessa guerra... Ele nadou até o campo de batalha e depois de um tempo pude ver sangue pelo mar que se espalhou rapidamente... Eu queria que tudo fosse um pesadelo...

Meu irmão...

Meu querido irmão se foi...

Desde aquele dia, eu tive pesadelos, minha mãe que era a rainha fez uma guerra contra todos que visitassem seu território... Eu... Apesar de ter naquela época, 5 anos de idade, consegui ser forte, procurando vingança por um ser que se chama Pandora que criou essa guerra.

 - Você disse... Pandora? - perguntou um outro jovem

 - Vocês conhecem?? Ela ou ele é tão poderoso que traz o caos em só um pensamento!!! - eu falei achando um pouco estranho isso..

 - Nós se encontramos com ela... Se Naegi estivesse aqui, provavelmente se sentiria ofendido... - A loira disse...

 - Bom... Depois conversamos sobre isso, não nos apresentamos não é? Eu sou Tsumugi - Se apresentou gentilmente

 - Eu sou Otakomi!!

 - Takashi...

 - E esses desmaiados aqui... São Naomi e Jack.... 

 - Sou Ater... Muito prazer...

 - Bom... O que acha de conversar com nós em outro lugar?? - Takashi disse

 - Ok... - respondi - Mas como??

 - Hehe - ele pegou algo no pescoço de Naomi e mostrou pra mim, era um colar lindo, parecido com o das lendas que eu ouvia quando criança...

Eles me mandaram colocar a mão no cristal e colocaram nos que estavam desmaiados... E eu senti meu corpo mais leve... O que será que aconteceu???





Notas Finais


Espero que tenham gostado... Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...