1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. O infinito e o desconhecido?

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - O infinito e o desconhecido?


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Capítulo 24 - O infinito e o desconhecido?


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - 2° temporada - O infinito e o desconhecido?

Visão de Ater*


Senti o meu corpo mais leve, tudo ficou branco, fiquei mais tranquila e uma sensação estranha tomou meu corpo, eu não consegui ver, falar, ou me mecher, tive que deixar aquilo, vamos dizer.... Me deixar levar.....?

Logo percebi que eu estava caída no chão, assim como os outros... Me sentei ficando surpresa do como estou fora d'aguá por muito tempo... Até ver minha cauda, ou o que seria dela, eu fiquei paralisada ao ver aquelas pernas que nunca as tive, que nunca as desejei... Dei um grito, assustando todos que naquele momento, pularam e olharam para mim...

 - Aaah!!! - Otakomi deu um outro grito se assustando com o meu. - Ater! Você está.... Você precisa colocar uma roupa!!! 

Aí que eu percebi que estava completamente nua, e me desesperei cada vez mais, Otakomi veio até mim e impediu mais olhares dos meninos (autora: (aquela carinha)) As outras duas fizeram o mesmo enquanto os dois viraram seus rostos para outro lado, Tsumugi pegou o casaco de Jack e o colocou em mim, por sorte era grande.


Visão de Takashi*


Eu não acredito! Acordo e vejo a Ater assim, sem pensar duas vezes eu tinha virado o meu rosto para outro lado, Jack fez o mesmo; As garotas tinham pegado o casaco de Jack que tomou um susto, eu me segurei para não rir, ficou o mesmo de sempre até elas falaram que agente pode se virar, nós viramos e levantamos... Jack e Naomi ignoraram o que tinha acabado de acontecer e agradeceram a Ater....


Visão de Naomi*


Eu me assustei no início mas os outros nos explicaram tudo. Fiquei mais tranquila ao saber que Jack estava a salvo e um pouco triste por eu não ter feito nada naquele momento de perigo.... Mas aceitei, até ter uma pergunta em minha mente:

 - Ater, mas qual o motivo dessa guerra? - perguntei olhando para a mesma que estava sentada no chão, assim como nós

 - O motivo ninguém sabe... Mas sabemos que foi Pandora que criou... Vocês disseram que conheceram esse ser...

 - Conhecemos.... Fomos nós que prendemos ela..... - minha voz saiu um pouco desanimada.

 - Eu estou em busca de vingança para a mesma, vocês podem me ajudar?

 - Mas.... Não sabemos se você é de confiança... E.... Ela é muito perigosa, não vai conseguir derrotar ela - falei desconfiada...

 - Por favor! É tudo que eu pesso!!! - ela implorava

 - Okay.... - Eu tive que aceitar, pois ela já estava aqui conosco, daria muito trabalho de voltar a sua dimensão....

 - Eee!! Muito obrigada!! - ela me abraçou fortemente e eu retribuí

 - Bom, vamos continuar a caminhada, vai que encontramos algo... - me levantei e a ajudei a levantar a mesma caiu pois não sabia como usar as pernas...

 - ....Você vai precisar se acostumar - disse Tsumugi dando a mão para a "ex-sereia" 

 - Uhum - afirmou com a cabeça, se levantando

Andamos para um tal lugar, vimos uns tipos de prédios ou algo parecido, todos eram grandes e cinzas, nos aproximamos de um porta e entramos, se escondendo das criaturas até alguém nos parar:

 - Quem são vocês? Nunca os vi aqui.

 - Er.... Olá, eu sou Naomi, esse é Jack, Tsumugi, Otakomi, Takashi e Ater. Gostaria de saber onde estamos senhor. - olhei para a criatura que parecia com um.... slime....?

 - A vocês estão na ilha XII localizados na Federação Dimensional de Guerreiros, ou só F.D.G. , aqui investigamos sobre os mistérios das dimensões, e seus segredos, lendas, etc. Sou Lodo Farias Lenderberg Segundo, mas pode me chamar de Dr. Lodo.

 - Hmm.. Muito prazer... Nós podemos ficar aqui por um tempo se não for incomodo? 

 - Não tem problema mas, quero saber de onde vieram... 

 -Okay... Eu sou uma humana assim como Takashi e Otakomi, Jack e Tsumugi são opostos e Ater uma sereia. Viemos de dimensões diferentes, eu estou em busca da minha, ou assim dizer: a Terra. 

 - Hmmm.... Eu acho que já ouvi falar de humanos... E vocês são bem parecidos a um agente daqui.....

 - ....

 - Bom, vocês terão que ser agentes para "viver" aqui, eu não vejo que será um incômodo para os chefes... Mas vou conversar com os mesmos... Me acompanhem. - ele nos levou para uma sala onde tinham criaturas sentadas, nos apresentamos de novo e parece que eles aceitaram nossa vinda, eu nunca pensei que seria uma agente, mas tudo bem.

 - Aqui estão o seus quartos, sintam se a vontade para perguntar algo, vocês serão um grupo a partir de agora, atenderão pedidos para certas missões e ah, provavelmente não terão muitas missões, pois temos um problema que foi criado por várias criaturas.... - cada quarto era branco e com poucos móveis, nos deixamos na cama branca e peguei no sono igual aos meus companheiros....

Tudo estava escuro

Eu "voava" no lugar

Eu não sabia o que fazer ou como vim parar aqui

 - Olá. - uma voz foi escutada ao longe

 - Quem está aí?!! - perguntei assustada

 - Depois de tanto tempo, te vi de novo... - A voz parecia ser escutada várias vezes por minha cabeça - Você não precisa saber quem eu sou... Hehe

 - ??? - confusa, é o que eu estou agora

 - Tenho um aviso, cuidado com as dimensões, uma "onda" de caos está por vir

 - Só pode ser a Pandora!!

 - Não.... Pandora não é mais uma ameaça, por enquanto...

 - E.... Só isso que queria me falar?!!

 - Não.... Tem mais uma coisa..

 - Diga.

 - O seu grupo, ele é bom, não é? Tantas pessoas com habilidades só deles, hehe

 -...

 - Agilidade, esgrima, poder, proteção, resistência e natação... Heeh e..

-...

 - Mas falta mais duas habilidades...O infinito e o desconhecido...

 - O que você quer dizer?!

 - O seu futuro irá responder...

 

 - AAAHHH!! - eu tinha acordado de minha cama, olhei ao redor assustada, isso foi um sonho? Ignorei e me levantei. 

Enxuguei meu rosto tentando esquecer aquelas palavras ditas por alguém. 

Olhei o relógio daquele quarto e percebi que já estava hora de partir, sai do quarto, me encontrei com Dr Lodo e logo disse:

 - Meu grupo irá ir embora agora, não pretendemos aceitar missões ou algo do tipo, eu me decidi.

 - Hmm... Okay, também você disse que era só um tempo, eu não vou te impedir, mas, se ter uma ameaça e... Nos encontrar, esteja ao nosso lado.

 - Ok. Então até algum dia.

 - Até. - Eu sai próximo ao quarto dos outros, para acorda los.

Depois de um tempo nos despedimos e fomos, Ater pegou umas roupas novas, finalmente, aquele casaco que ela usava me dava um pouco de vergonha...

Pegamos o colar e nos preparamos, mas... ainda as palavras ficavam em minha mente.

- O infinito e o desconhecido... - falei para mim, depois iria contar isso para meus amigos....

O branco foi visto pela milésima vez, partindo a uma outra dimensão. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa o atraso, é que eu tô com preguiça... ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...