1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. É o que.

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - É o que.


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


AVISO: não liguem para essa capa, vocês irão entender quando lerem!!
Espero que gostem, e..... Se for possível, me falem dimensões, pode ser de jogos ou outras coisas pra o grupo de Naomi ir!!!

Capítulo 25 - É o que.


Fanfic / Fanfiction Dimensões de Naomi - 2° temporada - É o que.

As palavras ficavam em minha mente, como uma música que eu decorei, não sei se posso ficar em paz com isso, já não basta eu passar por diversas dimensões e não achar a minha...

Um barulho fez com que eu saísse dos meus pensamentos e voltar a atenção para tal. Olhei em volta, estávamos próximos de um tipo de cidade.

 - Que lugar estranho, tudo é silencioso - Takashi se pronunciou

 - Sim... - afirmei começando a andar, sendo acompanhada pelos outros

Enquanto andávamos resolvi falar sobre meu "sonho".

 - Quando estive dormindo naquele lugar, eu tive um sonho, onde eu conversava com alguém e esse alguém me disse que tem um perigo que está vindo em praticamente todas as dimensões... E..... falou sobre.....habilidades..... - Eu continuava o caminho olhando para frente.

 - ....

 - Ele falou que nosso grupo é bom, e.... cada um tem habilidades próprias....

 - Quais são? - Tsumugi perguntou

 - Agilidade, esgrima.....eu acho que....resistência...proteção

..poder.. e natação....

 - Então cada um... tem uma habilidade entre essas? - perguntou, um pouco interessada no assunto

 - Sim, mas também tinha falado outras duas que faltam em nosso grupo: infinito e o desconhecido

 - Hmmm, precisamos saber quem são esses... - Ater falou

 - Mas vamos ter que esperar... - Eu disse desanimada, e os silêncio permaneceu até encontrarmos um homem usando um terno cinza, sua pele era branca e pálida e seus olhos pretos mostravam desespero e medo.

 - Senhor, poderia me dizer onde estamos? - perguntei

 - E-estamos na Zona 2... - ele respondeu se afastando um pouco

 - Er... O que seria essa tal Zona 2? - perguntou Otakomi

 - ...Onde elsen, como nos chamam, moram aqui - ele disse, um pouco tímido

 - .....Oh..... - ela parecia um pouco confusa

 - .....Você parece com medo - apesar de eu perceber também que o cara estava morrendo de medo Takashi logo abre sua boca e fala isso...

 -.....Eu estou com um pouco de medo.... - ele suava muito - dos s-specters m-mas não muito, e-eles matam uns de nós, mas são a-amigos....

 - Quem são esses?? - perguntei

 - S-são m-mons- ele parou de falar pois sua pele suava muito e... Parece que ele sentiu algo doer em seu corpo - A-a não......Uh...... eu....uh.... e-eu...preciso de....uh.....açúcar!!! - ele correu que nem doido para um tal lugar e, como somos curiosos seguimos

O mesmo entrou em uma sala onde tinham vários montes de açúcar, ele correu pra um monte e colocou tudo em sua boca, e eu achei que aquilo iria o ajudar, mas... piorou mais a situação, ele colocou as mãos na cabeça e começou a gritar, aí que eu vi a coisa mais horrível na minha vida pelos universos: Depois de tanto gritar a .... sua cabeça...... explodiu. ....e seus braços cresceram como garras pretas assim como o lugar que deveria ser sua cabeça, um líquido preto começou a subir infinitamente, meu deus.... Nos afastamos um pouco e, antes que pudesse falar algo, Takashi colocou a mão na boca e virou seu corpo, é.... ele vomitou. Mas também não sei como aguentei ver aquilo...

 - Então....Vamos...voltar a andar....... - eles concordaram e saímos, conforme andávamos encontrávamos mais elsen.... Não sei o que eles são...mas...todos tem medo.... e as estruturas que deveriam ser prédios são tão...diferentes...

Todas aquelas palavras saíram de minha mente quando avistamos uns tipos de.... fantasmas?

Eles era bizarros de diferentes cores..... E....por algum motivo eles nos atacaram, eu, rapidamente peguei minha espada que, ainda Jack carregava... Uma criatura veio em minha direção e, com velocidade, eu desviei e ataquei por trás com minha espada, ele parecia que não tomou dano.... estranho....

Tsumugi deu um chute em um, fazendo o mesmo se afastar, ataquei várias e várias vezes, mas nenhum se machucava com minha lâmina, eu já estava cansada, não podendo fazer nada...

 - Quem não sabe lutar, não lute. - um homem alto pulou na nossa frente e matou facilmente os "fantasmas"

O homem usava, uma camiseta listrada e shorts pretos, meias brancas e longas e um boné que não mostrava os seus olhos, se visse bem, poderia ver linhas ligadas ao seu corpo, como se ele fosse um boneco controlado, também tinha um taco de beisebol em suas mãos que pingava sangue...

 - Ei! Não nos chame assim, nós sabemos lutar!! Homem estranho!! - Tsumugi disse, o homem se aproximou da mesma e falou:

 - Hehe.... Nunca vi vocês aqui... - Ignorou a e olhou pra mim

 - Nós somos..... viajantes!!! Estamos de passagem... - falei tentando disfarçar o nervosismo

 - ...Ok. Só espero que não me atrapalhem no meu objetivo. 

 - Que objetivo? - perguntou Jack

 - De purificar o mundo. E... eu não me apresentei, eu sou o Batedor, ou The Batter, como me chamam...

 - Você parece familiar.... - disse Otakomi

 - Purificar?? - Takashi parecia confuso

 - Sim, esse é meu objetivo, apesar, de eu não poder ver, nada vai me impedir, pois, com ajuda de alguém, eu estou andando e falando...

 - É o que. - Takashi tá mais confuso ainda

 - Você é cego? - Ater perguntou

 - Sim.

 -....Mas como vai purificar o mundo? - perguntei

 - Purificar... - Otakomi está pensando em algo

 - Sou controlado por alguém, apesar de não ver, esse alguém sabe onde eu estou, o que faço e assim por diante.

 - Nossa, deve ser muito ruim ser controlado... - falei

 - Não é tão ruim quanto parece, agora eu vou ind- foi interrompido por Otakomi

 - BATEDOR!! Eu lembrei!!! Você é.... um jogo!!!! Estamos em um jogo!! - ela comemorou e correu até o Batedor e fez várias perguntas para o mesmo

 - É o que. - agora todos do grupo menos Otakomi falaram em coro.

 - Aimmm, não acreditooo, não sei como eu esqueci do jogo! Você é o personagem principal! Só que.... você va- eu coloquei a mão na boca dela pra não deixar o homem confuso.... 

- Melhor sairmos daqui... - falei chocada 

 - S-sim! Vamos ter que sair daqui o mais rápido possível!! Vai que tem mais desses elsen... - concordou Ater

 - Okay - Jack, disse normalmente não ligando com o que aconteceu 

 - Já quero sair, desde quando cheguei - Tsumugi falou com seu jeito arrogante

 - Na- eu peguei ela e acenei para o Batedor

 -...- Takashi nem precisou falar nada, correu tocando no colar, assim como os outros e partimos a próxima dimensão, espero que não tenha nada do tipo como isso.....



Notas Finais


Skkskskndndnnd
Finalmente fiz eles irem pra essa dimensão, eu amo o jogo OFF (dimensão onde eles forão) e pretendo jogar ele algum dia... Jskksksjend Jsjjsjdbdb
É isso, até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...