1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Sol?

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Sol?


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 26 - Sol?


Já uma nova dimensão, minha? Não...

Eu me levantei assim como os outros...

 - Aff.... Eu queria conhecer mais ele - falou Otakomi ficando um pouco triste

 - Ai ai... - coloquei a mão no meu rosto - Vamos!

 - Ok... - concordou e me acompanhou

Estávamos em uma casa, ela é bem bonita... Fui até a porta e, por sorte estava aberta. Andamos mais um pouco e nos encontrávamos em um tipo de vegetação de terra, mais a frente tinham tipos de cápsula igual a de que saímos.... Tinham robôs quebrados no chão, entramos em um prédio bem estranho... Por algum motivo, lá dentro os robôs estavam ligados e várias máquinas também estavam ligadas, eles falavam frases de que esse mundo estava destruído e o "Messias" veio para tentar tirar o caos...

Saímos do prédio e andamos mais pra cima, a vegetação era um pouco avermelhada e um tipo de gás saia de montes ou algo do tipo, impedindo de nós respirarmos, voltamos e caminhamos para baixo, onde um robô ficava em uma canoa e nos ofereceu carona, aceitamos e o robô nos levou para um tipo de vila, onde tudo é verde e as pessoas são tipos de pássaros... Era bem vivo, olhamos aqueles tipos de plantas que nunca vimos em nossas vidas, acho que viajar pelas dimensões não é tão ruim...

 - Uou... - disse Ater

Conversamos com alguns moradores, por sorte ninguém viu nós como uma ameaça... Estava tudo tranquilo quando eu vi uma figura, não, não era um "pássaro/humano" Era um gatinho!!

 - Aimmm que fofo!!! - falei e eu, Tsumugi, Otakomi e Ater corremos para abraçar aquele gatinho. Após abraçarmos eu ouvi uma coisa que me deixou paralisada. 

 - Eu não sou um gato! - nós pulamos de medo e corremos até os garotos, sem perceber, eu abracei Jack, ele nem prestou atenção pois tava vendo aquele bicho que fala:

 - Er... Oi... - disse Takashi

 - Hmm... Olá! - ai, aquela coisa é muito fofa! Aqueles olhos de gato são iguais a minha gatinha!!

 - ...Eh... Desculpe por isso.... É que você é parecido com g- Takashi foi interrompido pela criatura que completou a frase

 - gatos, sim... Não tem problema, os outros também acham, mas eu não ligo.

 - Eeeehh.... Ok, vamos começar do começo, Eu sou Takashi esse é Jack, Naomi, Ater, Tsumugi e Otakomi....

 - Eu sou Nikko. 

 - Er...

 - Bem... Eu vou indo...

 - Espera! A gente pode ir com você? - perguntei

 - Tudo bem.

 - Eee! - eu e as garotas comemoramos e depois disso, eu seguimos Nikko, que tinha ido para um lugar onde tinha plantas mortas. Ele correu para um tipo de lâmpada que estava apagada, ele parecia assustado quanto a isso. Mas quando ele a pegou ela acendeu, parecia aliviado, fui lá ver aquilo que ele carregava.

 - O que é isso que tem em mãos? 

 - O sol desse mundo... Apesar de eu achar estranho, pois no meu mundo o sol é impossível pegar e é quente..

 - Nossa, que estranho, isso pra mim é uma lâmpada. 

 - Hmm... Vamos continuar... - segui ele, passamos por vários e vários desafios para mudarmos de destino, passamos por um elevador. Depois de sair do tal, fomos em uma direção mas ela era impedida por cubos ou sei lá. Aqueles quadrados eram como bugs, não podiam ser tocados.

Quando vimos aquilo, eu olhei para meus amigos e estranhei o fato da mão de Tsumugi estar em tipo quadriculada, eu olhei mais e vi que nossas mãos ficaram assim, por algum motivo, era em estilo de RPG como se estamos transformando em personagem de um jogo. Eu me assustei e falei:

 - Nossas mãos! O que está acontecendo?!

 - E-eu não sei, vocês ficaram assim do nada!! - disse Nikko assustado

 - Melhor irmos embora! - disse Jack

 - Concordo, eu gosto de RPGs mas não quero me tornar um! - falou Otakomi

 - Então tchau Nikko! Se cuida! - falei pegando o colar com minhas mãos quadriculadas e fomos para outra dimensão. 

Até eu ver qual dimensão nos esperou

 - Essa não. 





Notas Finais


Espero que tenham gostado! A pedido de Valdemar, o grupo foi para o jogo OneShot! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...