1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Cavalheiro Branco.

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Cavalheiro Branco.


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Sorry pela demora... Tenho muitas fics pra fazer cap entre outras coisas... ;-; vou tentar o possível para que não ocorra novamente :-;-;;;--;

Capítulo 27 - Cavalheiro Branco.


A nova dimensão que estávamos, era um tanto... antiga? Podemos dizer que sim... e sim... mais um jogo.

Infelizmente paramos no mundo do Pac - Man e... Nós éramos como ele. Tínhamos que fugir dos fantasmas e pegar aquelas "bolinhas" e o azar é que nossas mãos estavam no mesmo estado que antes. 

 - De novo...? Mais um jogo? - falei

 - Deve ser por que tem diversos jogos no mundo? - perguntou Otakomi

 - É... Mas não podemos nos distrair, vamos nos separar e correr nesse labirinto - falei indo para um caminho qualquer, assim fizemos, todos se separaram. Pelo que entendi, era para sobreviver, fugindo dos fantasmas e pegando os pontos o mais rápido possível. 

A luz que tinha nas paredes do labirinto foram apagadas e uma música sombria poderia ser ouvida, eu não pensei em absolutamente nada e corri para pegar tudo que tinha na minha frente, até ver um fantasma que quase tive um infarto. Ele correu (autora: correu? Não seria.... Voar??) atrás de mim e quando os outros fantasmas (gigantes por sinal) me acharam, eles me prenderam, fechei os olhos rapidamente para não ver mais seus olhos escuros, e o que aconteceria logo depois, senti tudo leve e quando vi, todos estávamos de volta de onde viemos.

 - O que aconteceu? - perguntou Tsumugi

 - Eu fui pega e... Eu acho que voltamos onde paramos e... eu tô com 2 de vida agora. - falei olhando para um lugar qualquer onde aparecia minha dois corações. 

 - Eita. Mas o que acontece se você ficar com 0 de vida aqui? - perguntou Ater

 - Melhor nem saber... Vem! Vamos pegar os pontos! - corremos a várias direções diferentes, a mesma coisa de sempre, música mais sombria ainda, eu fiquei com vontade de capotar no chão, pois não sirvo pra correr...

 - Uh... Que cansaço... - olhei para os lados - Ali! - corri até um ponto maior, onde eu poderia pegar os fantasmas...

 Após pegar, tudo ficou colorido e uma música rápida poderia ser escutada, corri procurando e depois de um tempo os achei. Estiquei minha mão para tocar em um, mas algo me chamou a atenção fazendo eu parar. Era Takashi, que estava paralisado, quando tentei chamar sua atenção, tudo ficou escuro e voltei ao normal, teria que fugir dos fantasminhas agora...

Takashi voltou ao normal, correndo desesperado, eu o olhei confuso, por que ficou parado? Tentei ignorar isso e corri ainda mais, até que eu fui presa (de novo) pelas criaturas, mas antes de eu ser pega e perder mais uma vida, tudo ficou colorido e eu senti desmaiar, mas depois de um tempo, acordei de meu transe e vi que as mesmas criaturas não estavam lá...

 - O que? - corri, com a energia esgotada, não entendendo absolutamente nada, voltei a capturar os pontos. E após várias mortes do grupo, conseguimos pegar tudo, finalizando o jogo e, já estava hora de partir, mas antes que pudéssemos sair dessa dimensão, vimos que nossas mãos com os pixels aumentaram, se expandindo em nossos braços. 

Antes de fazer reação alguma, avistei um tipo de pessoa, nos observando, não poderia ser visto a sua cara perfeitamente pois estava coberta por uma armadura.

O estranho logo disse:

 - Que bom ve-los. Vocês vão me ajudar.

 - Quem é você?! - perguntei, vendo o homem se aproximar 

 - Pode me chamar de...Cavalheiro  Branco . Mas vamos direto ao assunto. Vocês precisam me ajudar.

 - E se não querermos?! - gritei, tentando o ameaçar

 - Há... Vai ser por bem ou por mal... - sua voz era mais grave e sombria, mas antes do cavalheiro sumir, escutei o mesmo dizer baixo: Quantas Saudades eu tive de você. 


 - Melhor irmos. Pensaremos isso depois - falei pegando o colar, os outros concordaram e fomos ao próximo universo. 





Notas Finais


FINALMENTE CHEGUEI NESSA PARTEEEEE! Quem será esse cavalheiro branco?? E o que significa essa última frase que foi dita?
Descobriremos no próximo cap!! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...