1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Sempre juntos!

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Sempre juntos!


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


Sorry a demora :'3
Eu estou em semanas de provas... Fiz esse capítulo bosta pra não deixar a fic parada por 1 ano jcsdhgfjsdfjsdfjgsdjjfgdf Pretendo terminar a história, mas sabe, os capítulos podem ser menores de 400 palavras ok?
Agora vo posta logo esse Alan pa eu estuda História :'33333

Capítulo 29 - Sempre juntos!


 - Irei explicar o porquê e, como irão me ajudar... Isso tudo é algo desconhecido para vocês... Apesar de já estarem aqui por muito tempo, tudo é novo e, sempre há novas descobertas... Agora, vamos direto ao ponto. Eu quero o seu colar, Naomi. – Ele disse, suas palavras foram ameaçadoras para mim, sinto que, não deveria entregar o colar a ele...  

 - O que você fará com o colar?! – digo, segurando forte o mesmo, tentei achar que estava protegendo aquele pingente com uma flor...

 - Isso eu não posso contar, desculpe-me – Ele olhou para cada um de nós e, parou seu ‘’olhar ‘’ameaçador para Ater, que, estava mais assustada e, desconfiada. O Cavaleiro se aproximou da mesma, passando perto dela e, contando algo em seus ouvidos... Mas, não pude ouvir direito: ‘’Estou com .......’’ – Foi tudo que ouvi. Ela deu um pulo pra trás e, não pronunciou nenhuma palavra. – Ah, Naomi, alguém lhe contava histórias felizes com você... Ele ama você, não? – Quem seria esse ‘’ele’’?!

 - Quem me ama?! O que você quer de nós, afinal?! – Perguntei irritada e, tentando cobrir o meu medo...

 - Shiiiu... É claro que não irei contar, eu prometi que não contarei... Além disso, uma coisa que, vocês devem saber... Minhas promessas nunca serão descumpridas, eu mantenho minha palavra.

 - ... – Todos ficaram em silencio, será que é mesmo hora de desistir? Ele estalou os dedos e uma forte luz ‘’nasceu’’ no local, logo voltando ao normal... Até que percebo que, o colar está na mão dele?! Como isso é possível?!

 - Isso foi uma das técnicas que ele me ensinou, muito útil. – Sua voz debochava de minha pessoa e, dos meus queridos amigos, eu só... Queria que isso fosse um sonho, sabe? Um sonho infinito... – Heheh, agora irei partir... Adeus...

- Não deixaremos que você escape Cavaleiro Branco! – Finalmente, alguém do grupo se pronunciou... Era Otakomi, que, tinha um olhar e, postura autoritária. O mesmo recuou um pouco e, foi em sua direção.

 - Você acha mesmo que vai me impedir? – Ela andou pra trás, mas não perdeu sua coragem

 - Eu não! Nós! –  Percebi que já era hora de agir, fiquei do lado dela, digo: ‘’Sim, ainda tem muitas explicações que, você não contou.’’ Os outros fizeram o mesmo, sei que conseguiremos tudo se lutarmos juntos!

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Beijinhos :333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...