História Direções Opostas - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Romance Namjin
Visualizações 7
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estão prontos crianças?!
Não estou ouvindo direito 👂..
~Caminzy..

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Direções Opostas - Capítulo 21 - Capítulo 21

-A gente precisa conversar..- digo iniciando a conversa, Jin me acompanha até o quintal.- ..Eu realmente não sei como você descobriu onde eu moro, isto realmente me assusta um pouco. Mas, eu não nego que me agrada sua presença.. Yang adorou o presente, mesmo que tenha sido um absurdo dar um presente de tal valor, pois ela deveria dar mais valor as coisas batalhando por elas.- digo por fim.

-Não foi minha intenção ofender com o presente, e eu respeito a forma com que educa sua irmãzinha. Mas Nam, eu vim aqui, porque eu preciso confessar que eu te quero..- diz calmamente.

-Jin, eu.. não sei se..- digo mas logo ele me interrompe.

-Eu demorei algum tempo para entender este sentimento que tenho por ti, eu quero te proteger, cuidar de você e da Yang, te fazer ser meu, não apenas por sexo.. mas por amor. Namjoon, eu quero usufruir da sua companhia.. E eu não quero sentir este desprezo que tens me dado, se não posso te ter como meu, que seja meu amigo..- diz se aproximando de mim.

-Eu.. - fico corado e sorrindo tímido, o que faz Jin sorrir também. -..Pode repetir a parte do 'por amor' por favor..Jinnie.- tampo meu rosto com as palmas das mãos e Jin me pega pela cintura, trazendo-me para perto.

-Eu te amo.. eternamente.- diz Jin. Ele segura meu rosto e deposita um beijo em minha testa, e logo depois me beija calmamente na boca, suas mãos acariciam meu rosto e cabelos. -..Amo suas covinhas, sua teimosia, seu cheiro..- diz fungando em meu pescoço e deixando trilhas de beijos no mesmo.

-Eu só te peço duas pequenas coisas Jin..- digo e o mesmo me encara confuso.


Notas Finais


Amores, desculpa não ter postado antes.. e que ocorreu um problema com minha Wi-Fi e eu fiquei 48h sem net..
Outra coisa que eu queria comentar com vcs, eu vou começar a trabalhar nesta segunda-feira portanto só irei conseguir postar no SÁBADO.. amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...