1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty

História Dirty


Escrita por: Cliochi

Sinopse:
Lavou o rosto, a água estava tao fria que sentia sua pele rachar, e suas mãos duras, enquanto encarava-se no espelho não pode evitar de pensar que da primeira vez que Shinji havia se levantado para ir embora ele chegou a implorar para que ele ficasse. Shinji nunca ficava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 572
Concluído Sim
Categorias Alice Nine
Personagens Saga, Tora

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Oneshot
1
23
572

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JoxterCat
Oneshot
Usuário: JoxterCat
Usuário
*chorando agarrada no Saga, enquanto embala o bebê, porque ele não é sujo*
AI, CLIO SAMA, COMO ISSO FOI DIFÍCIL!
Fica ainda mais triste ouvindo a música. Poxa, como eu quis agarrar o Shinji pelo ombro e sacudir, mandando ele tomar jeito na vida e fazer o Taka feliz de vez, abraçar, fazer feliz e mandar deixar de ser indecente desse jeito. T_T hambúrgueres.
Isso ficou tão lindo e gráfico. Eu chorei um pouquinho, conseguindo sentir os sentimentos do seu Taka. Nossa, eu to muito na bad agora, hahaha :'D Poxa, apesar deles serem meu OTP eu fiquei imaginando que o Takashi merece encontrar alguém pra ficar com ele no amorzinho, e o Tora se ferrar =/ Poxa vida. A gente tá abusando do tigrão.
Eu amei a história. E a dedicatória, que ficou linda <3