1. Spirit Fanfics >
  2. Dispute for her >
  3. Ser bonzinho

História Dispute for her - Ser bonzinho


Escrita por: BrendaLeal

Capítulo 10 - Ser bonzinho


Fanfic / Fanfiction Dispute for her - Ser bonzinho

(S/n on) 
​  Fiquei durante toda a noite me perguntando que sentimento deveria esta tendo a tudo o que esta acontecendo, deveria esta me sentindo poderosa por ter três caras me querendo? ou deveria esta triste por não saber quem escolher? é acho que o triste define mais, pois eu tinha sentimentos pelos três , sentimentos que se diferenciavam mas queria todos eles ao meu lado. Fiquei com medo de sair do quarto pela manha pois já não sabia mais como agir com eles, de certa forma mesmo tendo sentimentos por eles eu queria voltar no tempo e só ter a mesma sintonia, poder conversar com eles sem ter nada de cunho sexual envolvido, as vezes esses sentimentos estragam tudo.
  Quando finalmente sai do quarto tudo lá fora parecia calmo e tranquilo, não ouvia nenhum deles pela casa, o que era meio estranho, caminhei ate o estúdio e vi Jungkook sentado mexendo em aparelhagem de som, ele me viu entrar e deu um sorriso tímido para mim, ele parecia preocupado.
​-como você esta? - ele se ajeitou na cadeira , só acenei com a cabeça , ele fez um aceno com a mão pedindo para que eu fosse ate ele, bateu na cadeira ao seu lado pedindo para que eu sentasse ali, me sentei ao seu lado, ele colocou uma musica para tocar , ficamos ali sentados sem falar nada enquanto tocavam algumas musicas, ele então começou a fazer carinho no meu braço .
​-eu realmente não queria que tivesse visto aquilo, não foi nada demais, eu só não quero que me peça para não tentar mais, que fale para eu desistir de você - fale falou olhando para algum ponto fixo de uma das telas que estavam na nossa frente enquanto fazia carinho em meu braço.
​-eu não vou pedir isso - eu falei , ele suspirou como se estivesse aliviado, ele então se virou e beijou meu rosto, depois meu nariz, minha testa e por ultimo me deu um selinho demorado, encostei minha cabeça no seu ombro e ficamos um tempo daquele jeito, de vez em quando ouvia ele cantarolar algumas partes. 
​  Depois de ouvir varias musicas olhamos para a porta e Jimin estava lá , estava encostado na porta com os braços cruzados, quando nossos olhos se encontraram ele me metralhou como quem falava "há você esta aqui, e com ele, que legal" , eu rapidamente me desencostei de Jungkook e ele percebeu minha mudança e vi no fundo dos seus olhos um pouco de triste, eu estava confusa, eu não devo explicação para nenhum dos dois, começou então quase que uma guerra de olhares entre os dois, eu só quis sair de perto deles. 
​  Sai da casa e fui em direção da praia, não sei por quanto tempo eu andei, fiquei um tempo sentada sentindo o a agua do mar atingir meus pés, sentindo a areia e o sol fraco, voltei quando já estava escurecendo e já estava começando a sentir frio, entrei e caminhei para a cozinha, V estava lá com varias coisas em cima da mesa, ele acenou para mim, me sentei ao lado dele.
​-com fome? - ele apontou para as coisas na mesa, e sorriu, ele começou a comer e eu também , mas logo eu já me senti cheia e fiquei conversando e observando ele comer, parecia um buraco sem fundo, mas tão fofo , ele fazia sons quando comia coisas muito gostosas e eu não conseguia não rir, Depois de comer quase a casa inteira nos subimos para o segundo andar , ele me deu um beijo na testa e entrou em seu quarto, eu caminhei para o meu , quando entrei no meu quarto senti algo estranho, quando percebi tinha alguém deitado na cama, acendi a luz, era Jimin.
​-o que você ta fazendo ? - perguntei enquanto trancava a porta, tinha medo de alguém chegar e ver Jimin deitado na minha cama só de bermuda, aquilo parecia cena de pos sexo 
​-vim dormir com você hoje , deita aqui comigo, prometo que vou ser bonzinho - ele falou batendo na cama para eu deitar, ele sorriu maliciosamente, não era a intenção dele ser bonzinho .

CONTINUA.......
​  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...