1. Spirit Fanfics >
  2. Dispute for her >
  3. Aproximidade

História Dispute for her - Aproximidade


Escrita por: BrendaLeal

Capítulo 3 - Aproximidade


Fanfic / Fanfiction Dispute for her - Aproximidade

 ​(S/n on)

A cada dia que passa me sinto mais feliz na casa, agora os meninos não são só os caras que sou fã , também se tornaram meus amigos, sinto que posso conversar com eles e me divertir sem nenhum problema, é bom conviver com todos eles. 
​Acordei naquela manha e a casa estava muito silenciosa, o que era estranho, muitas vezes eles estavam correndo pela casa fazendo alguma brincadeira boba entre eles, mas hoje estava muito calma, decidi começar a fazer as minhas coisas antes de começar a ouvir meu nome por todo canto me pedindo ajuda em algo, era essa minha função, ajudar eles pela casa. Sai do meu quarto com algumas roupas sujas e fui em direção a lavanderia, coloquei todas as roupas na maquina e comecei a procurar pelo sabão, achei em uma prateleira alta, me esforcei para pegar mas minha mão não chegava, meu dedos só roçavam na embalagem, continuei tentando mesmo achando que iria ser falho, ate que uma mão por trás de mim pegou o sabão, a pessoa estava encostada em mim por trás, eu podia sentir o peito dele nas minhas costas e sentir o calor, ele estava tão próximo que eu sentia ate seu cheiro e era familiar mas não consegui decifrar de quem era, o calor emanava do corpo dele e isso fez meu coração acelerar, decidi me virar para ver quem era, quando me virei minha testa estava na altura do seu nariz, ele abaixou um pouco a cabeça e nossos lábios ficaram próximos.
​-Esta aqui- Jimin falou, podia sentir o hálito fresco dele 
​-o que? - perguntei me sentindo totalmente confusa 
​-o sabão - ele balançou a caixa e isso fez um barulhinho , ele então deu dois passos para trás, no mesmo momento eu senti falta do calor dele perto de mim, ele sorriu como se tivesse lido meus pensamentos e soubesse que aquilo me afetou, respirei fundo e peguei a caixa da sua mão, sorri em sinal de agradecimento e sai em direção a maquina de lavar.
​(s/n off)

(narrador on)

Todos os rapazes acordaram já pensando na tal disputa, estavam realmente animados para aquilo, mas estavam mais animados para esta perto dela, todos eles gostavam de competir entre si, mas todos eles também gostavam da companhia de (S/n) , não era tudo totalmente um jogo. 
Kim e Sugar saíram dos seus quartos quase que juntos e decidiram ir tomar café, logo que entraram viram (S/n) e alguns segundos depois Jimin indo para a lavanderia, Sugar e Kim se entre olharam, a disputa realmente começou e eles já estavam ficando para trás, os dois se aproximaram da lavanderia para ver qual seria a investida de Jimin, eles viram o quanto ele se aproximou, e viram também como (S/n) ficou abalada por aquilo. "pegou pesado em amigo" pensou Kim, Sugar parecia compartilhar do mesmo pensamento e revirou os olhos. Assim que Jimin saiu indo em direção a cozinha os três se encontraram e Jimin deu um sorrisinho malicioso se declarando já o vencedor de tudo, mas Kim e Sugar olharam para ele com aquela cara de "não mesmo meu parceiro, vai chegar nossa hora" . 
(Narrador off)

​(S/n on)

​Assim que cheguei na lavanderia minha respiração ainda estava ofegante, comecei a me abanar, não estava um clima quente, mas eu estava muito quente, o que tinha acabado de acontecer? aquilo era normal? sorri comigo mesma me achando idiota por esta vendo coisas aonde não tinha, tentei parar de pensar naquilo e me concentrar no que tinha que fazer.
​   Durante o almoço tudo estava normal, mas eu não conseguia olhar Jimin diretamente, tinha medo de ficar vermelha, mas varias vezes ele me encarou e sorriu, eu só respirei fundo e segui o baile. 
​  A tarde acompanhei o ensaio deles, eu realmente gostava daquilo, gostava de ouvir eles cantando, das brincadeiras que eles faziam enquanto dançavam, eu só ficava lá observando tudo e de vez em quando um deles falava comigo e pedia opinião sobre coisas que eu nem entendia, mas eu sempre gostava e me sentia animada por fazer parte daquilo tudo. Um pouco antes de terminar eu sai, me sentei no sofá e fiquei passando alguns canais na televisão, vi que alguns deles saíram do estúdio e foram para o seus quartos, fiquei prestando atenção na televisão, não notei quando alguém sentou do meu lado.
​- o que você esta assistindo ? - vi perguntou enquanto mexia no cabelo ainda molhado do banho 
​- Acho que vou assistir, quer ver comigo? 
- claro - ele falou dando aquele sorriso fofo, entreguei o controle a ele
​-vou fazer pipoca para a gente e você pode ver se acha algo legal - ele assentiu e eu fui para a cozinha, em alguns minutos voltei e nos sentamos lado a lado enquanto começava um filme de suspense. 
(s/n off)
(narrador on) 

​ Enquanto o filme rolava V não pensou em nenhum momento sobre a disputa que estava rolando, de certa forma ele aceitou participar porque queria acompanhar de perto e ver o que cada um do seu grupo planejava. Em vários momentos do filme V imitava algum personagem, geralmente mulheres que faziam aquele draminha para os namorados , (S/n) ria e achava tudo muito fofo, nenhum dos meninos sabiam mas quando era apenas uma fã um dos seus Bias era o V e foi ele que a fez começar a ouvir o Grupo. (S/n) ficou ligada no final do filme, estava realmente interessada, mas V percebeu que Jungkook e J - Hope estavam no topo da escada lançando olharem sarcásticos para ele como se dissessem "para quem não queria participar você foi bem rapidinho" , V só ignorou os olhares e voltou a prestar atenção no filme, (S/n) então encostou a cabeça no ombro de V e ele a olhou, ele gostou daquilo, realmente gostou, e começou a se perguntar em como se sentiria quando a competição realmente ficasse seria, ele sabia que iria ficar seria , conhecia seus amigos e nenhum deles gostava de perder, ele só suspirou e aproveitou aquele momento.

​CONTINUA.....
 


Notas Finais


mais tarde tem mais !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...