1. Spirit Fanfics >
  2. Dispute for her >
  3. Praia

História Dispute for her - Praia


Escrita por: BrendaLeal

Capítulo 4 - Praia


Fanfic / Fanfiction Dispute for her - Praia

(S/n on)
 Assim que o filme terminou eu olhei para o lado e percebi que V dormia, olhei ele por um segundo, parecia um bebe, não quis acorda lo , então peguei uma manta e o cobri. Subi as escadas em direção ao meu quarto, quando virei o corretor topei com Jungkook, minha testa bateu em sua boca.
​-ai, isso doeu - reclamou enquanto passava os dedos nos lábios 
​-me desculpa - fiz uma reverencia
​-relaxa, ta tudo bem, o que estava indo fazer ? quer ir dar uma volta na praia comigo? - ele perguntou animado, saltitando no lugar, aquilo me fez sorrir, não tinha como dizer não para ele 
​-tudo bem, vamos - fomos juntos ate a entrada que dava para a praia, já tem quase duas semanas que cheguei e ainda não tinha nem pisado naquela praia, apesar de ter muita vontade. O por do sol já estava se aproximando, deixamos os calçados na porta e começamos a andar na areia com os pés descalços, a sensação da areia nos dedos era maravilhosa, fomos para perto da agua, o mar estava revolto e sempre que ele avançava nos dois corríamos da agua, aquilo era tão infantil mas tão divertido. Fizemos aquilo durante um tempo, e quando olhei para trás a casa parecia pequena e distante, tínhamos andado muito, me distrai enquanto olhava a casa e não percebi a agua vindo, Jungkook me pegou pela cintura me levantando e tentando me arrastar, mas acabamos caindo juntos e a agua passou em volta da gente. 
​-Nossa ta muito gelada - ele reclamou, ele estava em cima de mim se apoiando só pelos braços, conseguia sentir suas pernas nas minhas e sua barriga se movimentando enquanto ele suspirava. Jungkook me encarou por um momento, me encarou como se dissesse "você é minha pessoa favorita no mundo", e sorriu, não me contive e sorri de volta, ele então se levantou e me ajudou , bati um pouco nas minhas roupas não acreditando em como eu estava molhada e com frio , vi ele do meu lado , ele veio na minha direção e em uma fração de segundos ele resolveu me dar um beijo no rosto e no mesmo momento eu tive o reflexo de virar e acabamos trocando um selinho, ele rapidamente se afastou e ficou muito vermelho, senti minhas bochechas quentes, devia esta corada também. Ele não disse nada, virou para olhar o horizonte, onde o sol estava se pondo, mesmo ele tentando não mostrar eu vi que ele sorria.
​  Caminhamos para casa calados, os dois abraçavam seu próprio corpo e batiam o queixo de frio, entrar em casa foi um alivio, a casa estava bem quente, assim que entramos estavam todos os outros na sala e eles nos olharam quando chegamos. 
​-Estão molhados, perdemos a festa - Jimin falou me olhando, fazendo uma cara de triste. Nós dois fomos para o segundo andar sem falar muito com os outros. 
Caminhei diretamente para o banheiro, e tomei um banho demorado , fiquei um bom tempo embaixo da agua, só sentindo a agua quente relaxar minhas costas enquanto pensava em quanto Jimin me tirava do serio, em quanto gostava e não via o tempo passar com V e o quanto me sentia feliz em estar com Jungkook.

CONTINUA....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...